Boa tarde amigos!
Acabei de adquirir um wrangler ano 97 e estou com um problema, quando piso no freio com ela engatada ela baixa a rotação e chega a morrer as vezes porém quando está no P posso pisar no freio que mantém a rotação. Oq poderia ser? Poderia ser o servo freio? O coletor de escapamento está trincado, tem alguma coisa a ver?
Servo freio não faz o carro morrer muito menos se o coletor estiver trincado. Explique melhor, quando pisa no freio engatado, voçê sente ele forçando , tipo quando pisa na embregagem sem acelerar e o motor acaba morrendo por falta de rotação?
Opa amigo, ela é automática e quando está no D e eu piso no freio com ela parada as vezes ela começa a tremer e baixa a rotação e as vezes chega a morrer
Pelo que entendi voçê está rodando com o jeep, engatado em Drive, pisa no freio e ele morre ao parar. Isso acontece se voçê estiver em primeira marcha ou segunda marcha? Como está o oleo do câmbio? nivel é medido com o motor quente e em funcionamento, alavanca em neutro, dai sim poderá verificar. Veja a cor que está o oleo.