x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Globo contra as Cherokees!!!




    Na boa pessoal, o que a Rede Globo tem contra as Cherokkes Sport???

    Na novela "Escrito nas Estrelas" destruiram uma Cherokee Sport Lindona com pneus 33", snorkel e lift na suspensão, e hoje olhando nesse seriado "Na forma da lei", acabaram de destruir mais uma Cherokke Sport muito novinha!!!

    Se deixar, a Rede Bobo vai acabar com as Cherokas que rodam por aí! Porque não pegaram Ecosport pra fazer isso???????
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Verdade, acabei de ver e quase não acreditei. XJ sport linda. Minha mulher que não ve diferença em carros disse que era igual a nossa. É a segunda que os sequelados destroem em dois meses.
    Eles acham que é um carro bonito, tipo de bacana que tem um preço baixo de mercado e ai ja viu.

  • #3
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Sem falar que o seriado é uma b*st@!!!!!!

  • #4
    Que nada... só estragaram a parte que não importa. Uma serrinha na lata e uns tubos no lugar certo e a cherokee volta pra trilha em grande estilo

    Teto, portas, paralamas pra que?

    abs

  • #5
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pois é.....
    A XJ que era na novela era identica o do Lobo do grupo Taz na Mao... Eles pegaram o carro do Lobo e compraram outra = só para novela.... Mas quando caiu na ribanceira... Era XJ comprada mas arrancaram tudo dentro... Só ficou esqueleto!
    E de hoje.... Andei reparando que é diesel... Apareceu muito rapido a traseira o emblema da versão...
    Também acho put@ sacanagem..... Poderia que o EcoBost@ no lugar da XJ...

    Mas claro que é montagem deles..... Ou não?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6
    Só pra aumentar a indignação...

    Já foram destruidas 4 XJ, sendo 3 só na novela (tiveram que regravar a cena da capotagem porque a XJ parou com as rodas no chão na primeira vez). Ainda têm 2 que estão sendo usadas pra gravação das outras cenas. Informações do mecânico que trabalha na Globo...

    Abraço

    Fred Boquimpani
    XJ 98 Carcamano

  • #7
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na boa pessoal, o que a Rede Globo tem contra as Cherokkes Sport???

    Na novela "Escrito nas Estrelas" destruiram uma Cherokee Sport Lindona com pneus 33", snorkel e lift na suspensão, e hoje olhando nesse seriado "Na forma da lei", acabaram de destruir mais uma Cherokke Sport muito novinha!!!

    Se deixar, a Rede Bobo vai acabar com as Cherokas que rodam por aí! Porque não pegaram Ecosport pra fazer isso???????
    Edintruder e All,

    Acredito que seja somente uma questão de mercado. As Cherokees estão com preço relativamente baixo no mercado de usadas e ainda possuem o status de "carrão importado" aos olhos do povão que assiste essas novelas. Portanto a Globo pode se dar o "luxo" de destruir algumas sem impactar muito no seu orçamento.

    Como eu não assisto nenhuma novela e seriado da Globo, não estava nem sabendo dessa segunda "vítima".

    Mas bem que a Globo poderia aproveitar e colocar a Cherokee como "heroi" em alguma novela. Já imaginou: Uma Cherokee toda equipada arrebentando portão, passando por cima de outros carros, pulando barrancos e outras acrobacias que vemos em filmes americanos?

    []'s

  • #8
    eles nao vendem essas capotadas?

  • #9
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,759
    Agradecimentos: 171
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na boa pessoal, o que a Rede Globo tem contra as Cherokkes Sport???

    Na novela "Escrito nas Estrelas" destruiram uma Cherokee Sport Lindona com pneus 33", snorkel e lift na suspensão, e hoje olhando nesse seriado "Na forma da lei", acabaram de destruir mais uma Cherokke Sport muito novinha!!!

    Se deixar, a Rede Bobo vai acabar com as Cherokas que rodam por aí! Porque não pegaram Ecosport pra fazer isso???????
    Bom, mantida essa média de destruição, quem sabe com a futura escassez de Sport's venha a melhorar o preço das usadas.
    Porque, com tudo que elas têm de tração, motor, itens de segurança e conforto, era pra valerem bem mais.
    Não vejo outro carro com tão vantajoso custoXbenefício.

  • #10
    Bem reparado amigo!
    eu estava até comentando com meu pai isso aê.
    quanto ao aumento de preço, NEM PENSAR.
    quero comprar a minha quando completar 18 anos.
    Sport 97

  • #11

    cheroka

    Na minha opinião, além dos motivos que já colocaram aí, tem que se lembrar que a marca JEEP não veicula comercial na globo.

    Eu acho que, por vários motivos, como, por exemplo, a imagem de segurança do carro, os caras preferem destruir um carro de uma marca que não é "parceira" comercial da emissora do que um Ecosport que é um dos carros chefe da Ford no país.

    []´s

  • #12
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Na minha opinião, além dos motivos que já colocaram aí, tem que se lembrar que a marca JEEP não veicula comercial na globo.

    Eu acho que, por vários motivos, como, por exemplo, a imagem de segurança do carro, os caras preferem destruir um carro de uma marca que não é "parceira" comercial da emissora do que um Ecosport que é um dos carros chefe da Ford no país.

    []´s
    OPC,

    Não creio que a marca tenha influência na escolha da Globo. Na história das novelas a emissora já destruiu Brasílias, Chevettes e outros carros nacionais, cujas montadoras fazem propaganda no canal.

    Em todos os "acidentes", o Globo deixa claro que foram causados por sabotagem, acidente ou imprudência dos personagens. Acredito que causaria problemas com alguma construtora se a emissora mostrasse um acidente causado por problema mecânico ou alguma falha do veículo.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade