x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0

    Caixa satelite destruida - zj




    Pessoal, destruí minha caixa satelite do eixo dianteiro da minha ZJ 1997. Tenho procurado no Brasil mas não encontrei uma caixa somente nos EUA.. Alguém conhece algum bloqueio que funcione no Dana 30, eixo dianteiro Grand Cherokee ZJ???

  • #2
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio dianteiro ZJ...

    Prezado Gogbq,
    O maior problema que vejo nesta adaptação é o sistema de transmissão original ser integral full-time (vide sistema Quadra-Trac I e acoplamento viscoso da caixa de transferência NP249); sendo assim, penso que deve optar por um bloqueio selecionável, pois como não dá para desengatar a tração dianteira e lá não tem roda-livre, isto vai dar um grande problema, quando for virar as esquinas, em ângulo de noventa graus no piso asfalto ou atrito semelhante, com o uso de um bloqueio dianteiro do tipo 100% não selecionável ou não automático; já pensou nisto? No mercado nacional temos algumas opções, que não sei se vão servir, mas um dos exemplos é:

    http://www.eaton.com.br/automotive/oem_diferenciais.asp

    No caso de bloqueios selecionáveis importados temos o fabricante ARB, talvez, encontrados na Argentina com mais facilidade; o qual coloco em anexo uma referência que tenho, a qual poderá ser muito antiga e ter algum modelo mais novo, com outro código; por favor, desconsidere isto, neste caso. Grande abraço e saudações.
    Caixa satelite destruida - zj Arquivos Anexos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade