x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 106
  • #73
    Usuário
    Entrada
    17/10/2016
    Local
    Coronel vivida/PR
    Idade
    38
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Nunca li tanta merda sobre o mesmo assunto estão todos errados, não o cambio não troca pelo TPS, Tudo oq esta estragado eh oq o código disse, o solenoide, 150 reais no ebay, a minha tinha os mesmo sintomas troquei ficou zero bala.....

    kct ja tinha gente condenando o cambio..............

    parem de opnar sem saber do assunto...

    Tudo bem? Ainda não resolvi o problema do câmbio da Cherokee, estou andando normalmente alterando as marchas "manualmente". Na minha região não consegui uma pessoa de confiança para fazer a manutenção, o único serviço que oferecem é, "comprar outra caixa completa".

    Poderia me ajudar com os sintomas da sua Cherokee? Ela estava exatamente como descrevi? Ou seja o câmbio não patina e nem enrosca, simplesmente não troca as marchas, isso mesmo? Chegou a passar o scanner na época?

    Nâo tenho qualquer problema além disso, a cherokee está zero km, consigo mudar todas as posições no cambio sem problemas.

    Fico no aguardo do seu retorno.

    Att
    Marcos
    4X4 Brasil

  • #74
    Usuário
    Entrada
    05/02/2019
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Grand Cherokee 2011 - problema com troca de marchas

    Boa tarde amigos..

    Meu nome é Silas Moreira, sou de Aracaju-Se e estou precisando de ajuda com um problema no meu carro..
    Estou com uma dor de cabeça grande, isso porque já levei meu carro para diversos mecânicos na cidade e alem de não resolver se perde muito tempo tentando adivinhar o que esta acontecendo, e esse é o principal motivo que venho recorrer a este fórum, na esperança que alguém tenha passado por isso e saiba uma solução.

    O carro é um Grand Cherokee 2011, e desde 28 de Novembro \18 que venho tirando de um lugar para o outro sem solução, carro liga normal, funcionamento 100% mais quando começa a andar ela entra sozinha em neutro, começa a traçar sozinha, fica pulando de tração, acende a luz SERV 4WD e quando não fica parado em neutro fica traçada, pesada, passando um tempinho ela volta novamente ao norma, anda um pouco, as vezes 10 Km e ela volta apresentar, do nada passa uma marcha, traça.

    Nas maquinas que usam apresenta que o modulo do ABS não esta se Comunicando com o da caixa, " dados nao plausÃ*veis recebidos da caixa de transferência - armazenamento" outro " dados nao plausÃ*veis recebido do modulo de controle de transmissão final ( FDCM) - Armazenamento " esses são apenas uns dos problemas que apresentam quando passam a maquina, mais sao muitos.

    Não quero comprar modulo de caixa de marcha sem ter certeza, modulo do ABS sem ter certeza, e se tiver que trocar qual deles ja que nao estao se comunicando entre se.

    Vou ate pedir um amigo mecânico que esta cuidando do caso para ele se poder dar uma olhada nesse site, ja que ele tem uma linguagem mias técnica e pode ajudar no entendimento.

    Quero agradecer o pessoal do site, aos colegas que aqui estão e esperar que alguém possa me ajudar.

    Muito Obrigado.

  • #75

  • #76
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Silas, se puder pedir para para que o mecânico anote os códigos de falhas apresentados na leitura do scanner e depois poste aqui, fica mais fácil de alguém ajudar.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #77
    Usuário
    Entrada
    02/03/2019
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Grand cherokee 2004 2.7, não troca de marcha.

    Olá.. tenho uma Laredo 2004 2.7 e não troca de marcha, ou quando troca ela não volta para a 1° só quando coloca no março. Oque pode ser? Como posso resolver.? Obrigado

  • #78
    Pode ser a conduct plate.
    Você ainda tem o carro? Estou querendo comprar uma Laredo 2.7

  • #79
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,779
    Agradecimentos: 173
    Já abandonaram o tópico.
    Nem vale responder.
    Mesmo porque, já tem outros tópicos idênticos.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    03/10/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tive esse problema em uma laredo 6c 1998, na caixa normal ela trocava as marchas perfeitamente, mas quando estava na reduzida ela só andava em 1° ou não ré, não tinha jeito de fazer as trocas

    Resolvi o problema fazendo a troca do óleo da caixa reduzida (dexron III +- 1.2lt) e trocando um sensor que fica acoplado na caixa reduzida (na parte voltada para o motor) comprei ele pelo mercado livre, cód original 4800879

    Feito isso ela passou a trocar as marchas normalmente e em baixa rotação, tanto na caixa normal como na reduzida


  • #81
    Usuário
    Entrada
    03/10/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tive esse problema em uma laredo 6c 1998, na caixa normal ela trocava as marchas perfeitamente, mas quando estava na reduzida ela só andava em 1° ou não ré, não tinha jeito de fazer as trocas

    Resolvi o problema fazendo a troca do óleo da caixa reduzida (dexron III +- 1.2lt) e trocando um sensor que fica acoplado na caixa reduzida (na parte voltada para o motor) comprei ele pelo mercado livre, cód original 4800879

    Feito isso ela passou a trocar as marchas normalmente e em baixa rotação, tanto na caixa normal como na reduzida

  • #82
    Usuário
    Entrada
    03/10/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tive esse problema em uma laredo 6c 1998, na caixa normal ela trocava as marchas perfeitamente, mas quando estava na reduzida ela só andava em 1° ou não ré, não tinha jeito de fazer as trocas

    Resolvi o problema fazendo a troca do óleo da caixa reduzida (dexron III +- 1.2lt) e trocando um sensor que fica acoplado na caixa reduzida (na parte voltada para o motor) comprei ele pelo mercado livre, cód original 4800879

    Feito isso ela passou a trocar as marchas normalmente e em baixa rotação, tanto na caixa normal como na reduzida

  • #83
    Usuário
    Entrada
    05/11/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Se eu engato a reduzida é pq quero uma relação menor do que a existe na 1ª marcha para conseguir mais força nas rodas, não é lógico eu querer reduzida em 4ª marcha...

  • #84
    Usuário
    Entrada
    15/12/2020
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    27
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problemas com o câmbio da Cherokee

    Tenho uma cherokee zj 97 4.0 oq está acontecendo é que ela não passa da segunda marcha e quando ando muito com ela o câmbio engata so primeira e depois da neutro. Oq pode ser me ajudem ai galera sou novo por aqui.. kkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Marcha Raspando na Troca
      Por ASQ1973 no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/10/2019, 17:20
    2. Barulhos diferentes na troca de marcha Grand cherokee 1998 Limited
      Por Wilsonaa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 19
      Última resposta: 08/02/2011, 01:47
    3. Troca de Marcha!
      Por f0rR0zE1r0 no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/02/2010, 17:13
    4. Tr4 Falhando na troca de marcha.
      Por Bouvie no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/02/2010, 19:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade