Fiz a alteração da minha na MOLAS SOCORRO, que fica ao lado da ponte do socorro na zona sul.
Tem uma lojá também na avenida interlados, entre a sabará e a naçoes unidas.
Coloquei o GNV na danada, cilindro com 21m3, ocupou metade do porta malas e abaixou um pouco a traseira, devo colocar um feixe a mais semana que vem, em uma oficina em interlagos esta cobrando 80,00 cada lado, é justo ?
BOM to rodando uns 110 a 115 km na cidade com na maioria do tempo com o ar ligado ( transito Sao Paulo com 5568 semaforos para atravessar) e rodei recentemente na estrada e consegui 200 km.....10 por m3.
esse consumo é o ideal ?
Quem roda com GNV anda quanto ?
Agora estou feliz, chego no posto e mando encher !!!!!! o frentista vem com papel do cartao 22,00 reais..................é pura alegria.
O consumo tá muito bom. Agora, não esquece de ligar o carro na gasolina e rodar até esquentar antes de passar p/ o GNV, e antes de desligar rodar uns 2 minutos na gasolina. E use gasolina aditivada.
Pois é sempre ando uns 5 km logo cedo na gasoza.....e antes de chegar na goma tbem passo para a gasolina.......agora tenho uma duvida.....(pra variar).......
Em uma viagem longa tipo uns 500 km, posso andar sempre no GNV....ou passo as vezes para gasolina para lubrificar os aneis e afins...?
Olá, todo mundo!
Quem usa GNV em suas XJ? Qual a impressão? Vale a pena?
Se alguém tiver foto da instalação, também gostaria de ver...
Valeu!!
Abraço!!
Depende muito do uso do carro, se é dia/dia ou se é apenas pra viagens ou pra trilha......e tbem depende do teu bolso.....
Se é pro dia / dia ...compensa bastante, financeiramente falando..... para o resto acho que eu nao colocaria.......
perde potencia
desgasta mais as peças de ignicao e cambio
toda hora tem que encher a bosta !!!!
a minha tem dias que faz 6.8 a 7 por m3 em SP e 10 na estrada.......entao se comparar, financeiramente com a gasolina, compensa e muito.....pois usos a minha no dia/dia, pq é filha unica em casa.
Se eu tivesse grana ....nao colocaria nunca.....nada é melhor do que a XJ na Gasolina....
como disse...depende muito do uso,ja fiz trilha com ela no GNV, toda hora tem passar pra gazoza.....
Eu uso, o Guto tbém....Muito bom realmente, desde que bem intalado. No Trânsito de SP, sou o cara mais feliz do mundo, com a economia....
Claro tem suas considerações....mas pra quem roda 4.000Km por mês como eu....vale a pena.
Eu uso, o Guto tbém....Muito bom realmente, desde que bem intalado. No Trânsito de SP, sou o cara mais feliz do mundo, com a economia....
Claro tem suas considerações....mas pra quem roda 4.000Km por mês como eu....vale a pena.
Abs.
nessa resposta consegui ser mais rapido que o flash heim............heheheheheh