x
Convex Datacenter
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 344
  • #253



    Jack, os pneus 265 75 R16 dão 31,6" , vão bem no limite...Não tenho certeza se a furação é a mesma, mas eu tentaria, na boa.....como o Beethoven tá com os 33", não tinha por que me atrever....

    Abs

  • #254
    Léo, mesmo se der algumas raspadinhas, como vou coloca-lo apenas para ir para trilha acho que não vai estragar muito né. E com essa chuva, com pneu "slick", não vai ter como....

    E sobre as pontas de eixo, ou semi-eixo, como preferirem, acha que corre o risco de quebralas com esse pneu??

    Abraços...

  • #255
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom dia Rubem,

    A tua é a vinho?

    Quanto custa esse procedimento? Quanto tempo a cheroka tem que ficar parada? Quantas polegadas ele aumenta?
    Esse lift light não da aqueles problemas que o pessoal tem comentado do lift, tipo vibração de cardã, amortecedores e etc?

    Esses pneus da Hankook ATM 235/75 por R$ 320,00 eu vi na Borracharia Guarani, bairro guarani em Novo Hamburgo. Os BF AT 235/75 vi na Jonas pneus. Eles estão vendendo pelo Mercado Livre e esses preços são a vista então se eu quisesse que eles mandassem para mim eu teria que depositar a vista. Por isso estou pensando em buscá-los pessoalmente e vir com eles rodando.

    Quantos km da Riviera de POA? Esses pneus de R$ 415,00 são em riviera ou Jaguarão? Qual o modelo?

    Com relação a idéia do Léo... é uma ótima idéia. To louco para fazer um trilha (light) com a minha, apesar de ser totalmente inexperiente. Tava até pensando seriamente em ir naquela trilha da Pamonha, mas é muito longe e domingo eu viajo.

    Léo... o teu lift é para pneus 31´´?

    Um abraço
    Fala Rubem...

    alguma informação?

    Um abraço

  • #256
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom dia Rubem,

    A tua é a vinho?

    Quanto custa esse procedimento? Quanto tempo a cheroka tem que ficar parada? Quantas polegadas ele aumenta?
    Esse lift light não da aqueles problemas que o pessoal tem comentado do lift, tipo vibração de cardã, amortecedores e etc?

    Esses pneus da Hankook ATM 235/75 por R$ 320,00 eu vi na Borracharia Guarani, bairro guarani em Novo Hamburgo. Os BF AT 235/75 vi na Jonas pneus. Eles estão vendendo pelo Mercado Livre e esses preços são a vista então se eu quisesse que eles mandassem para mim eu teria que depositar a vista. Por isso estou pensando em buscá-los pessoalmente e vir com eles rodando.

    Quantos km da Riviera de POA? Esses pneus de R$ 415,00 são em riviera ou Jaguarão? Qual o modelo?

    Com relação a idéia do Léo... é uma ótima idéia. To louco para fazer um trilha (light) com a minha, apesar de ser totalmente inexperiente. Tava até pensando seriamente em ir naquela trilha da Pamonha, mas é muito longe e domingo eu viajo.

    Léo... o teu lift é para pneus 31´´?

    Um abraço
    Jester,

    desculpa ai a demora, tirei o tempo de folga pra terminar o meu Snorkel e trilhas no findi, pra variar...hehehe (fotos)

    Respondendo entaw:

    1- Não , a minha é movida a gasolina e GNB, a vinho, só o piloto mesmo...hehehe Aquela cor de vinho é do Rogerio, ele investiu bastante ($$$$) nela, esta ótima. 6 paus só na susp...

    2- Falei com o meu meca , o carlos4x4, no findi em uma trilha perto da GM, falei sobre vc. vir, ele dise q em dois dias tá pronto o lift de 3". Vai te custar no maximo , estourando a fita, uns 500 pilas. Vibração, na minha, eu só senti depois da segunda "levantada" nela, ficou com 4,5" mais ou menos. Este lift light pra caber os 31", sem raspar em nada, principalmente em trilhas, q a viatura ( todos 4x4 do mundo, ok) se dobra um pouco, ou muito dependendo da trilha, não dá vibração!!!


    3-O preço dos BFs são de jaguarão/Rio branco, uns 400 km de Porto, riveira fica exatos 499 km. BF Goodrich MUD 31 ou 33". perdi o numero deles mas, ana sales & representation em Rio branco/ Uruguai.


    4- É ruin de tu vires até aqui e eu não arrumar pelo menos uma trilha pra ti!!!

    Quase todos os finais de semana a gente ta caindo no barro, com no minimo 4 XJS!!!!!, tb, não para de chover!!!


    Abraço ao amigo e espero ter respondido algumas duvidas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-jjjjjjj.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-aaaa.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-fotos-do-celular-059.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-ddddd.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-eeeee.jpg  

  • #257
    mais umas da obra de arte...hahaha deu um trampo do karaio...

    mas fazer as coisas do geito que a gente quer e ainda economizar uns 1000, não tem preço!!!

    Abraço aos amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-fotos-do-celular-053.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-fotos-do-celular-054.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-fotos-do-celular-057.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-fotos-do-celular-060.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-fotos-do-celular-055.jpg  

  • #258
    O Rubem, a sua XJ ta com 4,5 de lift??
    Vc que fez ou comprou kit de suspensão pronto??

    Bonita viatura, parabéns...

    Abraços...

  • #259
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    O Rubem, a sua XJ ta com 4,5 de lift??
    Vc que fez ou comprou kit de suspensão pronto??

    Bonita viatura, parabéns...

    Abraços...
    Jack,

    desenvolvi junto com meu meca, mas... sem misterio algum, tudo simples e funcional, acho q eu e o Leo já colocamos aqui a receita mil vezes...

    Fiz em duas etapas, pra ir sentindo na prática onde apertar e onde soltar, no barro , na areia, em erosões e na agua. Exelentes professores...

    Obrigado pelo elogio, ela ta ralando direto, não quero nem ver quando os desgastes começarem... mas essas XJs são realmente muito guerreiras e nós melhorando uma coisinha ali um ajuste acolá... ficam imbativeis dentro da faixa de custo beneficio q as cherokas se encontram.

    Só os zerinhos e travessias do ultimo final de semana já pagam qualquer despeza...

    Abraço aos amigos.

  • #260
    Ruben,
    Então a vc fez o lift com calços nas molas??

    Eu tb fiz meu lift, eu mesmo, mas coloquei calços de mola com 3", pois me disseram que acima disso o calço pode não aguentar, fica um tanto quanto perigoso, além de ser necessario muitas transformações, tais como, bieletas, braços inferiores, SYE, barra panhard, entre outros...

  • #261
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Ruben,
    Então a vc fez o lift com calços nas molas??

    Eu tb fiz meu lift, eu mesmo, mas coloquei calços de mola com 3", pois me disseram que acima disso o calço pode não aguentar, fica um tanto quanto perigoso, além de ser necessario muitas transformações, tais como, bieletas, braços inferiores, SYE, barra panhard, entre outros...
    Jack,

    isto mesmo, calços na frente, bieletas , barra... cunha, calço, molas a mais, arqueamento com revenimento termico, amortecedores prolongados...

    Pra proxima etapa, quick disconect, fenders maiores, cortar lata, e mais umas coisinhas... isto tudo foi simples e tranquilo , presisava ver o projeto do Snorkel... esse sim deu pano pra manga, desenhar, construir e fazer funcionar e ainda cuidando questões esteticas... Terminei na sexta com trilha marcada pro sabado de manhã.

    Abraço aos amigos.

  • #262
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Léo, mesmo se der algumas raspadinhas, como vou coloca-lo apenas para ir para trilha acho que não vai estragar muito né. E com essa chuva, com pneu "slick", não vai ter como....

    E sobre as pontas de eixo, ou semi-eixo, como preferirem, acha que corre o risco de quebralas com esse pneu??
    Não creio que o pneu vai ser problema pra vc, aliás é muito p´roximo do que quero colocar na minha....como essa trilha é mais leve, é uma boa pra vc saber se ficou bom mesmo, e o que vai precisar mudar....e isso sem forçar a barra com ela....
    Acho que é uma trilha boa pro seu caso.

    Abs.

  • #263
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    isto mesmo, calços na frente, bieletas , barra... cunha, calço, molas a mais, arqueamento com revenimento termico, amortecedores prolongados...

    Pra proxima etapa, quick disconect, fenders maiores, cortar lata, e mais umas coisinhas... isto tudo foi simples e tranquilo , presisava ver o projeto do Snorkel... esse sim deu pano pra manga, desenhar, construir e fazer funcionar e ainda cuidando questões esteticas... Terminei na sexta com trilha marcada pro sabado de manhã.
    Ptz, pior que é isso mesmo....no caso da suspensão tudo fica meio que escondido....mas no caso do Snorkel, qualquer burrada é fatal....e o mico de ficar ridículo....no seu caso ficou muito bom mesmo, show de bola.

    Abs.

  • #264
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Jack,

    isto mesmo, calços na frente, bieletas , barra... cunha, calço, molas a mais, arqueamento com revenimento termico, amortecedores prolongados...

    Pra proxima etapa, quick disconect, fenders maiores, cortar lata, e mais umas coisinhas... isto tudo foi simples e tranquilo , presisava ver o projeto do Snorkel... esse sim deu pano pra manga, desenhar, construir e fazer funcionar e ainda cuidando questões esteticas... Terminei na sexta com trilha marcada pro sabado de manhã.

    Abraço aos amigos.
    Primeiro parabéns pelo snorkel, ficou maravilhoso, coisa de artesão mesmo.

    Agora sobre o lift, na trazeira é facil levantar, existe varias possibilidades, mas na frente como ergueu, sem falar nos detalhes, queria saber apenas se vc colocou mola maior, ou se colocou um calço com 4,5 polegadas? Apenas um em cima, ou um em cima e outro embaixo??

    Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade