x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 123
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Agradecimentos: 0

ola

ola bom dia alguem poderia me da uma dica como arruma um modulo da cherokee ano 95
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Bom, eu tenho aqui um programa de computador que vc vai respondendo umas perguntas até que ele decide pra vc qual melhor carro. Te envio por 50 reais mais frete

Sério, pra analizar esse tipo de compra o que vem na minha mente (Em ordem de importância) é:

- Peso
    - Powertrain (Cavalos, cambio forte e ct forte)
    - Mercado de reposição de peças

Acho que o resto dá pra se virar com uma boa máquina de solda, uma esmerilhadeira e disposição

Falando sobre o desempenho, inicialmente é muito mais vantagem (na minha cabeça) uma Zj que uma Xj. A suspa traseira da Zj é mais "moderna" e se consegue atingir um desempenho melhor com o mesmo custo da Xj, por ex. Vide o wrangler, que se não me engano, utiliza um sistema parecido (4link com panhard). Na frente são todos iguais.

O que vai pegar na ZJ é que ela é maior, mais "gordinha" e tem pontos fracos no powertrain para futuros upgrades mais animais (Tipo pneus 35 pra cima, etc...).

Se não está pensando em chegar nos 35> nem em abusos ignorantes, a ZJ pode ser a melhor escolha para os que querem fazer o que a xj faz e com mais conforto.

É o que acho

Abs

265/75 r16

Fala pessoal, tudo bom?

estou com uma ZJ, uma Grand Cherokee Limited 96/97 e estou querendo colocar pneus BFGoodrich AT 265/75 R16. Bom, acontece que coloquei, não fiz nada, só tirei os pneus 225 dela e coloquei os outros, mas, como tudo não é perfeito, acabou não dando certo, rsrsrsrsrs. Não foi como na Explorer que coloquei os Muds e precisei fazer uns calços nas molas dianteiras e boa... agluma coisa tem que complicar. rsrsrsrs

bom, acabei lendo aqui que tem uns kits para fazer isso, dar uma levantada nela e assim conseguir colocar uns pneus maiores. Queria saber se com um kit desses, ( http://www.summitracing.com/parts/EXP-K3059B ) consigo colocar os BF 265 nela.
    acho melhor do que estar fazendo umas adaptações que me falaram que podem ser feitas e que fica bom, mas nada como comprar um produto próprio não é??

grande abraço

Citação Postado originalmente por Níracas Ver Post
    bom, acabei lendo aqui que tem uns kits para fazer isso, dar uma levantada nela e assim conseguir colocar uns pneus maiores. Queria saber se com um kit desses, ( http://www.summitracing.com/parts/EXP-K3059B ) consigo colocar os BF 265 nela.
    acho melhor do que estar fazendo umas adaptações que me falaram que podem ser feitas e que fica bom, mas nada como comprar um produto próprio não é??

grande abraço
    Acho que o pensamento é esse mesmo.

A procomp disponibiliza esse kit no brasil e pode estar comprando em qualquer revendedor, pois o preço e o lugar de onde sai é o mesmo.

No caso acesse www.procompmotorsport.com.br e converse com o pessoal

Se fosse aqui no RJ até te indicaria lugar pra instalar

abs

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Fala pessoal, tudo bom?

estou com uma ZJ, uma Grand Cherokee Limited 96/97 e estou querendo colocar pneus BFGoodrich AT 265/75 R16. Bom, acontece que coloquei, não fiz nada, só tirei os pneus 225 dela e coloquei os outros, mas, como tudo não é perfeito, acabou não dando certo, rsrsrsrsrs. Não foi como na Explorer que coloquei os Muds e precisei fazer uns calços nas molas dianteiras e boa... agluma coisa tem que complicar. rsrsrsrs

grande abraço
    Eu tenho o kit de 3" da Procomp instalado na minha Cherokee Sport com pneus BF 31"x10,5x15. Além de ter espaço para instalar pneus maiores, o kit melhorou a estabilidade da XJ, mesmo estando mais alta, só ficou um pouco mais dura mas não a ponto de ficar desconfortáel, muito pelo contrário. Estou usando o kit com os amortecedores ES9000 e até agora não tenho do que reclamar.

No kit que eu comprei vieram as duas molas heloidais dianteiras maiores, dois braços inferiores com buchas de PU, duas bieletas mais longas para a barra estabilizadora, o reposicionador da Panhard, um par de laminas adicionais para os feixes traseiros, dois pares de espigões, dois pares de grampos para os feixes de molas, 4 amortecedores com buchas e parafusos para fixação e presilhas para as linhas de freio. Uma coisa que chamou a atenção nesse kit foi a qualidade do acabamento das peças, realmente muito boa.

Resumindo.... recomendo, pode comprar que não vai se arrepender.

[]´s

Fala Samukanvas,

vou entrar em contato com eles sim, vamos ver o que eles falam.

e concordo com você, bom, acho o seguinte, se tem algo já feito para fazer o que quer, acho que é a melhor coisa do que estar fazendo alguma adaptação, mas agora se não tiver aí é outra conversa. Pois nesse caso, me falaram que teria que cortar os braços dianteiros (acho que é isso, não entendo muito) e encurtar eles para a roda e o pneu ficarem centralizados. Me disseram que pode ser feito isso e bem feito, para não ter problema nenhum. Mas, como falei, entre pagar um pouco a mais por um produto próprio, eu prefiro o próprio.

valeu pela ajuda.

forte abraço

caramba Ronaldo B., vem um montão de coisas o kit hein. Tem mais coisas do que eu pensei, rsrsrsrsrsrs...

legal, vou ver esse kit de 3'' que já está bom para mim, é só para a Cherokee não ficar baixinha, não gosto de SUV's ou picapes baixa.

valeu

abraço

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Quando eu comprei também me surpreendi com o tanto de coisa que vem.

Eu também não gosto de SUV ou pickup baixa, eu achei que a altura ficou muito boa, e como eu disse melhorou a dirigibilidade da XJ.

[]´s

Fala Samukanvas,

vou entrar em contato com eles sim, vamos ver o que eles falam.

e concordo com você, bom, acho o seguinte, se tem algo já feito para fazer o que quer, acho que é a melhor coisa do que estar fazendo alguma adaptação, mas agora se não tiver aí é outra conversa. Pois nesse caso, me falaram que teria que cortar os braços dianteiros (acho que é isso, não entendo muito) e encurtar eles para a roda e o pneu ficarem centralizados. Me disseram que pode ser feito isso e bem feito, para não ter problema nenhum. Mas, como falei, entre pagar um pouco a mais por um produto próprio, eu prefiro o próprio.

valeu pela ajuda.

forte abraço
    Na boa, comprar algo pronto e já muito testado e aprovado é bem melhor que ficar gastando parcelado consertando as tentativas e erros que estará fazendo até achar o acerto ideal pro carro.

Isso não é fácil. Não é a toa que essas marcas famosas vendem pro mundo todo. Não fosse a qualidade e a melhoria que vem com o pacote, estariam fechando.

Boa sorte na sua procura Espero que feche uma coisa bem legal pro teu carro e curta muito ele.

Abs

nem me fale Samukanvas, quando os caras fazem esses kits, fazem para aguentar mesmo e como aguentam. Valeu mais uma vez. Agora vou ver aqui certinho para fechar algo bacana, mas creio que vai demorar um pouquinho, bom dependendo de quanto sobrar aqui, é que estou fazendo umas coisas na Explorer e essa Cherokee chegou meio que de surpresa, rsrsrsrsrs, agora vou terminar de dar uma arrumadinha na Explorer e aí com o que sobrar se der certo já pego um desses. A Cherokee será só para curtir, ehehehhe...

então Ronaldo B., eu tenho a Explorer com 265/75 R16, e fico reparando nas duas, e quando você olha para elas, fica bem estranho, ainda mais quando dirige elas, rsrsrsrs, é uma sensação estranha, como quando faz tempo que não anda de carro e depois anda uma vez, parece que está sentado no asfalto, rsrsrsrs.
    ah, e que bom que melhorou a dirigibilidade dela, achei muito interessante.

assim que comprar e instalar tudo coloco umas fotos.

abraços

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Quando eu comprei também me surpreendi com o tanto de coisa que vem.

Eu também não gosto de SUV ou pickup baixa, eu achei que a altura ficou muito boa, e como eu disse melhorou a dirigibilidade da XJ.

[]´s
    Só para registro:

Semana passada tive a oportunidade de dirigir a Cheroka do Ronaldo. Tinha acabado de sair da minha (mesmo ano, porém toda original).

A minha impressão é que a cheroka além de mais alta, "ficou mais dura", no sentido de jogar menos nas curvas, acredito que na estrada deva ser algo interessante.

Outra coisa: a diferença dos 235 originais para os BF31 é sensível, mas também acredito que em situações de deslocamento, trilhas e até uso diário, não se note nada. Mesmo quando o kick down é acionado e exige-se do conjunto mecânico não há vibração alguma! Ponto positivo para a procomp!

[]'s

Usuário
    Entrada
    10/08/2009
    Alguem aqui tem Cherokee V8 com alterações no motor???? Alguem com nitro? Preparação aspirada ou até mesmo turbo/compressor ?

[]´s

FabioRR

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Só para registro:

Semana passada tive a oportunidade de dirigir a Cheroka do Ronaldo. Tinha acabado de sair da minha (mesmo ano, porém toda original).

A minha impressão é que a cheroka além de mais alta, "ficou mais dura", no sentido de jogar menos nas curvas, acredito que na estrada deva ser algo interessante.

Outra coisa: a diferença dos 235 originais para os BF31 é sensível, mas também acredito que em situações de deslocamento, trilhas e até uso diário, não se note nada. Mesmo quando o kick down é acionado e exige-se do conjunto mecânico não há vibração alguma! Ponto positivo para a procomp!

[]'s

E aí Guto, gostou da brincadeira não é ??

Se na cidade já é possivel prá sentir a diferença da supensão, na estrada sente mais ainda. Eu não gosto de carro com suspensão mole prá rodar na estrada (prá mim já bastou um ano e meio rodando de Blazer todo dia... ) e na XJ a suspensão ficou firme sem ficar dura ou sem sentir aquelas pancadas secas ao passar por algum buraco ou saliência na pista.

Quanto aos pneus 31" realmente a diferença é praticamente imperceptível, lembra que no dia que vc andou com a minha XJ estávamos em 4 adultos na XJ, a diferença mais perceptivel prá mim depois que colquei os 31" foi no freio mas não chega a ser um problema, só reage um pouco diferente que com os 235, mas mesmo assim funcionam muito bem. Eu viajei com 3 adultos e bagagem prá kct e na estrada foi tranquilo, mesmo nas retomadas prá fazer ultrapassagem a resposta foi boa, só precisa tomar cuidado com a velocidade de cruzeiro porque se bobear chega fácil aos 140 km/h. Sobre consumo, não senti grandes diferenças com a troca dos pneus, continuou fazendo pouco mais de 5 km/l andando na boa na cidade.

[]´s
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem