Estou procurando pastilha de freio de cerâmica dianteira para a minha Cherokee Sport 4.0 98. Já troquei por nacional mas continua com um chiado enorme, se alguém souber onde posso encontrar favor me informar porque não tenho encontrado uma para a minha cherokee.
Estou procurando pastilha de freio de cerâmica dianteira para a minha Cherokee Sport 4.0 98. Já troquei por nacional mas continua com um chiado enorme, se alguém souber onde posso encontrar favor me informar porque não tenho encontrado uma para a minha cherokee.
Boa noite, tenho uma grand cherokee 95 laredo 5.2 v8... sou novo aqui no forum , algumas peças comprei na Rt car Import, eles tinham a pronta entrega com preço na media , mas as pastilhas , eles tem da TRW que acredito que seja boa para zj , mas demoram 20 a 30 dias para entrega , acabei comprando em outra loja uma pastilha nacional, ( cobreq ) , este ruido com pastilhas nacionais é comum, só li o topico após a compra . Ainda não levei no meca pra instalar, acredito que da tempo para troca , se alguém souber se esta cobreq é ruim, eu aguardo a da TRW ou outra melhor... obrigado.