Nota 10 no atendimento, na educação, no padrão de oficina...
PORÉM....
Instalou bomba de combustível recondicionada na minha Cherokee (paguei como sendo nova Bosch).
Só descobri depois de 1 mês do serviço feito, quando ela pifou no meio de uma ultrapassagem e quase fui atropelado por uma carreta, quando estava indo pro Jalapão, somente eu e minha esposa...
Havia levado a Cherokee para revisão pré viagem (foi bem recomendado por aqui)
Gostei do atendimento etc...
Porém achei caro e ficaram itens óbvios não verificados...
Voltando a bomba recondicionada que quase me matou...
Depois que ela parou a primeira vez, consegui ir me arrastando até Catalão/GO.
Lá foi diagnosticado que a bomba estava morta, eu duvidei do mecânico afinal eu tinha acabado de trocar e pagar R$350,00 numa nova Bosch... só que não....
O cara desmontou na minha frente, tirou a bomba do tanque e me mostrou a marca riscada no corpo, identificando que havia sido recondicionada.... Fiquei PUT#$ da vida, xinguei até a última geração..., não economizei (troquei a bomba sem necessidade, somente por desencargo de consciência) revisei o carro para a expedição de 30 dias, inclusive avisei o Reinaldo que faria essa viagem e que estaria sozinho e o cara em faz uma dessas!!!
Ainda para piorar, o mecânico de catalão me levou na loja para comprar outra bomba, na loja paguei uma nova da bosch R$180,00!!! ou seja além de colocar uma recondicionada, cobrou o dobro do preço de uma nova!
Na volta da minha viagem voltei na oficina, e como tonto, e com a bomba na mão, perguntei o que seriam aquelas marcações no corpo da bomba. Ele disse que era para garantia (eu fingi que acreditei...), eu respondi então que merceia a garantia, pois ela quebrou com pouco mais de 1 mês. Ele disse que eu deveria ter levado antes de dar 3 meses... etc, etc...
Eu não gosto que arranjar treta, mas nesse caso deveria.
Quase morri, paguei caro, ele não quis resolver o problema.
Enfim fica aqui minha história para que os próximos fiquem atentos...
Isso tudo ocorreu em março de 2012.
T+