x
Convex Datacenter
Página 16 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #181
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Modulo de injeção!




    Oi Sandro, o modulo de injeção de uma Sport 91 pode ser substituido pelo de uma 97/98?
    Desde já agradeço pela ajuda.
    Abraço,
    Badia

  • #182
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    troca da agua radiador

    Citação Postado originalmente por sicoti2010 Ver Post
    Olá Sandro
    Meu caso é simples. Estou querendo esgotar a agua do Radiador para trocar a agua e colocar o aditivo antifervura.
    No manual diz que tem um Tampão embaixo do bloco, do lado direito. Mas não consigo ver nada parecido com esse dito Tampão.
    Tem outra forma de esgotar a agua, para que eu possa troca-la ?
    Saudações
    Grato

    EStava esquecendo... Laredo 97, 4.0, 6 cil.
    amigo ligue o carro com a tampa do radiador aberta vc vai perceber que a agua vai começar a esquentar
    no motor parte frontal vc de frente pro carro lado esq vc vai ver que tem 2 mangueiras que entram ali dentro do carro
    solte a superior que a agua vai retornar por ali então conforme vai caindo vc completa no radiador,tudo isso com o carro ligado
    se vc acelerar o carro constante em 2mil giros o processo sera mais rapido
    quando começar a sai aqua limpa la na mangueira ai vc coloca o aditivo até sair na mangueira a coloração ai vc desliga monta tudo
    pra evitar ainda uma entrada de ar
    feche a mangueira e remova de temperatura
    ele esta localizado na frontal do motor lado direito
    depois que remover ele coloque agua no radiador até ali no lugar do sensor só sair agua ok

    somente faça se tiver experiencia ok

    sandro

  • #183
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    transmissão com problema

    Citação Postado originalmente por betomonk Ver Post
    Boa noite amigo Sandro.
    Infelizmente hoje de manhã por volta das 05:00h fui levar minha esposa e meu filho na casa dos meus pais que fica a um quarteirão da minha, e o carro apresentou o mesmo problema durante a manobra e no caminho de ida. Permaneci com o carro ligado e ao retornar, voltou a funcionar normalmente. Reparei algumas coisas como:
    - A passagem das marchas não está normal (parece mais devagar, desregulada)
    - Ao lado da alavanca de câmbio, existe ao lado das letras/números umas janelinhas onde fica marcado em laranja indicando em qual marcha está ("R", "N", etc. As vezes fica normal (a janela fica toda laranja), as vezes fica meio a meio (laranja e branca) e as vezes só branca, como se estivesse entre duas marchas (por exemplo "N" e "D").
    - Percebi também (o que mais me assustou) é que a passagem "N" para "D" ou vice versa, com o carro parado, está fazendo mesmo sem pisar no freio (parece que está solta).
    Como ainda estou no trabalho, não tive como ver o nivel de óleo.
    Se por um acaso tiver como dar uma luz, ficaria muito agradecido.
    Um abraço,
    Betomonk.
    amigo esta se esgotando as dicas rsss
    agora antes de mais nada veja o nivel do oleo
    e me retorne aqui ok

    sandro

  • #184
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    resposta

    Citação Postado originalmente por tusa Ver Post
    Boa Noite Sandro
    Como já falei já nos vimos na agIII
    Pode me dizer como é possível queimar o sensor de rotação e o módulo de injeção com o carro parado
    A minha laredo ficou parada um tempo e aí o mecânico disse que o módulo de injeção e o sensor de rotação estavam queimados.
    Como é possível se sempre funcionou bem e o Jeep entrou andando normalmente na oficina?
    Pode ser sobrecarga na hora da partida?
    Dá uma Luz= Obrigado
    Abçs

    sera que o sensor de rotação não estava em curto e o mecanico achou que o modulo tambem estava queimado?
    as vezes o sensor entra em curto e se ficar dando muita partida o curto pode se espalhar danificando sim alguns componentes eletronicos
    na duvida seria bom a troca primeiro do sensor e se realmente for constatado a queima ai sim a troca do pcm

    sandro

  • #185
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    trepidação

    Citação Postado originalmente por MauMauZJ98 Ver Post
    Ola Sandro, primeiramente quero parabenizalo pelo topico, é de extrema utilidade. Possuo uma ZJ98 Ltd 5.2l e tenho o seguinte problema, quando necessito arrancar com ela em uma rampa ou em saidas mais rapidas, que se faz necessario maior potencia do motor, sinto uma vibraçao na CA(trepidaçao), como se patinasse embreagem em caixa mecanica, ja verifiquei o nivel de fluido e esta OK, percebo tambem que em certas ocasioes parece que a troca de velocidades é tardia e em alguns casos os RPMs chegam a 3,5 para que seja feita e troca entre 2 e 3, gostaria de saber se isso poderia ser resolvido com a troca do fluido e regulagens de cabos, ou é sinal de que a CA esta danificada.

    PS. a tonalidade do fluido é marron claro quanto ao odor, nao parece ter cheiro de queimado.

    Grato por suas dicas.

    Mauricio
    ola amigo a principio veja a regulagem do cabo de redução
    caso esteja correto
    pode ser que o master kit da trasnmissão realmente estão no limite
    ja postei aqui recentimente como regula esse cabo ok
    aguardo respostas

    sandro

  • #186
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    modulo

    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Oi Sandro, o modulo de injeção de uma Sport 91 pode ser substituido pelo de uma 97/98?
    Desde já agradeço pela ajuda.
    Abraço,
    Badia
    amigo se não me falha a memoria o pcm das 94 pra baixo
    são de plastico 1 tomada só
    das 96 pra cima são 3 tomadas e o modulo é de ferro
    ai amigo o custo seria alto e tudo que é adiptação as vezes se gasta mais do que o esperado ok

    sandro

  • #187
    Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Idade
    49
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    ola amigo a principio veja a regulagem do cabo de redução
    caso esteja correto
    pode ser que o master kit da trasnmissão realmente estão no limite
    ja postei aqui recentimente como regula esse cabo ok
    aguardo respostas

    sandro
    Beleza Sandro, Li sua dica quanto a regulagem, porem fui verificar o cabo e esta ok, você acredita que se eu fizer a troca do fluido da CA o problema possa se agravar.

    Grato

    Mauricio

  • #188
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Pois é . . .

    Obrigado pelo retorno Sandro, concordo com você, original é original, alguma dica onde encontrar essa peça usada?
    Abrass,
    Badia

    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    amigo se não me falha a memoria o pcm das 94 pra baixo
    são de plastico 1 tomada só
    das 96 pra cima são 3 tomadas e o modulo é de ferro
    ai amigo o custo seria alto e tudo que é adiptação as vezes se gasta mais do que o esperado ok

    sandro

  • #189
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0

    Question Regular Faixas

    Caro amigo, Sandro, você ou alguém sabe me dizer o que significa aquela nota na pagina 108 do manual que diz o seguinte :
    Sempre que o fluido for verificado, especialmente quando o veiculo for usado para serviços pesados , o estado do fluido devera ver ( esta escrito VER )observado. Se ele apresentar uma cor escura e cheiro forte , devera ser trocado e as FAIXAS Ajustadas.
    Note que diz faixas , eu queria saber que faixas são estas ,pois da a entender que existem faixas para serem reguladas, não seriam as cintas , outros podem entender que é da vareta do óleo,mas na outra pagina diz nível do fluido e se fosse para regular o nível diria o nível ajustado.

    Outra perguntinha, já estou ate ficando vesgo e não consegui achar o manual de manutenção de ZJ em português, alguém tem alguma pista de onde posso encontrar, se eu não arrumar o cambio pelo menos fico sabendo um pouco mais .
    Abraços a todos

  • #190
    Usuário
    Entrada
    28/06/2005
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    amigo verifique se a luz do check engine amarela esta cendendo no painel
    se não tiver,desligue o sensor de rotação e veja se a mesma acende ok
    se desligar e acender problema é o sensor de rotação em curto
    se naõ acendeu é o modulo queimado
    se tiver tudo certo remova uma cabo de vela coloque uma chave de fenda e ve se vem faisca,com outra pessoa dando partida.obs cuidado a riscos de forte choque caso não tenha experiencia não faça esse teste ok

    se tiver tudo troque o rele do asd na caixa de fusivel e verefique se a perninhas internas desse rele não desceu ok

    se tiver tudo coloque um pouco de gasolina no tbi e ve se o mesmo não pega

    aguardo respostas ok
    sandro.parts
    Olá Sandro, meu nome é Aurélio (XJ 98), tambem estsou passando por esse mesmo problema, ja todos os teste e constatei que a bobina nao esta faiscando, troquei por outra e e continua o problema, será que o defeito so pode ser o PCM?

  • #191
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    tranmissão

    Citação Postado originalmente por Wilsonaa Ver Post
    Caro amigo, Sandro, você ou alguém sabe me dizer o que significa aquela nota na pagina 108 do manual que diz o seguinte :
    Sempre que o fluido for verificado, especialmente quando o veiculo for usado para serviços pesados , o estado do fluido devera ver ( esta escrito VER )observado. Se ele apresentar uma cor escura e cheiro forte , devera ser trocado e as FAIXAS Ajustadas.
    Note que diz faixas , eu queria saber que faixas são estas ,pois da a entender que existem faixas para serem reguladas, não seriam as cintas , outros podem entender que é da vareta do óleo,mas na outra pagina diz nível do fluido e se fosse para regular o nível diria o nível ajustado.

    Outra perguntinha, já estou ate ficando vesgo e não consegui achar o manual de manutenção de ZJ em português, alguém tem alguma pista de onde posso encontrar, se eu não arrumar o cambio pelo menos fico sabendo um pouco mais .
    Abraços a todos
    bom dia amigo
    o que se refere realmente o manual são as bandas
    existes uns parafusos laterais que regulam essa banda (cintas)
    mais mais tenho conhecimento dessa regulagem somente apos reparo na transmissão ok

    referente ao manual vou ver se alguem que eu conheça pode ter esse manual e ai te repasso
    não é promessa ok

  • #192
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    faisca

    Citação Postado originalmente por aurelio756 Ver Post
    Olá Sandro, meu nome é Aurélio (XJ 98), tambem estsou passando por esse mesmo problema, ja todos os teste e constatei que a bobina nao esta faiscando, troquei por outra e e continua o problema, será que o defeito so pode ser o PCM?
    amigo antes de mais nada veja na caixa de fusivel se o rele do asd ou as perninhas dele não esta danificada ok
    esse rele atraca os sensores

    fora isso pode ser ckp ou pcm

    sandro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade