x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Código da chave da XJ

Quero fazer uma cópia da minha chave. Na concessionária é uma fortuna. Encontrei um chaveiro q faz a chave por um preço bom, mas ele precisa do código. Ele tem um scanner q não conseguiu ler o código da minha chave.

Alguém sabe como conseguir este código?

Obrigado

Exclamation

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Quero fazer uma cópia da minha chave. Na concessionária é uma fortuna. Encontrei um chaveiro q faz a chave por um preço bom, mas ele precisa do código. Ele tem um scanner q não conseguiu ler o código da minha chave.

Obrigado
    Ary,

Uma coisa é a chave com chip e outra a programação..... e pelo q sei a montadora por motivos de segurança só passa o código para concessionária, e eles cobram R$70 só para programar a chave x módulo....

Usuário Avatar de mramos
    Entrada
    20/06/2008
    Agradecimentos: 0
    nzardo
    tem como pedir la fora direto ou precisamos pedir pela concessionaria daqui e pagar
    o fígado pra eles?

abraços
    Maurício

Talking

Citação Postado originalmente por mramos Ver Post
    nzardo
    tem como pedir la fora direto ou precisamos pedir pela concessionaria daqui e pagar
    o fígado pra eles?

abraços
    Maurício
    Mauricio,

Vc pode e DEVE comprar lá fora sim.... a chave chega por +- R$120 (com CHIP), o problema é o código, só com ele é possivel fazer o ''casamento'' entre a nova chave e o módulo.... agora para quem tem as duas originais a terceira pode ser programada em casa mesmo...

Usuário Avatar de mramos
    Entrada
    20/06/2008
    entendi... nao tenho as duas.... ja cacei com os antigos donos..
    mas a mulher de um deles perdeu !!!!

Eu vi la no ebay o pessoal vendendo, e ate o procedimento para criar a
    terceira chave extra... mas é isso q vc falou... so quem tem as duas chaves consegue programar.

achei um chaveiro aqui em SP q disse q fazia por volta de 340 reais....
    que se nao tivesse esse tal codigo, ele mesmo puxava!
    mas resolvi procurar outros meios antes de tentar...

Vc sabe onde tem esse codigo?? vem junto com o manuel dela ou algum outro
    lugar específico?

abração
    Maurício

A programação é feita no módulo, na chave ou nos dois? Esta programação vai permitir continuar usando a chave original e a cópia?

Abs

A programação é feita no módulo, na chave ou nos dois? Esta programação vai permitir continuar usando a chave original e a cópia?

Abs
    Cara, tem vários chaveiros no rio que fazem isso. Se vc procurar um dos que anunciam que fazem chave com code é capaz de conseguir.

Tem um no pão de açúcar na barra que acho que faz. Tem outro na baixada que me ofereceu tb.

Perdí minha chave e vou pegar uma importada (só esperando o dólar recuar um pouco), cortar e reprogramar. Fica com a programação do módulo intocada e todas as chaves funcionam.

Abs

Exclamation

Abs
    Ary,

A grosso modo é assim.... cada chave com chip tem seu 'código', então a programação basicamente se consiste em ''fazer'' o módulo entender como ok o código do chip da nova chave...

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ary,

A grosso modo é assim.... cada chave com chip tem seu 'código', então a programação basicamente se consiste em ''fazer'' o módulo entender como ok o código do chip da nova chave...
    "Fazer o módulo entender"????

É gravado na chave o código do carro. É o código que é fornecido pela fábrica.

Abs

Citação Postado originalmente por raven Ver Post
    "Fazer o módulo entender"????

É gravado na chave o código do carro. É o código que é fornecido pela fábrica.

Abs
    Ainda bem q eu disse a ''grosso modo''.....

é isso mesmo.... fazer o módulo ''entender''.... ''''...a programação do SKIS (sistema imobilizador) permite q o módulo (SKIM) retenha e programe um minimo de 2 e um maximo de 8 chaves...''''..

Realmente a chave vem em ''branco''..... e não sei qual é a lógica de programação..... mas como o módulo suporta até 8 chaves.... cada chave terá uma programação distinta (código).....

Rio: 7841-0180 Arromba
    SP: 7856-9047 Truta
    PR: 43 3025-1798 Eder

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem