De novo não!
POR QUE COMPRAR UMA CHEROKEE????
Pô Brother, essa pergunta, apesar de não conter erros de português, é, no mínimo, esquisita...
Aparentemente, a resposta está nela mesma. Ou não haveria razão dela estar aqui. É uma pergunta que você tem que fazer a você mesmo, não aos outros, ninguém é teu papi aqui.
Por que você não se pergunta "porque não comprar um Chevette junior?" ou "porque não comprar um TL 1600 1972?". É porque você quer uma Cherokee cabeça...
É porque você "sonha" em ter uma Cheroka, né meu? Mas "está preocupado com o tanto que ela bebe"... Como a maioria dos malas que aparecem aqui.
Fórum não é consultório de psicólogo ou tarólogo... Se ela vai bem no barro? Vai sim, obrigado, o barro tá fazendo bem a ela... (no barro até eu vou bem se meu kichute estiver com solado novo). O carro é bom? É sim, não faz maldade pra ninguém...
Qual é o consumo? .................................................. ............
MODERADOR, pelo amor de Deus, já ficou vexatório né? Bagunçou de vez... ninguém pesquisa nada aqui. Ajude a gente, crie uma caixa de diálogo quando abrirem o fórum dizendo "pesquise antes de fazer suas perguntas. Perguntas repetidas ou descabidas serão deletadas. Obrigado". Tem gente boa migrando pros outros fóruns aí... Em fórum gringo isso é deletado na hora...