x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 80
  • #61
    Usuário
    Entrada
    14/02/2010
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    me ajudem Sergio / Samukas / Ronaldo!!!




    Obrigado sergio...
    eu quero usar pneus 31 - e levantar no maximo 3 pol.

    qual seria um kit ideal para o que eu estou querendo??

    procomp?? rancho?? qual deles tem o melhor custo beneficio??

    a respeito dos amortecedores, eu percebi que os originais dão final de curso aberto.. e ai, qquer erosão é perninha pro ar!!
    os amortecedores que acompanham os kits ja tem um curso bem maior??? qual seria essa diferença???

    grande abs a todos.. obrigado.. Daniel

  • #62
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Eu iria de Procomp.

    ()'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #63
    Eu Tenho kit da procomp no meu TJ na época quando adquiri há 2 anos e meio não existia nenhum kit de suspensão no Brasil, nem usado para vender, procurei em foruns, jeep clubes, e como eu queria erguer o jeep para usar pneus 33' e rápido pois estava perdendo trilhas aqui na região e o pior estava sem jeep, comprei o unico kit disponivel no mercado que estava ainda no porto para desembaraçar. Comprei em uma revenda em POA/RS Terrateam, na verdade encomendei depois de 60 dias chegou, quando estava quase desistindo e partindo para um kit caseiro me ligaram que havia chego em SP um kit para TJ e eu teria que dar a resposta se ficaria ou não na hora pois já havia outro cliente, se não me engano da Garra4x4 interessado. Na época tambem não quiz importar por conta, ou via lojas virtuais nacionais nos USA pois o preço final era maior, maior demora, risco de perder a marcadoria e etc..nunca tinha importado algo.

    Então preferi não arriscar e comprei esse kit. Ele é um 1.0 L Basico, pé de boi, standard sem ar nem dir hid. Não tinha conhecimento de kit de susp, muito menos das marcas existentes. Mas posso dizer que resolveu me problema no momento, ou seja consegui meu objetivo que é usar pneu maior no jeep.

    Com o passar dos tempos e pesquisando, descobri uma infinidade de marcas de kit de susp, procomp, sky, RE, Hds.... E descobri que alem dessa infinidade de marcas existe uma infinidade de tamanhos e modelos tem o standard, o 1.0L, o flex standard 1, o long arm 4.0 unlimited rubicon que só perde para o novissimo 6.1 v8 long arm rubicon 2011. e etc..

    Mas enfim o que quero dizer com tudo isso é que mesmo dentro da marca existem kits bom e bombas e o Bom sempre é mais caro. E por exemplo eu não posso comparar o meu kit da procomp de 4" que tem 4 braços de susp(somente inferiores) que nem braço pitman rebaixado veio inclusive não sei se preciso comprar ou não, muito menos barra panhard que dirá regulavel. Com o mesmo kit de 4" da RE com 8 braços de susp, flex long arm, regulavel, com bieletas disconectáveis e etc......

  • #64
    Pessoal, sou novo e li esse topico inteiro e varios outros de Lift e me ajudaram, mas ainda ficarma algumas perguntas, que podem ser basicas mas vamos la.....

    O que faz mais diferenca em trilhas medias e leves... o Pneu ou a altura? Exemplo.

    1) Tenho minha XJ original, e melhor eu subir ele 2" ou colocar um pneu Mud nas medidas originais?

    2) Pra levantar 2" pelo que eu entendi o ideal seria comprar um kit certo? Ou e so trocar o amortecedor? e qual e a desvantagem de eu colcoar por exemplo mais um feixe de mola sem mexer no amortecedor?

    3) Aumentando 2" eu entendo que ganho em altura em relacao ao solo 5 centimetros e isso? isso me ajuda em trilhas?

    abracos e desculpem o basico
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #65
    Outra duvida... li sobre essas buchas de PU (http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...vale-pena.html)e que elas podem dar um lift de ate 1.75 ou seja quase 2.

    Isso seria mais ou menos como um calco? So que mais garantido?

    Pois acredito que essas buchas sejam faceis de se comprar la fora e trazer na mala nao?
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #66
    Pessoal, me ajudem
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #67
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Pedro,

    bom dia.
    Eu não entendo muito de Cherokee, mas entendo do Wrangler, então lá vão meus pitacos
    Para ficar legal para trilhas o ideal é subir realmente 2" e colocar pneus mais agressivos, lameiros.
    Não sei qual a melhor receita para seu carro, mas ela existe e não deverá ser cara para essa altura.

    Abração:legal:
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #68
    Usuário Avatar de Belarmino
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pedro, se vc subir 2" na carroceria, e manter as mediadas de pneus originais, voce vai evitar que os pneus raspem na carroceria nas torções comuns nas trilhas, e ganha tambem mais angulo de entrada e saida, para usar pneus maiores vai precisar levantar mais que 2".

    Para pneu 31" levante pelo menos 3" ou mais.

    Valeu.

  • #69
    Legal... mas como eu subo 2"?

    Posso so colocar as buchas?

    Somente colocar um calco nas molas resolve?
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #70
    Bom Pedro. Vamos por partes...
    Tem que saber qual o tipo de trilha quer fazer (Passeios, trilha leve ou alguma coisa mais pesada ).
    Vou falar para alguma coisa intermediária, pois você tem que atentar para o seguinte. Cuidado na hora de fazer seu kit lift em casa, para não comprometer a segurança da viatura, pois dependendo do quanto levantar influencia na estabilidade do carro ate mesmo na própria trilha, em alta velocidade nem se fala e se tratando de cherokee (essa anda viu e muito bem). Então tem também os links se levantar muito tem que trocar por maiores e mais fortes, se não adianta em nada o lift. Quando falo muito, são tipo mais de 3" já é o suficiente para se ter todos esses cuidados ou ate menos é preciso ter. Por isso os kit´s são o mais aconselhado principalmente para quem não tem muita experiência. Senão é um barato que sai caro e fora o risco de um acidente, e nem tão caro assim hoje se tem uns kits importados que são muito bons simples de se instalar e ainda vem com os amortecedores um ótimo custo beneficio.
    Te aconselho olhar com um mecânico (4x4) de preferência e tirar suas duvidas e chagar a uma conclusão ai em São Paulo tem uns caras do Rock Crawling da UNROC que podem te ajudar eles estão aqui no fórum.
    Espero poder ter ajudado.

    _____________________________________
    Grand Cherokee Limited 5.2 V8 Lift 3,5" em teste.

  • #71
    na verdade eu queria subir 2 no maximo 3.

    no momento nao queria gastar muito por isso pensava em subir somente 2, pois o objetivo sao passeios e trilhas leves....

    Pra subir 2" qual o melhor custo, qual o melhor beneficio e qual o melhor custo x beneficio?

    Obrigado.
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #72
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    na verdade eu queria subir 2 no maximo 3.

    no momento nao queria gastar muito por isso pensava em subir somente 2, pois o objetivo sao passeios e trilhas leves....

    Pra subir 2" qual o melhor custo, qual o melhor beneficio e qual o melhor custo x beneficio?

    Obrigado.
    Começa definindo que medida de pneu vai usar. O resto vem de acordo com esta escolha. Levantar sem critério algum geralmente dá m*...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Resolução 262 - Suspensão levantada e, agora, autorizada.
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/01/2008, 17:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade