Postado originalmente por
off Road na veia
fala pessoal!!! grande sandro!!
obrigado pela AULA sua e dos outros tbm!!! bom, o meu wrangler to terminando de acabar! pois ele foi roubado como postei num outro topico. e tiraram motor, cambio e varias outras coisas.
um primo meu de sp conseguiu um motor 4.0 v6 do proprio wrangler!!! jah comprei, creio q deva chegar aqui essa semana.
quanto vc acha q o gastar nessa "brincadeira"? pneus 38, rubicon express, lif grande, eixos grandes............... tem como vc me falar uma media? pq se fizer, penso em fazer td de vez. aí depois mexer no motor e cambio (botar um v8 )
eu acho q ate fiz besteira. deveria ter comprado logo um v8 inves de um v6, mas td bem! foi pra economizar já q foi com minha propria grana.
pois essa mudanca no wrangler irei fazer com a grana do meu avô.
ele me prometeu um carro, e falou q podia escolher entre o defender e o troller, mas qndo ele foi ver o preço deles, o meu vô ficou doido!
tava bom demais pra ser verdade mesmo
entao o dinheiro do carro q ele ia me dar, vo pegar em grana e mexer no wrangler.
mas tem um problema nissu. o meu wrangler vai ficar sendo meu unico carro. vo usar em trilhas eh obvio, mas vo utilizar tbm em cidade e estradas. qual pneu 38 seria melhor? radial? sei q vai gastar muito! mas ando devagar. e muitas vezes pego o carro da minha irmã emprestado.
Postado originalmente por
Sandro Tannuri
Se quiserem posso discutir cada peça a ser instalada e até montar para vocês, bastaria mandar o Wrangler aqui para o RJ.Abraços,
se eu levasse o meu wrangler para o rj (moro perto - vitoria-es), vc montaria?
como te falei, eu ñ entendo nada de mecanica. tenho apenas 18 anos e entrei no mundo off road a pouco tempo.
valews amigo, e vcs tbm pessoal!