Postado originalmente por
maurilio junior
Bom dia, parabéns pela iniciativa Cemecor, meu pai é um ex proprietário de uma grand cherokee limited diesel 2014, vendeu ela após 4 anos com 82 mil km, é um ótimo carro mais o pós venda jeep é dos péssimo e as manutenções são caríssimas, tirando isso foram só alegrias com o carro, sobre a suspensão ser frágil, tivemos alguns problemas com suspensão por conta de andar em muitas estradas ruins mais é porque também não é um carro voltado para o fora de estrada, pra isso seria melhor uma camionete mas não tem nem metade do conforto que tem uma grand cherokee. Você falou sobre a sw4, em 2017 meu irmão comprou uma 14/15 diesel 7 lugares e realmente é um retrocesso sair da cherokee pra sw4, claro que o suv da toyota também tem suas qualidades mais em se tratando de conforto, desempenho, tecnologia e segurança não se compara a grad cherokee, meu pai até cogitou trocar em uma nova sw4, mais nem se quer deixaram ele fazer test drive no carro, apenas olhou uma que estava no pátio da css mais não gostou do interior dela.