x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 130
  • #61



    Se não fosse ele, eu tava ferrado com minha xj 97!!!

  • #62
    Usuário Avatar de faustoangelini
    Entrada
    19/09/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Alguma sugestão de oficina para cambio automatico? Preciso drenar e trocar o fluido da minha Cherokee Sport...

  • #63
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    OFICINA ESPECIALIZADA EM CHRYSLER,DODGE E JEEP
    DR CHRYSLER

    me desculpe a demora é que dependendo do link não posso falar da minha oficina

    sou o sandro sim eu era socio proprietario da oficina chrysler que vcs relataram ai no forum

    hoje estou localizado na av guilherme cotching 804 vila maria proximo da marginal e dutra facil acesso

    o nome da oficina é DR CHRYSLER uma clinica voltada somente para atender com preços justos e m.obra qualificada

    e se falar que é do forum 4x4 or preços serão ainda mais baratos

    www.drchrysler.com.br

  • #64
    Usuário
    Entrada
    10/08/2010
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Em São Jose dos Campos, SP tem mais essas oficinas que já usei, sem reclamação.
    GLAUCAR
    Av. Teutonio Vilela 121 Monte Castelo (Fundo do vale)
    Tel: 12- 3922 0779 7850
    Cel Glauber 9764 7214

    MALABIM SUSPENSAO E FREIO
    Av. dos Astronautas 989 Jardim Souto. (saída para o aeroporto, primeira quadra depois que sai da Dutra)
    Tel: 3942 2870
    84*57551

    HELIOCAR
    R. Helio Jose Bertoline Freira 245 (Atras da Panasonic na Dutra)
    Jardim Por do Sol
    Tel: 12-_ 3937 8312 contato: Helio

  • #65
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oficina Menezes ou Meneses Off Road. Brasília. reparo mal feito.

    Estou entrando com ação judicial contra a Menezes Off Road, depois de levar minha Grand Cherokee Limited, 1997, para uma revisão de rotina. Fui na Menezes ao me informar aqui neste forum, que eles eram razoávelmente confiáveis. Ao fazerem serviços nas rodas, os mecânicos não colocaram de volta os parafusos que seguram o tambor dos freios nos discos. Dois dias após retirar o carro da revisão, o freio se soltou, perdendo eficiencia e correndo o aro interno da roda.

    Além do alto preço cobrado, do atendimento grosseiro e da negligência com os serviços, a Menezes causou estragos irreparáveis na roda e no freio da minha Cherokee, que não tem nem 100.000 km e nunca viu terra.

    Vou processá-los por danos materiais e morais. Não vou ser como a maioria de nós brasileiros que é tratada com descaso por cretinos como o Menezes e vai para casa quieta.

    Postarei aqui mais informações sobre o processo.

    Recomendação: em brasília, vá ao Makoto do setor de Oficinas Sul. Nunca vá ao Menezes Off Road, no setor de Oficinas Norte.

  • #66
    Usuário Avatar de colbertv8
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    O gustavo da LS ( são cristovão ) é de confiança... faço tudo nas minhas 2 ZJ lá com ele...
    "There's no replacement for displacement" (C. Shelby )
    https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/ entre...

  • #67
    oLHA ESTIVE RECENTEMENTE NA OFICINA DO gUSTAVO... REALMENTE ELE É A REFERENCIA... DIFICIL CONSEGUIR VAGA LÁ .. mas não vai se arrepender qdo cheguei tinha umas 30 cherokees no patio... ele tem contato direto com firmas que fazem e trazem peças originais ou não. vc não esquenta a cabeça com nada... ele ja trabalhou em oficinas chrysler e jeep

  • #68
    O gustavo é excelente.. se vc olhar no escritório dele tem diversos cursos da chrysler..
    ele trabalhava la na jeep antes da mercedes comprar.. muito bom mesmo.. tem contato de tudo..

  • #69
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    56
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Loja do Radiador
    Não recomendo essa oficina. Há mais ou menos um mês levei meu carro para resolver um problema de vazamento de água, pois estava abaixando muito rápido a água no reservatório de expansão. Foi retirado o radiador feito a manutenção. Quando fui pegar o carro e saí, notei um tranco estranho na CA, andei mais uns metros percebi que tinha que acelerar para engatar. Então resolvi parar o carro. Quando saio do carro, vejo uma poça de óleo saindo embaixo do radiador. Liguei para oficina que peguei o carro e chamei os mecanicos. Daí ele me falou que rompeu a mangueira que vem CA para parte inferior do radiador lado da bateria, até aí o cara assumiu a culpa. Falei para ele como ficava, pois tinha feito a troca do óleo e do filtro do CA faz 5 meses, se não tivesse parado o carro, teria torrado o CA. Levei o carro em cima da plataforma devolta para oficina, e disse para o mecanico que completa-se com o mesmo óleo que coloquei. Daí ele me liga e diz que não é culpado, pois o lado que rompeu a mangueira não era o que ele fixou. Falei pra ele que usou de má fé pois quando tirou o radiador para manutenção já tinha perdido óleo no piso da oficina, e não foi honesto em me avisar. Então resolvi ligar o meu mecanico de confiança e falar o aconteceu, no qual recomendou não deixar os mecanicos mexer no CA, no caso completar o óleo. Voltei na oficina e disse que levaria o carro no meu mecanico e voltaria com a nota das despesas. Então o dono resolveu não assumir a culpa, e disse que foi uma casualidade, e não pagaria. Peguei o carro resolvi sair da oficina. Levei para o mecanico que mexe no meu carro, que constantou que o mecanico fez um furo na outra ponta da mangueira, além de ter vazado a metade do óleo do CA. O meu prejuizo foi o óleo e a plataforma em torno de 500,00. Já que não tem acordo vou ter acionar a justiça. Embaixo o nome e endereço, pra quem for de Curitiba não levem suas viatura nessa empresa. Eles não entendem nada de mecanica de carro.

    Loja do Radiador
    Rua Dr Reynaldo Machado, 703, Prado Velho, Curitiba-PR
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #70
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Olá, Tenho observado a Dr. Crysler aqui no fórum e recentemente conheci o Sandro pessoalmente. Nunca ouvi falarem nada de desabonador da oficina e nem dele, muito pelo contrário. Se der alguma encrenca que o meu mecânico não consiga resolver, levarei nele. Só não fiz até agora nada com ele por causa da distância (São Paulo tá cada dia pior).

    Por enquanto levo na Auto Check Saúde , na Av. do Cursino. Quem me atende é o Luiz. Ele já resolveu algumas coisas para mim com trabalho de primeira e preço justo. Sempre tenta achar alguma solução sem fazer as famosas gambiarras e trabalha bem Tanto que levo o carro da minha esposa para fazer a preventiva com eles. Antes de levar a minha lá, já havia visto algumas cherokees sendo consertadas. E o melhor: fica a 2 quarteirões de casa
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho


  • #71
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Oficina cherokee em florianópolis/são josé

    Leal Auto Mecanica - Rua do Iano, 134 - Barreiros
    FONE: (48) 30347447 -
    Mecanicos: Responsáveis: Leonardo e Lucien

  • #72
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Pesquisa

    Alguém sabe como conseguir o "Mopar Combustion Chamber Cleaner"-combustion-chamber-cleaner.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade