Postado originalmente por
Lago.br
Pessoal, estou compartilhando aqui algumas infos sobre kit lift que instalei na minha g cherokee 2015 diesel. Espero que possa ser útil a alguém, pois não achei info alguma sobre uso do lift na g cherokee aqui no brasil.
- escolhi o kit americano da rough country pela tradição da marca e tb pela quantidade de infos sobre como o carro ficaria (tanto esteticamente quanto em comportamento). Custa 99 USD lá fora o kit para traseira e dianteira.
2.5 Inch Lift Kit | Jeep Grand Cherokee WK2 2WD/4WD (2011-2022) | Rough Country
- Cheguei a falar com um pessoal do sul do Brasil que oferece esse kit mas não senti firmeza. esse carro nos eua é muito comum, diferente do brasil eles já tem muita experiência. e consegue-se encontrar reviews aos montes.
- o kit levanta 2.5 polegadas. A dianteira fica levemente mais alta o que é normal
- achei um resultado bastante discreto mas que já deu uma “brutalizada” no carro. Ficou do jeito que queria.
- comportamento dinâmico e dirigibilidade idêntico ao original. Não senti o carro rolando mais nas curvas ou afundando mais nas freadas. só precisei ajustar os retrovisores
- estou usando pneu um pouco maior, 275 55 r20 com rodas da srt (offset de 30). Casaram perfeito com o lift.
- instalação feita em oficina de confiança em cerca de 5 horas. A frente é mais complicada para desmontar.
Algumas fotos do resultado: