x
Convex Datacenter
Página 15 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #169
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    selos




    Citação Postado originalmente por PACERO Ver Post
    Ok Sandro, obrigado, vou providenciar o filtro e trocar o óleo do cambio...
    Mais uma duvida, estou revisando a limited que está com 122.000 km, o que acha, devo fazer uma troca dos selos de água do motor ou ainda é cedo, vi no mercado americano que existe os selos de latão (metal) o que acha?
    ola amigo veja bem
    selos no geral eu só recomendo trocar quando realmente ha necessidade ok
    seria bom fazer um inspeção visual ok

    sandro.parts

  • #170
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    agradecimento

    Citação Postado originalmente por MMauricio Ver Post
    Olá amigo Sandro,

    Obrigado pela resposta.... Quanto a valvula termostática, já haviamos verificado, retirada e por ultimo trocada, (sem resultados) na verdade chegamos na bomba por já ter verificado alguns itens e até mesmo trocado...fechando o cerco chegamos na varetação do radiador ou bomba...passando disso (tomara, espero e rezo para que não) vai pra motor...rs

    Minha dúvida seria algum possível "vício oculto" neste modelo de veículo...e ai seria mais fácil o caminho das pedras...não sendo necessário o gasto desnecessário com peças...situação que evitamos ao máximo..!!

    De qualquer maneira como disse ao amigo Júlio....vamos continuar a trocar ideias... e tendo resultados postamos aki....

    Valeu Fera!
    Abraços
    é como eu ja postei aqui
    o interessante do meu proposito é esse
    todos comprar as dores e tentar se ajudar
    se tiver respostas sobre seu problema
    não esqueça da galera aqui ok

    sandro.parts

  • #171
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    agradecimento

    Citação Postado originalmente por betomonk Ver Post
    Amigo Sandro.

    Tentei o que você recomendou em relação aos 3 cabos. Não tinha nenhum com trava plástica branca, tinham dois com capa tipo cone preta e um como vc falou, só que preta (era o do meio) que realmente estava frouxo. Fiz como vc falou e ele ficou bem esticado.
    Testei durante uns 10 minutos com alguns intervalos, sempre usando "R" e "D" em um espaço de + ou - 20 metros, e realmente o câmbio voltou a ser o que era. Funcionou normalmente sem nenhum problema. Não rodei com ela por estar em cima da hora para um compromisso nem verifiquei o nível do óleo (o que só poderei fazer na 2ª feira).
    Agradeço pela força.
    Um abraço,
    Betomonk.
    obrigado pelo retorno e graças a deus deu tudo certo pra vc amigo
    se precisar e eu poder ajudar estarei por aqui

    sandro.parts

  • #172
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    endicação de peças

    Citação Postado originalmente por ravila Ver Post
    Sandro,
    Minha cherokee sport 97 está com a reduzida fazendo barulho tanto na HI, quanto na LOW. onde consigo outra? sou do RJ.

    abrçs
    Ricardo
    poxa essa peça é meio dificil de achar por aqui nos desmanche
    tente a rockauto
    me parece que no seguimento de caixa de trasnferencia os caras são feras

    sandro

  • #173
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    diferencial

    Citação Postado originalmente por Tatitucci Ver Post
    Boa noite Sandro,
    tenho uma Cherokee Limited 98, ela deu problema no diferencial dianteiro e tive que trocar a coroa e o pinhão. Agora quando passo de 60 km/h começa a cantar pneu. Vc sabe o que pode ser?
    olha é como eu ja falei aqui algumas vezes
    eu prefiro a humildade e dizer que não sei o que pode ser
    do que querer te passar que entendo de tudo ok

    esse tipo de defeito teria que ser desmontado pra um diagnostico ok

    tente ver com o rapaz que fez pra vc se derrepente ele alterou algo no sistema

    me desculpe ok que sabe uma proxima pergunta eu seja mais feliz em poder te ajudar

    sandro.parts

  • #174
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    teste

    Citação Postado originalmente por alexandreodecam Ver Post
    Ola, estou com problemas na gasolina,pois o meu gnv e excelente na economia e no andar, mas a um tempo a traz medimos com o multimetro a mistura pela sonda lambda e estava bem pobre mas o carro andava, eu achava meia fraca as vezes achava o gnv ate mais forte, de um tempo pra ca nao consigo nem ligar na gasolina, chega a enlouquecer a caixa, limpeii os bicos medimos a pressao esta tudo ok dai averiguamos quantos voltas chega nos bicos e nao esta chegando 12 esta em 1,6v dai ela pifa muito e fumaceia, revisamos toda a eletrica nao ha nenhum problemas no cabeamento, o eletricista que e meu amigo e muito bom disse que so pode ser o modulo, pois as vezes um cilindro falas as vezes 2 e fica trocando de cilindro defeituoso, definitivamente nao e os bicos, sera que e o modulo?
    e se nao tem uma maneira de reprogramar tudo ou consertar o mesmo, ou ate saber se e ele mesmo, adoro meu carro foi um sonho conquistado, agora so posso andar no gas, vc pode me ajudar
    amigo aqui nos meus topicos teve 2 pessoas com o mesmo problemas
    derrepente pode ser que vc seja a terceira
    1--desmonte o sistema de gas e ligue tudo originalmente nos bicos e ve se resolve
    pode ser que um daqueles simuladores de bicos estejam em curto
    2-- veja alimentação nos conectores do bicos injetores
    remova as tomadas uma por uma com o carro ligado ou va pelas costas do conector e espeto os fios
    1 tem que vir pulso verde e o outro vem positivo vela isso em todos

    se um deles tiver diferente ou é
    simulador do gnv em curto
    chicote do bico
    draive do modulo de injeção

    se for o 1 torque o simulador ou ligue tudo originalmente ate vc consertar o simulador
    se for o 2 repare o chicote
    se for o 3 ai tera que trocar o modulo de injeção

    aguardo mais novidades ok

  • #175
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    teste

    Citação Postado originalmente por André cherokee sport Ver Post
    Sandro o problema da minha cherokee , ela começou na trilha apagava de uma vez tinha de ficar esperando uns 15 minutos para pegar depois nao dava mais no dia , com o tempo começou na cidade e agora parou de vez, ela esta com o alarme original, voce destrava e liga a chave os ponteiros levantam menos do oleo, e da sinal de partida ,é como tivesse faltando combustível mais a bomba esta ok , troquei o sensor hall e nada, todos os reles foram testados e nada tudo ok passaram o aparelho nela e nao acusou nada , o que eu faço? da uma força
    amigo verifique se a luz do check engine amarela esta cendendo no painel
    se não tiver,desligue o sensor de rotação e veja se a mesma acende ok
    se desligar e acender problema é o sensor de rotação em curto
    se naõ acendeu é o modulo queimado
    se tiver tudo certo remova uma cabo de vela coloque uma chave de fenda e ve se vem faisca,com outra pessoa dando partida.obs cuidado a riscos de forte choque caso não tenha experiencia não faça esse teste ok

    se tiver tudo troque o rele do asd na caixa de fusivel e verefique se a perninhas internas desse rele não desceu ok

    se tiver tudo coloque um pouco de gasolina no tbi e ve se o mesmo não pega

    aguardo respostas ok
    sandro.parts

  • #176
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    agua entrando dentro do carro

    Citação Postado originalmente por GPTroller Ver Post
    Sandro,

    Na minha ZJ 5.9 no assoalho atras do banco do motorista e passageiro tem uma saída de ar em cada lado. A do lado do passageiro saí uma água gelada, provavelmente do AC, molhando todo o carpete. Como solucionar?

    Obrigado,

    Geraldo
    amigo esse problema se da devido o dreno do ar condicionado estar entupido por folhas e galhos que devem ter entrado pela churrasqueira
    mais é passivo de reparo sim ok
    pelo que me recordo teria que fazer um reparo nos dutos desse dreno
    atraves do cockipit
    sandro.parts

  • #177
    Usuário Avatar de sicoti2010
    Entrada
    06/09/2010
    Idade
    76
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olá Sandro
    Meu caso é simples. Estou querendo esgotar a agua do Radiador para trocar a agua e colocar o aditivo antifervura.
    No manual diz que tem um Tampão embaixo do bloco, do lado direito. Mas não consigo ver nada parecido com esse dito Tampão.
    Tem outra forma de esgotar a agua, para que eu possa troca-la ?
    Saudações
    Grato

    EStava esquecendo... Laredo 97, 4.0, 6 cil.
    4X4 Brasil

  • #178
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Idade
    57
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo Sandro.
    Infelizmente hoje de manhã por volta das 05:00h fui levar minha esposa e meu filho na casa dos meus pais que fica a um quarteirão da minha, e o carro apresentou o mesmo problema durante a manobra e no caminho de ida. Permaneci com o carro ligado e ao retornar, voltou a funcionar normalmente. Reparei algumas coisas como:
    - A passagem das marchas não está normal (parece mais devagar, desregulada)
    - Ao lado da alavanca de câmbio, existe ao lado das letras/números umas janelinhas onde fica marcado em laranja indicando em qual marcha está ("R", "N", etc. As vezes fica normal (a janela fica toda laranja), as vezes fica meio a meio (laranja e branca) e as vezes só branca, como se estivesse entre duas marchas (por exemplo "N" e "D").
    - Percebi também (o que mais me assustou) é que a passagem "N" para "D" ou vice versa, com o carro parado, está fazendo mesmo sem pisar no freio (parece que está solta).
    Como ainda estou no trabalho, não tive como ver o nivel de óleo.
    Se por um acaso tiver como dar uma luz, ficaria muito agradecido.
    Um abraço,
    Betomonk.

  • #179
    Boa Noite Sandro
    Como já falei já nos vimos na agIII
    Pode me dizer como é possível queimar o sensor de rotação e o módulo de injeção com o carro parado
    A minha laredo ficou parada um tempo e aí o mecânico disse que o módulo de injeção e o sensor de rotação estavam queimados.
    Como é possível se sempre funcionou bem e o Jeep entrou andando normalmente na oficina?
    Pode ser sobrecarga na hora da partida?
    Dá uma Luz= Obrigado
    Abçs

  • #180
    Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Idade
    49
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Question Caixa de transferencia

    Ola Sandro, primeiramente quero parabenizalo pelo topico, é de extrema utilidade. Possuo uma ZJ98 Ltd 5.2l e tenho o seguinte problema, quando necessito arrancar com ela em uma rampa ou em saidas mais rapidas, que se faz necessario maior potencia do motor, sinto uma vibraçao na CA(trepidaçao), como se patinasse embreagem em caixa mecanica, ja verifiquei o nivel de fluido e esta OK, percebo tambem que em certas ocasioes parece que a troca de velocidades é tardia e em alguns casos os RPMs chegam a 3,5 para que seja feita e troca entre 2 e 3, gostaria de saber se isso poderia ser resolvido com a troca do fluido e regulagens de cabos, ou é sinal de que a CA esta danificada.

    PS. a tonalidade do fluido é marron claro quanto ao odor, nao parece ter cheiro de queimado.

    Grato por suas dicas.

    Mauricio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade