x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Cherokee Laredo - Difícil de pegar




    Possuo um JEEP CHEROKEE LAREDO 95, e sempre foi muito fácil de pegar - boa de ignição. Porém, a aproximadamente 15 dias atrás, ela tem demrado muito para pegar. O motor dá a partida e gira o motor durante longos segundos e só depois acontece a explosão e funcionamento normal do motor. Além disso, quando o motor está frio, quando engatado a ré, o carro se movimenta com dificuldade, dando solavancos. Depois que aquece, a ré funciona normalmente. O que poderá ser?

  • #2
    Sobre a partida --> Infelizmente não sei nada...

    Sobre a ré...

    A minha WJ, quando esta fria...se ligo e engato a ré...ela NÃO DÁ SOLAVANCOS, mas parece que não entrou a marcha....parece que não está engatada....aí o que eu faço: engato neutro, espero uns segundos e engato a ré novamente...aí mal tiro o pe do freio ela ja sai para tras...

    experimenta fazer isso na sua....?!

    Um abraço!!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    ola

    James. Provavelmente seu regulador de pressão não esta mais segurando pressão na linha de gasolina, ai leva tempo ate a bomba encher e pressurizar toda tubulação novamente fazendo com que o carro demore a pegar, boas oficinas tem aparelhagem correta para dianosticar este problema.

    quanto ao problema do cambio tanto voce como o Felipe devem olhar o nível do oleo do cambio (existe procedimento especifico para isso). É tipico a ré ficar engatando e desengatando com motor frio quando o nível esta baixo, alem do que devem verificar se a troca do mesmo esta dendo do periodo de manutenção.
    Um abraço
    Sergio

  • #4
    bom dia meus amigos tem um teste que funciona bem
    pela manha antes de dar a partida no motor
    ligue e desligue a chave umas 5 vezes tipo assim
    ligue espere 3 segundo desliga e repita essa operação por 5 vezes
    na sexta de a partida e veja se pega na primeira ok
    se isso acontecer é por que de fato o regulador esta com problema

    espero ter ajudado sandro AGIII

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Dica!

    Como a parceria já te informou, a má noticia é que 99% de chance de ser o regulador de pressão que vai no tanque, a boa é que serve o da Blazer V6. Procura no forum sobre esse tema, tem até o numero da peça.
    A dica de antes de ligar girar a chave, funciona, acostuma teu ouvido a escutar a bomba injetando a gasolina, depois liga de primeira.
    A maioria das panes da caixa automática tem a origem na qualidade do óleo, use apenas o especificado e também a limpeza do filtro. Eu começaria por ai, o mais barato, depois começam os eletronicos, dai é f.
    Espero ter ajudado.
    Abraço,
    Badia


    Citação Postado originalmente por AGIII CHRYSLER Ver Post
    bom dia meus amigos tem um teste que funciona bem
    pela manha antes de dar a partida no motor
    ligue e desligue a chave umas 5 vezes tipo assim
    ligue espere 3 segundo desliga e repita essa operação por 5 vezes
    na sexta de a partida e veja se pega na primeira ok
    se isso acontecer é por que de fato o regulador esta com problema

    espero ter ajudado sandro AGIII

  • #6
    Obrigado a todos pelas dicas. Vou executá-las e ver o que acontece. Espero que resolvam os dois problemas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade