Fui trocar a bateria do meu Cherokee Sport xj 98 e percebi que ele não tem o sensor de temperatura da bateria. Comprei ela em 2016 e nunca tinha percebido.
Minha dúvida é, realmente é necessário esse sensor? Pode provocar alguma avaria?
Sei a importância do sensor de bateria em carros mais novos.... Mas no jeep nunca notei nada diferente
Fui trocar a bateria do meu Cherokee Sport xj 98 e percebi que ele não tem o sensor de temperatura da bateria. Comprei ela em 2016 e nunca tinha percebido.
Minha dúvida é, realmente é necessário esse sensor? Pode provocar alguma avaria?
Sei a importância do sensor de bateria em carros mais novos.... Mas no jeep nunca notei nada diferente
Obrigado a todos!
Sensor de temperatura de bateria?
Isso existe?
Tive uma Sport 1999, e não lembro disto.
Lembro apenas do voltímetro, conforme foto anexa, mas é uma função bem diferente.
Isso existe?
Lembro apenas do voltímetro, conforme foto anexa, mas é uma função bem diferente.
Isso existe?
Bom dia,Glaicon.
Não, no painel não acende qualquer luz no painel. Apenas aparece o erro no scanner P1492. Nesse vídeo mostra como trocar o sensor 👉
Bom dia,Glaicon.
Não, no painel não acende qualquer luz no painel. Apenas aparece o erro no scanner P1492. Nesse vídeo mostra como trocar o sensor
Bom, voltando ao começo da conversa, já tens a viatura há quase seis anos, e nada aconteceu de estranho.
Neste caso, na hipótese de não achares a peça nova, sugiro apenas que uses bateria de boa qualidade, deixando a viatura segura.