x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Arrow Cherokee desligando




    Rapaziada 4x4 , ajuda ai nessa

    tenho uma ZJ 96 e toda vez q ela chegava a 10o graus ela começava a desligar . eu ia e jogava agua emcima do sensor de rotação e ela voltava , as vezes eu tinha q jogar mais agua . mais tudo bem . Pow KCT , troquei o sensor e ela ficou rodndo na boa deixei ela ligada e ela nnao desligava . Pois quando ela estava som o sensor antigo , ela ratiava e desligava ... Isso era certo .
    So que o problema voltou , Porem sem muita persistencia , so as vezes . tipo de em 1 dia acontecia 7 vezes , agora acontece 1 vez so . Os erros sao 12 e 55 . Mais quando eu acabei de trocar o sensor a noite acendeu CHEKE ENGINE , e deu erro 12 13 14 45 43 24 55 ... tirei a bateria e os erros desaparecerao .... AJUDA AI CAMBADA ....

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,771
    Agradecimentos: 172
    Citação Postado originalmente por karrenato Ver Post
    Rapaziada 4x4 , ajuda ai nessa

    tenho uma ZJ 96 e toda vez q ela chegava a 10o graus ela começava a desligar . eu ia e jogava agua emcima do sensor de rotação e ela voltava , as vezes eu tinha q jogar mais agua . mais tudo bem . Pow KCT , troquei o sensor e ela ficou rodndo na boa deixei ela ligada e ela nnao desligava . Pois quando ela estava som o sensor antigo , ela ratiava e desligava ... Isso era certo .
    So que o problema voltou , Porem sem muita persistencia , so as vezes . tipo de em 1 dia acontecia 7 vezes , agora acontece 1 vez so . Os erros sao 12 e 55 . Mais quando eu acabei de trocar o sensor a noite acendeu CHEKE ENGINE , e deu erro 12 13 14 45 43 24 55 ... tirei a bateria e os erros desaparecerao .... AJUDA AI CAMBADA ....
    Ela está trabalhando sempre na média dos 100* ou ultrapassando isto?

  • #3
    sempre em 100º , temperatura normal ..........

  • #4
    Renato,

    Quando troquei o sensor da minha, o meca zerou todos os erros no computador e não tive problemas.

    Abraço

    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Carcamano

  • #5
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 2
    Se vc leu certo os códigos...

    12- Este é comum, foi pq desligou a bateria.
    13- Problema com o MAP
    14- Voltagem baixa do MAP > a mangueira pode estar rachada, desconectada ou pode ter problemas nos conectores.
    45- Problema com o solenóide do overdrive. Vc deve ter lido errado, pois é difícil dar problema neste solenóide, mas pode ser...
    43- Não existe... também deve ter lido errado.
    24- Problema com o sensor de posição da borboleta. Confira o conector.
    55- Este simboliza o fim da apresentação dos códigos de erro.

    Quanto a demorar para desligar o problema pra mim esta no miolo da chave, nenhum sensor ou atuador vai manter o motor ligado se a chave realmente estiver desligada.

    Pode acontecer de pegarem positivo da central para alimentar modulo de som, etc..., e acabaram fazendo mer...

    Até mais.
    Citação Postado originalmente por karrenato Ver Post
    Rapaziada 4x4 , ajuda ai nessa

    tenho uma ZJ 96 e toda vez q ela chegava a 10o graus ela começava a desligar . eu ia e jogava agua emcima do sensor de rotação e ela voltava , as vezes eu tinha q jogar mais agua . mais tudo bem . Pow KCT , troquei o sensor e ela ficou rodndo na boa deixei ela ligada e ela nnao desligava . Pois quando ela estava som o sensor antigo , ela ratiava e desligava ... Isso era certo .
    So que o problema voltou , Porem sem muita persistencia , so as vezes . tipo de em 1 dia acontecia 7 vezes , agora acontece 1 vez so . Os erros sao 12 e 55 . Mais quando eu acabei de trocar o sensor a noite acendeu CHEKE ENGINE , e deu erro 12 13 14 45 43 24 55 ... tirei a bateria e os erros desaparecerao .... AJUDA AI CAMBADA ....
    4X4 Brasil

  • #6
    Aquestao nao é a demora para DESLIGAR e sim para LIGAR ELA DEPOIS DE QUE ELA ESTIVER QUENTE.

    quando estou andando bem com ela , ela do nada desliga. ou entao muito raro ela perde as forças e retoma sozinha . issso pode ser na gasolina ou gnv . Notei q a gasolina esta consumindo junto com o GNV .

    os meus erros agora sao 12 - 43 - 55.

    TO FICANDO LOUCO COM ISSO .....

  • #7
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por karrenato Ver Post
    Aquestao nao é a demora para DESLIGAR e sim para LIGAR ELA DEPOIS DE QUE ELA ESTIVER QUENTE.

    quando estou andando bem com ela , ela do nada desliga. ou entao muito raro ela perde as forças e retoma sozinha . issso pode ser na gasolina ou gnv . Notei q a gasolina esta consumindo junto com o GNV .

    os meus erros agora sao 12 - 43 - 55.

    TO FICANDO LOUCO COM ISSO .....
    43 eu não achei aqui.

    Pra mim o seu problema continua no sensor de rotação.

    Vc não teria como comprar outro para teste ?

    Até mais
    4X4 Brasil

  • #8
    esta dando erro 14 agora .... Sensor MAP . putz . lamentavel

  • #9
    Ai Rapaziada .. Pow , apaguei as luzes da garagem e liguem a malvada ... Putz , cheiiiio de ponto de fulga nos cabos de vela e prox as velas e o distribuidor ......
    O defeito podera ser ai ??????????

  • #10
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 2
    As falhadas podem ser, mas o motor não apagaria !

    No outro manual que tenho aqui consta o código 43 ! Lá esta "Misfire", oque para mim é "Detonação", ou seja, ponto d ignição adiantado ou problema com o sensor de detonação, porém o motor também não apagaria.
    Só teria problemas com atraso e adiantamento do ponto de ignição. Ela grilaria ! Vc ouve ela grilar ?

    Até mais.

  • #11
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Se pula centelha pra tudo quanto é lado, os cabos de vela estão detonados.Troque todos antes mais nada.Acredito que todos os problemas vão acabar.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #12
    Código 43
    Ignition coil driver circuit open or shorted
    ou seja - - - Driver da bobina de ignição circuito aberto ou curto-circuito.


    Acredito q seja os cabos mesmo , pois coloca a bobiba em curto circuito . Pois estao velhos e antigos .

    Sera ??? ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade