x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de UpGrade
    Entrada
    27/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Qtos donos de Cherokees/Wrangler por aqui são do Sul?




    Gente, é o seguinte, sou aqui de Porto Alegre RS e estou muito afim de criar o Clube da Cherokee de Porto Alegre para organizarmos encontros, reunirmos as famílias, fazermos passeios, etc, gostaria de saber qtos aqui do Forum são residentes por essas bandas de cá e qtos teriam vontade de seguir minha idéia! Conheço muitos lugares show onde poderíamos fazer os encontros, poderíamos fazer um site bacana e nos filiarmos a algum automóvel clube para podermos ter algum tipo de força real como clube.


    Se alguém tiver de acordo por favor respondam essa msg!

    Abraço a todos!

  • #2
    Fala Zeca!!!

    Sou de Porto tambem, normalmente fazemos trilhas em 5, 6 7 e as vezes quando todos do grupo participam , já chegamos a nove XJs.

    Outro findi, um do grupo ligou pra testar a suspa nova e em 1 hora estamos com 5 xj na trilha...em Lomba Grande perto de São Leo...

    Seria legal um club ou algo mais formal e especifico pra cherokas, tenho um conhecido com ZJ bem aprumada pra trilha, tb de POA...

    Atualmente nos reunimos na sede do POA Jeep clube nas quintas feiras, churras e tal, tenho ido pouco alias pois estava pra fora...

    Boa a sua ideia !!!

    Qualquer coisa me manda um email!!! rubem7@gmail.com

    Abraço ao amigo!

  • #3
    Usuário Avatar de UpGrade
    Entrada
    27/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Fala Zeca!!!

    Sou de Porto tambem, normalmente fazemos trilhas em 5, 6 7 e as vezes quando todos do grupo participam , já chegamos a nove XJs.

    Outro findi, um do grupo ligou pra testar a suspa nova e em 1 hora estamos com 5 xj na trilha...em Lomba Grande perto de São Leo...

    Seria legal um club ou algo mais formal e especifico pra cherokas, tenho um conhecido com ZJ bem aprumada pra trilha, tb de POA...

    Atualmente nos reunimos na sede do POA Jeep clube nas quintas feiras, churras e tal, tenho ido pouco alias pois estava pra fora...

    Boa a sua ideia !!!

    Qualquer coisa me manda um email!!! rubem7@gmail.com

    Abraço ao amigo!
    Sim sim!!, um clube homologadinho com diretor,vice-diretor,com eventos divulgados através de folders, nos sites especializados, passeios e encontros com as cherokas fora da trilha tbém, lavadas, " de smoking"...rsss pra juntarmos esse pessoal para troca de idéias, juntar as famílias, tirar fotos, organizar eventos mesmo!

    Faço o esquema da papelada, bolo uma logomarca (se alguem quiser pode mandar sujestões) faríamos um forum legal com data dos eventos, locais, tudo decidido pelo grupo!

    Pensem bem!, pelo jeito um participante ja tenho!

    Abraço!

  • #4
    Próxima terça tem a janta mensal do Rotas e Trilhas, provavelmente iremos estar em uns 6 ou 7 donos de cherokas, isso pelo minimo, fora mais um monte de outras vtrs, se quiser ir para conhecer o pessoal me manda um mail...

    []s

  • #5
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    To nessa, sou da grande POA, tenho uma XJ 97. a minha ultima saida foi em lomba grande, mas só pude ir no domingo, não deu para ir na trilha de sabado. fico no aguardo de maiores informaçães.

    Att. Bitello.

  • #6
    Usuário Avatar de BetoScliar
    Entrada
    19/12/2008
    Idade
    45
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Ótima idéia.
    Porto Alegre, Cherokee Sport 1997 (o meu xodó hehe)

  • #7
    Usuário Avatar de UpGrade
    Entrada
    27/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BetoScliar Ver Post
    Ótima idéia.
    Porto Alegre, Cherokee Sport 1997 (o meu xodó hehe)
    Gente, estou acompanhando as respostas de vcs, vamos ver qtos aparecem para formarmos um grupo bacana, eu tinha pensado em a princípio marcar um encontro em algum local da cidade a noite, pode ser até num encontro de outros carros, num posto de gasolina pra tomarmos um cafézinho e batermos um papo sobre como devemos formar o novo grupo, daí pra frente acho q o legal seria fazer um site, adesivos com uma logomarca (varios tipos escolhidos por votação) e divulgar através dos sites e de telefonemas entre uns e outros o local dos encontros, podemos fazer encontros apenas para conversar a noite em algum lugar bacana e tbém encontros diurnos aos domingos para fazermos churrasco, levarmos a família....

    Estou aberto a idéias e sujestões.

    Podem tbém me contatar através do meu site ou através do msn que se encontra no site, assim vcs tbém ja conhecem o trabalho que desenvolvo na pintura das carangas e em outras áreas como som, instalação de películas, de rastreador da positron, xenon, etc.

  • #8
    Usuário Avatar de UpGrade
    Entrada
    27/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Tava agora mesmo viajando aqui no PC e saiu isso aí que está em cima da minha assinatura...rssss

    Que acham?

    Como disse, estou aberto a sugestões, vamos lá cherokeiros do Sul!!
    4X4 Brasil

  • #9
    Olá Amigo, Sou de Caxias do Sul RS e possuo um Wrangler.
    Qualquer coisa pode contar comigo.
    Conheço bastante gente de POA que anda com XJ, ZJ, TJs
    um abraço
    Marcelo

  • #10
    Usuário Avatar de UpGrade
    Entrada
    27/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Olá Amigo, Sou de Caxias do Sul RS e possuo um Wrangler.
    Qualquer coisa pode contar comigo.
    Conheço bastante gente de POA que anda com XJ, ZJ, TJs
    um abraço
    Marcelo

    Opa!, mais um!!

    Beleza meu?, algum deles faz parte do forum?

    Abraço!

  • #11
    Oi Amigo acho que não, não vi ninguem do porto alegre jeep clube......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade