x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Parece que o farol do FIAT 147 é "plug and play". Já li isto aqui no forum. Acredito que sejam baratinhos. Apesar de que eu tenho visto uns 147 tunados, será que eles estâo supervalorizados? Relíquias?
    Sem querer disvirtuar o tópico. Existe um encontro de antigos perto de casa e aparece uma galera do Clube do 147....vcs tem que ver cada Fiola que aparece...carinha pedinho 15 mil pilas nesses bichinhos...é mole ?

Abs.

O xenon já muito mais facada que hoje em dia, depois que os china começaram a fabricar o bixo ta em quase todas as carangas dos bacanas por ai, pelo menos aqui em sao paulo, é toda hora vejo carros com os xenon.

Se pensar bem umas cristal vision custam 120 paus...........e os xenon 350 a 380.....mas vc tem uma iluminacao muito mais forte, nao sei quantos lumens sao de diferença........mas na minha concepção o xenon é a melhor opçao para as XJ.

esta semana vou colocar na xj pra ver........vou comprar e quando chegar coloco as fotos aqui e analisamos como vai ficar.........

um abraço a todos

Ae GutoX !!!

Boas !!!!

Estou ansiosamente aguardando as fotos, fiz uma viagem de 15 dias com a XJ e meu, a noite na estrada é uma incrível m... os farois..., vou colocar XenoX tb. mas tô com medo dos nossos faróis não funcionarem muito bem...
    A pouco troquei as lampadas pela aquelas da Philips 4000k e o q obtive foi somente a troca da cor da luz ... .... agora vou partir pro Xenon..., manda as fotos ...

[]´s

Wink

Citação Postado originalmente por Bento Anibal Ver Post
    Zardo, to aqui pensando....., voce diz que o resultado com os sealed beam, se iguala a iluminacao das lampadas Silver Star, ou seja: luz branca e isto? Lhe pergunto no caso especifico, se este tipo de luz/farol e suficiente para auto estradas e, se sao novos ou usados. Grato pela atencao.
    Bento,

é exatamente isso........e os farois são novos SIM........

Estes farois tem o foco um pouco melhor q os originais, agora estrada a noite, dependendo da LUA, e comparando com outros carros, a iluminação é deficiente, o grande problema é o foco/tamanho dele, pois em outros carros utilizam a mesma lampada e a iluminação é MUITO melhor.....

Eu particularmente tenho minhas duvidas do Xenon neste farol, e estou esperando umas cobaias por ai..... instalarem pra ver o resultado....

O q estou pra fazer na minha é colocar dois fárois de milha no para-choque, ou adaptar uma barra no para-choque para fixar os milhas pra ficarem mais altos um pouco..... vi este suporte num site gringo (quadratec) e fica 10...... além de deixar a viatura com ar mais agressivo e off........dai como diz nosso amigo Rubeta....vou acordar as galinhas e fazer o Galo cantar......

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    ........vou comprar e quando chegar coloco as fotos aqui e analisamos como vai ficar.........
    Guto, se der tire foto do antes e depois.
    Se não for pedir muito, tire uma foto a noite em um plano (de dentro do carro) tendo em mente pegar parte da frente do carro e o foco de iluminação do farol. Fazendo isso nas duas situações, vc terá ( e nós tbém ) uma real noção da melhoria e prova indiscutível.....hehehe.

Abs.

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Bento,

é exatamente isso........e os farois são novos SIM........

Estes farois tem o foco um pouco melhor q os originais, agora estrada a noite, dependendo da LUA, e comparando com outros carros, a iluminação é deficiente, o grande problema é o foco/tamanho dele, pois em outros carros utilizam a mesma lampada e a iluminação é MUITO melhor.....

Eu particularmente tenho minhas duvidas do Xenon neste farol, e estou esperando umas cobaias por ai..... instalarem pra ver o resultado....

O q estou pra fazer na minha é colocar dois fárois de milha no para-choque, ou adaptar uma barra no para-choque para fixar os milhas pra ficarem mais altos um pouco..... vi este suporte num site gringo (quadratec) e fica 10...... além de deixar a viatura com ar mais agressivo e off........dai como diz nosso amigo Rubeta....vou acordar as galinhas e fazer o Galo cantar......
    Boa tarde Nzardo,

Não entendi essa adaptação que tem que ser feita nesse farol sealed.
    Desculpe a falta de conhecimento... mas qual a diferença do farol sealed para o normal? ele não aceita a troca de lampada ou simplesmente não dá para desmontar o conjunto óptico?

E essa barra que falasse parece interessante. Tens o link da quadratec para darmos uma olhada?

No meus farois usei por um tempo essas lampadas brancas chinesas e ficaram terríveis, ainda mais quando chovia.
    Agora estou com a Silver star e melhorou bastante, mas como já falaram... o sistema continua deficiente.

Um abraço

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa tarde Nzardo,

Não entendi essa adaptação que tem que ser feita nesse farol sealed.
    Desculpe a falta de conhecimento... mas qual a diferença do farol sealed para o normal? ele não aceita a troca de lampada ou simplesmente não dá para desmontar o conjunto óptico?

E essa barra que falasse parece interessante. Tens o link da quadratec para darmos uma olhada?

No meus farois usei por um tempo essas lampadas brancas chinesas e ficaram terríveis, ainda mais quando chovia.
    Agora estou com a Silver star e melhorou bastante, mas como já falaram... o sistema continua deficiente.

Um abraço
    Caro amigo e vizinho Jester,

Sealed= Selado

Num dá pra trocar a lampda, sacou??? Só quebrando a lente...

E não tem nenhuma adaptation é prug and prei...

Oque fiz e ficou muito bom foi colocar as silver mais um relé pra cada de 80W, meu eletricista faz isto em tudo q é carro desde q nasceu, heheheh and no problems...

Uma hora q se dignar a passar por aqui te levo lá, e vc vai ficar feliz da vida... enquantio o cara faz o selvicio nois espera na minha tia Carmem!!!! hehehehe Xiiiii agora até o Leus vem troca lampada...

Abraço aos amigos e boas trilhas.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Caro amigo e vizinho Jester,

Sealed= Selado

Num dá pra trocar a lampda, sacou??? Só quebrando a lente...

E não tem nenhuma adaptation é prug and prei...

Oque fiz e ficou muito bom foi colocar as silver mais um relé pra cada de 80W, meu eletricista faz isto em tudo q é carro desde q nasceu, heheheh and no problems...

Uma hora q se dignar a passar por aqui te levo lá, e vc vai ficar feliz da vida... enquantio o cara faz o selvicio nois espera na minha tia Carmem!!!! hehehehe Xiiiii agora até o Leus vem troca lampada...

Abraço aos amigos e boas trilhas.
    Boa noite Amigo e vizinho Rubem,

Imaginei que era isso mesmo, mas achava estranho o fato de não trocar a lâmpada. Eu coloquei as silverstar no meu carro a duas semanas atrás e o carro melhorou muito, mas utilizei as de 55/60W.
    Eu estava pensando em comprar um farol em uma viagem para os EUA para deixar guardado em casa para uma eventual necessidade, além disso, na oficina que arrumei uma encostada os caras deixaram um dos farois sem a proteção interna (borracha que isola o local das lâmpadas e evita a entrada de poeira) e o farol ficou bem sujo por dentro o que acaba piorando a luminosidade desse farol. Por falar nisso, é possível limpar ou o farol perderá aquele espelhamento interno?
    Essas lâmpadas silverstar são realmente muito melhores. Ainda mais quando comparado aquelas brancas chinesas.

Nas próximas férias vou passar uma semana em POA ou em SP para fazer a manutenção da cherokee.

Um abraço

Exclamation

Jester,

É como o Rubeta explicou, ele é selado, e a vantagem é q não entra sujeira nem a pau, vc pode afundar ele na agua....

Muito cuidado agora pra limpar o seu farol, pois o tar de refletivo fod.. facinho facinho....

Acho q a Quadratec num ta vendendo mais o suporte q comentei, pois não achei.......mas ele é facinho de fazer......imagina uma barra fixada junto as polainas, naquela parte inclinada do para choque....ela se inclina até ficar a uma altura de uns 6cm do para choque e nessa barra são fixados os milhas......se não me falha a merdória....na foto q tinha na Quadratec a XJ tava com tres farois nesta barra e o do centro um pouco maior q os laterais.........achei muito legal.....e a minha idéia é fazer o mesmo...com interruptores separados, um para o farol central q deixaria como farol alto e outro pros laterais q eu direcionaria para auxiliar o farol baixo....

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Opa !!! Tô chegando !!! Isso é o que eu chamo de serviço completo.

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Opa !!! Tô chegando !!! Isso é o que eu chamo de serviço completo.

Abs.
    Vem bora entaw, e ve se tras o Nzardão de arrasto, passa em Floripa pega o Jester...

Nzarda é capais de não vir por causa da "Avaria"... eu tambem não ia de geito manera!!!!

Só tem um detalhe, não quero nem ver o tamanho da Nota, concessionária , sabe como é, cobram em Euros ou Petrodolares!!!!! Sacaram né????????

PS.; Lá delegado num paga não!!!

Abraço aos amigos e já esperando com a viatura ligada e em "D"!!!!

Rubem,

Vô até descolar uma carteira de delegado. Entramos todos na faixa e ganhamos uma revisão grátis...
    Tô chegando...hehehe

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem