Caros,
Me meti numa grande enrascada, deixando meu carro, uma Cherokee 2001 Sport Diesel, na mão de um pilantra, que desmontou o motor e me deixou na mão. O motor está desmontado, com as peças amontoadas na mala, e a referência que tive aqui no Rio foi de um mecânico chamado Gustavo, em São Cristóvão, que não parece ter tempo ou interesse para pegar o conserto.
Amo esse carro e quero ele rodando de novo.
Saberiam me indicar alguém que conheça mecânica Jeep aqui no Rio de Janeiro?
Grande abraço!
Era você deixando seu carro na sexta-feira com o Gustavo?
Eu sou o que estava buscando uma preta enquanto desciam a sua do caminhão.
Boa sorte.
Caros,
Me meti numa grande enrascada, deixando meu carro, uma Cherokee 2001 Sport Diesel, na mão de um pilantra, que desmontou o motor e me deixou na mão. O motor está desmontado, com as peças amontoadas na mala, e a referência que tive aqui no Rio foi de um mecânico chamado Gustavo, em São Cristóvão, que não parece ter tempo ou interesse para pegar o conserto.
Amo esse carro e quero ele rodando de novo.
Saberiam me indicar alguém que conheça mecânica Jeep aqui no Rio de Janeiro?
Grande abraço!
Qual o endereço e telefone da oficina deste Gustavo?
Fuçando o fórum descobri o endereço do tal Gustavo.
Gustavo a LS Auto Técnica, que fica na R. Figueira de Melo, 436, próximo ao campo de S. Cristóvão
Esse cara deve tá rico..todo mundo que eu conheço leva o carro lá....como aqui em Macaé não tem gustavo, me viro como posso....acabo botando a mão na massa....
É minha primeira vez aqui, e dou os parabéns aos usuários, pois tiro todas minhas dúvidas lendo o Forum.
Gostaria de pedir uma ajuda a vcs, acabei de comprar um Cherokee Laredo 97, estou precisando de uma dica de oficina boa e que seja honesta, tanto no preço quanto nos serviços, estou em Belo Horizonte MG.
Agradeço desde já a ajuda de todos.
Ps. Sempre gostei de fazer pequenas trilhas de moto, agora estou enveredando para o mundo do 4x4 e meu sonho foi sempre ter uma Cherokee.
Obrigado a todos
Olá Edimilson, sou também de BH e comprei uma Grand Cherokee Laredo 98 e quero levar em uma oficina para fazer uma revisão completa. Por acaso você já achou alguma oficina aqui em BH?
Boa noite galera ,tenho uma Grand Cherokee 2004 e sou novato no mundo 4x4
Sei que tenho que trocar uma barra da suspenção traseira... uma que pega por debaixo do chassis e termina perto do amortecedor traseiro. Parece uma barra de seção retangurlar. tem uma de cada lado. E ela tem uma bucha em cada ponta. Parece que a que prende no chassis pode trocar, a outra, que pega perto do amortecedor traseiro não. Tem que trocar a barra toda
As buchas estao gastas.
Me disseram quer perto da praça da Bandeira tem um torneiro que faz essas buchas em PU. Inclusive consegue embuchar aquela que " so trocando a barra" me parece que essa é oval.
Alguem tem o tel dele??
E fato ou é boato? Aguem ja fez? Como fica o carro com PU?
Aonde posso fazer uma revisão geral?
Fato. Moro na zona sul do Rio. seria bom uma oficina perto.
Mas conforme for...... posso levar o carro longe tb
grato e ABCS
TROKAR, na equina da Pinheiro Guimarães com Conde de Irajá. Fale com o Stevenson. Ele entende do assunto.
Achei um aqui em Jacarepaguá, e o cara é muito bom. Logo de cara ví 3 grand cheroka na oficina dele. Levei a minha pra ele dar uma geral e não cobrou caro.
Ele fica na Estrada do Macembú - Taquara - JPA (não sei o número). Fica perto do jiló na manteiga. Tem 1 Grand Cherokee parada na porte dele. É fácil de achar no Google Maps. o nome do mecânico é Leo
Achei um aqui em Jacarepaguá, e o cara é muito bom. Logo de cara ví 3 grand cheroka na oficina dele. Levei a minha pra ele dar uma geral e não cobrou caro.
Ele fica na Estrada do Macembú - Taquara - JPA (não sei o número). Fica perto do jiló na manteiga. Tem 1 Grand Cherokee parada na porte dele. É fácil de achar no Google Maps. o nome do mecânico é Leo
Michael sei onde fica a oficina, é bem próximo onde moro, vc tem boas referêncas dele.
Um grande abraço rodrigo jesus.