x
Convex Datacenter
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 254

Kkkkkkkk to aqui rachando de rir já imaginava que ia encomodar kkkkkk!
    Pessoal para quem não entendeu a piada não leve a mal... Eu apenas quiz fazer um trocadilho com a pergunta e quase afirmação do colega de fórum basta voltar algumas respostas e ler novamente que vai entender.
    Gente não vai vir a versão diesel para o Brasil nem nos USA tem. Na Europa já vi não pessoalmente ,mas sei que tem um 2.8 de 200cv.
    Ou seja Ângelo por enquanto pode esquecer do diesel e vc não precisa ser rico para ter um wrangler apenas filiar-se a um posto de gasolina hehehehe

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Essa historia de consumo de Jeep a gasolina é muito pessoal... Eu ando no maximo 1000km por mes e, alem do Troller, tinha um Focus 2.0 que consumia 6,5 km/l e hoje meu JK faz 5. Mas....: não pago mais garagem para outro carro, seguro e IPVA. Ou seja, antes de detonar um jipe a gasolina, procure se informar melhor sobre os detalhes...Repito, nunca andei na lama com meu Jeep e nao acho a menor graça em lamaçal, mas o Jeep passeia nas pedras aqui de BH!!!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Essa historia de consumo de Jeep a gasolina é muito pessoal... Eu ando no maximo 1000km por mes e, alem do Troller, tinha um Focus 2.0 que consumia 6,5 km/l e hoje meu JK faz 5. Mas....: não pago mais garagem para outro carro, seguro e IPVA. Ou seja, antes de detonar um jipe a gasolina, procure se informar melhor sobre os detalhes...Repito, nunca andei na lama com meu Jeep e nao acho a menor graça em lamaçal, mas o Jeep passeia nas pedras aqui de BH!!!
    Carlão eu sei tambem tenho wr e faço 2.500km por Ano com essa km não me preocupo com o consumo uso exclusivo para trilha.
    Só o que me deixa encomodado é exatente a inversão de valores ou seja paga-se 150mil reais mais imposto seguro fora equipar para ter um Jk novo com uma cavalaria respeitável e a pessoa se preocupa com o consumo.??
    Ou ao contrario como eu que faço pouca km por ano e estar preocupado com o consumo??!
    Acho que o Diesel tem suas vantagens sim não só o valor do diesel como a autonomia de poder fazer mais que 500km sem ter que abastecer acho muito bom para quem roda bastante e gosta de fazer expedições. Mas para mim por enquanto não faço isso

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Na minha humilde opinião a coisa é assim:

Diesel = carga e/ou longas distâncias
    Gasolina = Potência e diversão.

Mas o mais legal disso tudo é ter a opção de comprar um Troller ou um Wrangler, cada um que faça o seu gosto, o meu já fiz

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Carlão eu sei tambem tenho wr e faço 2.500km por Ano com essa km não me preocupo com o consumo uso exclusivo para trilha.
    Só o que me deixa encomodado é exatente a inversão de valores ou seja paga-se 150mil reais mais imposto seguro fora equipar para ter um Jk novo com uma cavalaria respeitável e a pessoa se preocupa com o consumo.??
    Ou ao contrario como eu que faço pouca km por ano e estar preocupado com o consumo??!
    Acho que o Diesel tem suas vantagens sim não só o valor do diesel como a autonomia de poder fazer mais que 500km sem ter que abastecer acho muito bom para quem roda bastante e gosta de fazer expedições. Mas para mim por enquanto não faço isso
    Marcelo, eu entendi, escrevi por causa de outros posts e não coloquei (quote). Chega a ser irritante o tanto que o povo fala do consumo do Jeep! Sempre falei isso pra quem me pergunta sobre o consumo do JK, SE EU TRABALHO E O MEU TRABALHO me faz ter condição de ter um hobby que, por acaso, gasta muita gasolina isso é problema meu! De maneira geral, quem faz expedicoes e/ou roda muito, compre um diesel e pronto, mas não fique enchendo a cabeça dos outros com as vantagens deste combustivel, POIS TODOS NOS JA SABEMOS!

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Marcelo, eu entendi, escrevi por causa de outros posts e não coloquei (quote). Chega a ser irritante o tanto que o povo fala do consumo do Jeep! Sempre falei isso pra quem me pergunta sobre o consumo do JK, SE EU TRABALHO E O MEU TRABALHO me faz ter condição de ter um hobby que, por acaso, gasta muita gasolina isso é problema meu! De maneira geral, quem faz expedicoes e/ou roda muito, compre um diesel e pronto, mas não fique enchendo a cabeça dos outros com as vantagens deste combustivel, POIS TODOS NOS JA SABEMOS!
    Carlão, voce equipou o JK? O meu chega essa semana aqui. Como já disse anteriormente, procurava um carro pra me levar pra qualquer lugar (sou instrutor de mergulho e biólogo). Não faço trilhas...mas elas estao no meu caminho...portanto sou cru em relação a equipar pra trilha. Poderia me dar alguma dica de quais upgrades compensaria fazer?

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Carlão, voce equipou o JK? O meu chega essa semana aqui. Como já disse anteriormente, procurava um carro pra me levar pra qualquer lugar (sou instrutor de mergulho e biólogo). Não faço trilhas...mas elas estao no meu caminho...portanto sou cru em relação a equipar pra trilha. Poderia me dar alguma dica de quais upgrades compensaria fazer?
    Coloquei abaixo o link para o topico do meu carro. Para este uso que vc diz, eu recomendaria um lift basico (2") e os mesmos pneus do meu (entre em contato com o Sandro Tannuri, ele está trocando os pneus do carro dele, as vezes pode vender pra vc). Acho bloqueio dispensavel pra voce, o controle de tração resolve bem. Coloque um parachoque com guincho embutido e seja feliz com o carrão novo!http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...08-muamba.html (Wrangler 2008 "MUAMBA")

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Pelo jeito aqui nesse tópico só tem gremista e santis, ta todo mundo "brabo"hehehehe
    Eu concorda na parte que pouco importa o consumo, mas discordo com o Sandro sobre motor diesel, pra mim se for um motor bom ele é a melhor escolha...
    Mas isso é cada um.

T+
    Murilo Beltrame

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Pelo jeito aqui nesse tópico só tem gremista e santis, ta todo mundo "brabo"hehehehe
    Eu concorda na parte que pouco importa o consumo, mas discordo com o Sandro sobre motor diesel, pra mim se for um motor bom ele é a melhor escolha...
    Mas isso é cada um.

T+

É obvio que consumo importa...ninguem quer carro que consome mais do que "mulher largada"...mas a questao de por ser carro caro pouco importar é conversa fiada...

A proposito, eu ja vi um JK a diesel...morei na europa e lá a filha de um amigo tem um JK 2 portas preto a diesel...mas lembrem-se...diesel lá é melhor que gasolina...

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Gu saint eu não tenho wrangler mas tenho um willys 4cil(opala) preparadinho (o jeep não o motor) q faz incríveis 4 ou se estiver de bom humor 5 km/l, e te afirmo q pelo menos para mim o consumo pouco importa, eu só ando com o jeep de fds e um tanque (40 L) mais o tanquinho reserva (20L) duram dois ou três fds. Se ele tivesse um consumo menor seria melhor? LOGICO, mas não tem.
    Como o CarlãoBH falou a maioria das pessoas que tem um jeep usa ele para o offroad q nada mais é q um hobby e esse sim muito caro de se manter...
    Resumindo: Quer acelerar um V6 de 200cv??? então tira a mão do bolço e enche o tanque.

T+
    Murilo Beltrame

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Gu saint eu não tenho wrangler mas tenho um willys 4cil(opala) preparadinho (o jeep não o motor) q faz incríveis 4 ou se estiver de bom humor 5 km/l, e te afirmo q pelo menos para mim o consumo pouco importa, eu só ando com o jeep de fds e um tanque (40 L) mais o tanquinho reserva (20L) duram dois ou três fds. Se ele tivesse um consumo menor seria melhor? LOGICO, mas não tem.
    Como o CarlãoBH falou a maioria das pessoas que tem um jeep usa ele para o offroad q nada mais é q um hobby e esse sim muito caro de se manter...
    Resumindo: Quer acelerar um V6 de 200cv??? então tira a mão do bolço e enche o tanque.

T+
    M-Beltrame,

eu entendo o que disse...e digo isso com conhecimento de causa. Hoje tenho um um AC COBRA V8 com 440cv (tá...a carcaça é uma replica...rsrs), mas na lista de conduçoes aqui em casa já se passaram AMG C55, porsche (cayman,911,911s e o 911 4s), mini cooper (s e john cooper work's) e por ultimo uma R8 Branca V10. Questão de consumo e motor eu conheço muito bem... é claro que é um hobby, mas se o hobby pode ser prazeroso e economico ajuda muito!

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    M-Beltrame,

eu entendo o que disse...e digo isso com conhecimento de causa. Hoje tenho um um AC COBRA V8 com 440cv (tá...a carcaça é uma replica...rsrs), mas na lista de conduçoes aqui em casa já se passaram AMG C55, porsche (cayman,911,911s e o 911 4s), mini cooper (s e john cooper work's) e por ultimo uma R8 Branca V10. Questão de consumo e motor eu conheço muito bem... é claro que é um hobby, mas se o hobby pode ser prazeroso e economico ajuda muito!
    Desculpa ai amigo.
    Num precisa esculacha tb...hehehehehhe

T+
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem