x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    A modificação tuning pode ser entendida como o rapaz querendo que seu carro chegue a 180 como o modelo de maior cilindrada...

Aqui é fórum 4x4... tudo diferente disso não faz sentido postar aqui. É pra isso que tem um lugar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=40) no fórum.
    ...

Eu ainda acho que se a mod fosse "como instalar 4x4" ia ser muito melhor pro fórum...

Desculpe, mas não tem nada de tuning querer chegar a 180km/h com uma picape de 220cv. Que atire a primeira pedra quem nunca pisou fundo com um V8. Independente de ser 4x4, 4x2, alto ou baixo.

E outra, tem alguma diferença a picape ser 4x4 ou 4x2 com relação ao fluido do câmbio automático???
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Desculpe, mas não tem nada de tuning querer chegar a 180km/h com uma picape de 220cv. Que atire a primeira pedra quem nunca pisou fundo com um V8. Independente de ser 4x4, 4x2, alto ou baixo.

E outra, tem alguma diferença a picape ser 4x4 ou 4x2 com relação ao fluido do câmbio automático???
    Eu acho legal a gente motivar o pessoal a chegar a 180 por hora com um carro desse porte que conhecidamente tem excelentes freios e estabilidade e que poderá fazer isso com segurança em qualquer ambiente, certo?

Depois o tópico não trata só de óleo de câmbio. Dá uma lida de novo que vai ver...

Depois, repetindo, alguém aqui já chegou a 180 por hora na trilha? Não? É claro... o fórum é de 4x4 e trilha....

Respeita o fórum, por favor. Tuning é em outro lugar.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu acho legal a gente motivar o pessoal a chegar a 180 por hora com um carro desse porte que conhecidamente tem excelentes freios e estabilidade e que poderá fazer isso com segurança em qualquer ambiente, certo?

Depois o tópico não trata só de óleo de câmbio. Dá uma lida de novo que vai ver...

Depois, repetindo, alguém aqui já chegou a 180 por hora na trilha? Não? É claro... o fórum é de 4x4 e trilha....

Respeita o fórum, por favor. Tuning é em outro lugar.
    Sei que você gosta muito de trilhas e tal (como eu), mas este fórum não trata SOMENTE de trilhas. A parte mecânica, principalmente de manutenção, reparos etc é amplamente discutida por aqui.
    Tem muitos tópicos do tipo "o que acham da kia..., novo troller, diesel ou gasolina? etc. que sempre vão aparecer.
    Hoje o 4x4brasil virou referência no meio de picapes, suvs e jipes 4x4 e nem sempre seus donos fazem trilhas.
    Sei que você quer elevar o nível das discussões, mas acredito que isso deva ter uma área específica, tipo a que tem no pirate (hardcore), mas a realidade do que é o 4x4brasil hoje não é essa.
    Não sei qual a estatística, mas a maioria dos tópicos que vejo aqui não estão ligados a trilha.

Com relação a veículos 4x4, concordo com voce. Não gostaria de ver um tópico sobre ecosport, crossfox ou similar.
    Não vamos mais perder tempo com discussões que não vão levar a lugar algum. Boas trilhas e parabéns pela viatura e pelo que vem contribuindo com o fórum.(acompanho o "caveirão") ABS!
    Jeep Wrangler Rubicon

câmbio automático tem suas vantagens no que se refere ao conforto, e o conversor de torque dura mais que uma embreagem de um veículo equivalente com câmbio manual... além do vitara, meu tio tem uma pontiac trans sport, e quando o câmbio automático foi pro pau ele adaptou o manual do astra... no teu caso, além da injeção o câmbio mais pesado e com menos marchas pode estar prejudicando o desempenho e o consumo... eu no teu lugar adaptaria o câmbio da f350, e se fosse o caso uma embreagem automática como as que normalmente são usadas por deficientes físicos...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    câmbio automático tem suas vantagens no que se refere ao conforto, e o conversor de torque dura mais que uma embreagem de um veículo equivalente com câmbio manual... além do vitara, meu tio tem uma pontiac trans sport, e quando o câmbio automático foi pro pau ele adaptou o manual do astra... no teu caso, além da injeção o câmbio mais pesado e com menos marchas pode estar prejudicando o desempenho e o consumo... eu no teu lugar adaptaria o câmbio da f350, e se fosse o caso uma embreagem automática como as que normalmente são usadas por deficientes físicos...
    Achei q só o Samukanvas tinha postado besteira

Nada pessoal, mas dá um desconto pros novatos né cara.

[]'s

Entendido Elmer. Pensava que o fórum tinha um sentido diferente do dado a esse tópico.

Na verdade o tópico não tem nada a ver com câmbio e sim com: Como fazer um 5.2 andar como um 5.9... e as velocidades são todas altas e todas em asfalto. E ainda o criador do tópico diz que o problema dele não é terra.... Mas eu acho que fui só eu que lí a primeira mensagem do tópico...

Ok, o tópico das picapes é um saco. Não sei quem tem saco de ler. Tudo é tendencioso e só tem nego falando que uma picape é melhor que outra porque tem 0,0000001cv a mais e se tornou um fórum chato e sem sentido... Nenhum dos caras faz trilha lá. Se isso acontecer aqui, qual o sentido de ser 4x4 brasil?

Eu não concordo com a posição tomada por esse tópico e isso só me faz contribuir cada vez menos... Aliás já faz um tempo que estou cada vez menos enchendo o saco dos outros por aqui... antes era engraçado porque tinham senso de humor....

Desculpem qualquer coisa..... estou me retirando aos poucos do tópico de cherokee... Só espero que isso não vire um tópico como das picapes.

Abs a todos!

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post

[]´s
    JCJ
    além da pontiac do meu tio com câmbio do astra eu ja vi em florianópolis uma silverado ext cab americana com câmbio manual da f250 nacional, o automático original foi pro pau, provavelmente por falta de manutenção, e saiu mais barato adaptar um câmbio manual... segue uma foto do modelo da pontiac (euro-spec, não é a do meu tio)...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ram 1500 - V8 - 5.2.-pontiac-trans-sport-euro-spec.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/03/2018
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Dodge Ram 1500 SLT 5.9L V8, automática, e ela quebrou o diferencial traseiro, não consigo achar a peça, sabem de alguem que tenha uma V8 encostada e queira vender o eixo traseiro completo?

Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Carlosjoseamaral Ver Post
    Tenho uma Dodge Ram 1500 SLT 5.9L V8, automática, e ela quebrou o diferencial traseiro, não consigo achar a peça, sabem de alguem que tenha uma V8 encostada e queira vender o eixo traseiro completo?

Não sei a especificação desta peça, mas o da Dakota/Grand Cherokee devem ser similares ou iguais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem