x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
  • #37
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Quando for 6:00 da manhã, senta na garagem com o Boris e o Killer e me espera... não vai se atrasar.

    []´s

  • #38
    Opa!!!

    O Boris está ansioso pela sua chegada!!!

    Não esqueça da peruca ruiva!!!

    Beijunda

  • #39
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por de_saco_cheio Ver Post
    JESUS MARIA JOSÉ!

    De novo não!

    POR QUE COMPRAR UMA CHEROKEE????

    Pô Brother, essa pergunta, apesar de não conter erros de português, é, no mínimo, esquisita...

    Aparentemente, a resposta está nela mesma. Ou não haveria razão dela estar aqui. É uma pergunta que você tem que fazer a você mesmo, não aos outros, ninguém é teu papi aqui.

    Por que você não se pergunta "porque não comprar um Chevette junior?" ou "porque não comprar um TL 1600 1972?". É porque você quer uma Cherokee cabeça...

    É porque você "sonha" em ter uma Cheroka, né meu? Mas "está preocupado com o tanto que ela bebe"... Como a maioria dos malas que aparecem aqui.

    Fórum não é consultório de psicólogo ou tarólogo... Se ela vai bem no barro? Vai sim, obrigado, o barro tá fazendo bem a ela... (no barro até eu vou bem se meu kichute estiver com solado novo). O carro é bom? É sim, não faz maldade pra ninguém...

    Qual é o consumo? .................................................. ............

    MODERADOR, pelo amor de Deus, já ficou vexatório né? Bagunçou de vez... ninguém pesquisa nada aqui. Ajude a gente, crie uma caixa de diálogo quando abrirem o fórum dizendo "pesquise antes de fazer suas perguntas. Perguntas repetidas ou descabidas serão deletadas. Obrigado". Tem gente boa migrando pros outros fóruns aí... Em fórum gringo isso é deletado na hora...
    Uhauhauhauhauhauh! uhauahuahuahuah !!! uahauhauhuahua!!!!! hauhauhauhua!!!!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por de_saco_cheio Ver Post
    Já perdi a conta do tanto de menino novinho, primeiro carro, que posta coisas do tipo "o que você acham? minha mãe vai me dar um corsa mas com o dinheiro eu posso comprar uma cherokee" ou "tenho um Renault Clio pra ir pra facú e blá lá blá mas eu acho a cherokee linda, mas tenho salário de estagiário, me ajudem!!!"

    Vai falar que nunca viu... Tem um ano e meio que isso aqui encheu de imbecil.

    Isso é deboche pra mim. Não tô afim de perder tempo - e nem a galera séria daqui - ajudando menino, marmanjo a resolver inferno pessoal, confusão mental, pretensão salarial, enriquecer seus sonhos ou resolver se o cara dá a bunda ou não. Que se f...

    Temos que levantar um movimento sério pra eliminar esse povo e arrumar as cagadas já feitas, e tem que ser rápido. Só vejo acumular porcaria, cada dia mais. Quem conhecer o moderador que fale com ele, por favor.

    Que venham aqui fazendo pergunta séria - depois de pesquisar MUITO -ou tragam uma solução. Senão eu vou avacalhar cada orelha seca que aparecer por aqui. E olha que eu ainda não humilhei ninguém por aqui. O cabra vai até desistir de ter Cherokee. Isso é carro pra macho ou mulher que já sabe o que quer.
    UHAuhauhauhaua!!! uahuahuahau!!! kkkkk

  • #41
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Concordo neste ponto plenamente com o Ronaldo.
    Agora dizer que os antigos estão sumidos por causa de perguntas repetidas, isso é uma
    tremenda asneira, Os antigos assim com eu (embora poste pouco no forum) estão sumidos
    por causa de uma duzia de imbecis que tem de um a três anos de forum e se acham
    os super fodões, e sacaneiam os novatos (digo sacaneiam mesmo, e não brincam), e já se
    achando donos do forum. Se voces, supostos "antigos" não queram ver perguntas
    repetidas ou de participarem do "SAC da Chrysler" fiquem quietinhos e deixem a pergunta
    sem resposta ou crie uma resposta padão onde podem ensinar aos novatos como pesquisar.
    O de_saco_cheio e seus colaboradores, voces é que estão estragando o forum.
    Estou entrando agora neste topico "Cherokee" e certamente estes atos de criança de
    alguns aqui deveriam estar em outros topicos com o off-topic e o Hard, e voces não
    aparecem por lá pois sabem que estão muito abaixo da galera que por lá frequenta, então
    aproveitram esta área para se auto afirmar......
    Tenho dito e encerro o papo......
    Hummm..boa resposta a mais sensata! não achou que poderiam contribuir para a pergunta (que não consideram de macho e mulher resolvida) não respondam! so avisem para pesquisar. Os novinhos serão os Masters de amanhã...acreditem ou não.
    Fuiii..por isto que leio aqui...postar mesmo só em ultimo caso...

  • #42
    Pois é, Skill,

    Se não responder,

    não responder,

    não responder,

    SE NÃO RESPONDER... Aí fica mais cheio de asneira. Ninguém se educa. E dá-lhe pergunta cretina... e mais pergunta cretina... e mais pergunta cretina.

    Aí, Skill, vai ter gente séria que vai na ferramenta de pesquisa e vai encontrar 300.000 perguntas cretinas com o mesmo parâmetro de pesquisa, e o pior (que é o que você sugeriu), SEM RESPOSTA, porque não é pra gente responder mal-criado (segundo você) os asnos que visitam essas terras... Aí meu, essa mesma pessoa vai sacar que o 4x4Brasil tá cheio de gente de má vontade, sem contribuição, pensando que saca de 4x4, imbecil fazendo pergunta idem, sabichão pensando que fórum é pra zonear porque dá pra ficar incógnito e nunca ser descoberto, e uns bostinhas defendendo essa bagunça, E O PIOR, ESSA "PESSOA SÉRIA" NÃO CONSEGUE ENCONTRAR UMA RESPOSTA!

    E mais, espertão: tá cheio de expert aqui que nunca contribuiu pra nada, não saca de m... nenhuma, tem 3000 posts dizendo "boa! boa!", ou "excelente post" e fica dando tapinha nas costas dos chegados mesmo sabendo que eles falam merda no fórum, e por isso (pela falha do sistema), é considerado expert.

    Então, novato, ficou com pena do Paulinho, do Tiziu, ou da Pata que Pariu, leve eles procê... monta um fórum pros cabras que dão sugestões "supimpas" e não suportam uns tapas sarados na lata.

    Quer dar uma de inteligente, aprenda...

    Como diria Confúcio: O silêncio é um amigo que nunca trai.

    Esse é o Brasil mesmo. O povo continua votando em bandido e avalizando a bagunça instaurada e já entranhada em nossa frágil cultura só pra ver o circo pegar fogo.

  • #43

    Aonde estao os moderadores?

    Bom dia a todos.
    Estou acompanhando esta novela mexicana desde o seu inicio, embora com poucas mensagens no forum, me considero um veterano em jeeps, pois desde os 13 anos tenho o mesmo jeep (vide meu album).
    Venho acessar o forum para buscar soluções de custo beneficio satisfatorios, e obter peças de dificil acesso para mim. Moro em goiás(interior) e aqui jeep e ser de outro mundo...Hehe.
    Participo de um outro forum (lidermotos.com.br), no qual sou atuante por mais de 1000 msgs.
    Vou contar a voces como e feito lá: assim que aparece uma pergunta cretina desta, um moderador tranca o topico e manda uma MP para o camarada pedindo para ele usar aquela ferramenta "pesquisar". ENCERRADO O ASSUNTO.
    Me desculpem se ofendi alguem. Mas a solução deste problema seria eleger, ou indicar moderadores que entendam e estejam disponives para limpar estas sujeiras que dificultam as pesquisas.
    Todo dia que eu acesso o forum tem mais de 200 msg novas, realmente fica dificil até para voce escolher quais os topicos ler. E assim como a maioria dos frequentadores do forum eu tenho um trabalho, uma ocupação a fazer e tenho que ficar garimpando os assuntos que me interessam.
    Observem que este topico é sobre XJ e estamos discutindo ate politica... so faltou o futebol. Hehe...E eu nem tenho uma xj e estou dando pitacos aqui ....
    4X4 Brasil Razão: ortografia

  • #44
    Luciano,

    Boa opinião. Isso é sensatez.

    Peço desculpas aos que estão "assistindo a novela mexicana" mas cada vez que um membro posta defendendo a bagunça eu sinto necessidade de confrontá-lo. Isso aqui não é uma guerra, é uma tentativa de fazer com que essas mesmas pessoas entendam que esse fórum não é um lugar qualquer na net. Pra isso tem fórum "mais simplório", onde todo mundo dá tapinha nas costas de qualquer um. Até os amigos argentinos nos "usam" para sanar suas dúvidas (isso eu sei e vi in loco, apesar deles não postarem). Espero que essa moçada se "converta".

    abraço.

  • #45
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Quando comecei a acessar o fórum devia ter pouco mais de 2.000 usuário registrados e talves uns 300 participando ativamente, hoje tem quase 30.000 registrados e perto de 4.000 participando ativamente, mas na minha opinião se ganhou em quantidade, perdeu em qualidade. Quantidade de usuários registados e alto número de acessos pode ser excelente para anunciantes, mas não necessariamente é bom para os usuário que efetivamente participam com o objetivo de agregar valor ao conteúdo. É só ver a quantidade de discussões e tópicos inúteis que povoam quase todas as áreas, tópicos onde se vê mais agressões entre participantes que discussões com conteúdo relevante.

    Depois de 5 dias participando desse tópico eu chego a conclusão que estou perdendo meu tempo. O que não faltam hoje são fóruns sobre 4x4, tanto nacionais como gringos, com conteúdo e informações de qualidade, principalmente sobre cherokees. Várias sugestões foram dadas aqui prá melhorar a qualidade das informações dessa área, mas não passou disso. Sinceramente eu desisti, e não vou mais perder meu tempo participando desse tipo de discussão e muito menos de uma área que pouco, ou quase nada, tem agregado em termos de conteúdo técnico ultimamente.

    Aos que acreditam que vale a pena tentar fazer alguma coisa prá melhorar o conteúdo dessa área desejo boa sorte, quem sabe consigam fazer com que esta área volte a ser realmente útil, coisa que na minha opinião deixou de ser já faz algum tempo..

    []´s

  • #46
    Ô Ronaldo, desiste não cara...

    Criei um tópico novo hoje, pra começar a organizar e selecionar alguma coisa.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51886

    "OFICINAS PARA CHEROKEE" E SUAS CIDADES...

    Vou tentar dar um jeito no fórum de Cherokee, senão, eu também migro pra outro...

    Abraço

  • #47
    Enquanto os usuários entrarem perguntando se cherokee é boa ou não, vai continuar assim mesmo. Esse fórum não é de consertos de cherokee. Não é voltado pra garimpeiros que acham estar sendo roubados por mecânicos que falam uma linguagem que gostariam de entender, mas nunca meteriam a mão pra fazer.

    Técnica de 4x4 aqui ninguém vai colocar mesmo... Como saber alguma coisa sem fazer trilhas?

    Conta aí quantos fazem....

    99% dos donos de cherokee querem saber o que emendar no carro pra ele poder ir no shopping mais rápido, barato e consumindo menos.... Por isso que eu acho que precisa de um modera por área. Os poucos moderas não tem tempo pra faxinas desse nível.

    Abs

    Edit - Se olhar pra primeira página dos tópicos de cherokee o único que fala de alguma coisa que preste é o do badia... O resto é "quero emendar pra ir no shopping".
    4X4 Brasil

  • #48
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    ....

    99% dos donos de cherokee querem saber o que emendar no carro pra ele poder ir no shopping mais rápido, barato e consumindo menos.... Por isso que eu acho que precisa de um modera por área. Os poucos moderas não tem tempo pra faxinas desse nível.

    .....
    pode crer tem varios porcos q querem gambi, o cara nao consegue sustentar o carro e fica remendando.... o pior q compromete a seguranca dos outros... ande de ka ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade