x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    25
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Jeep Wrangler 98 Compra e manutenção




    Bom dia a todos, esse é meu primeiro post, sou da Paraíba e estou querendo entrar no mundo 4x4. Faço faculdade e quero uma viatura pra andar todo dia. Já vi todos os posts sobre GV, Jimny, etc, mas cheguei a conclusão que quero um jipe de verdade, portanto procuro uma Defender, um Wrangler ou um Troller, talvez até uma Band.
    Encontrei um Wrangler 98/98, com 114 mil km, veículo em médio pra bom estado, com bancos traseiros da Cherokee e funcionando, tem amortecedores modificados e um pouco de ferrugem em baixo, mas pelo oque vi nada no chassis, está sujo de lama, falta rádio, mas o motor funciona e tem um som de 6 cilindros. Vendedor alega que não foi de trilha, é vermelho e tá sem a capota rígida, pedindo 45 mil.
    Gostaria de saber os custos de manutenção de um carro assim, aproximadamente.
    E sobre consumo, vale a pena, preço justo, essas coisas, sei que já existem tópicos parecidos, mas antigos e toda hora algo muda, como dólar e etc, gostaria de informações atualizadas.
    Qualquer jeito muito obrigado pelas repostas.

  • #2
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    996
    Agradecimentos: 2
    Amigo, não me leve a mal, minha intenção não é te ofender, longe disto. Tenho Wrangler modelo bem mais novo, adoro e sou fã. Um TJ 1998 já tem 20 anos no lombo, não será um bom veículo para o dia a dia, seja pelo consumo elevado que este modelo tem ou por outras coisas, só para começar. Pula fora! Se vc estivesse olhando um JK (Wrangler 2007 para a frente, aí sim, seria bem melhor, mas mesmo assim bebe... mas bem menos que o TJ). Eu iria de Troller, mesmo que a gasolina...motor AP é bem valente e a manutenção é barata e qq um mexe... vc chega com um Wrangler o preço já aumenta antes de vc abrir o capô...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    25
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigo, não me ofendo de maneira nenhuma, to descobrindo ainda muita coisa por aqui. Postei aqui por ter mais interesse no Wrangler, e surgiu essa oportunidade. Também to olhando um 2008 com 69 mil km, por 70 mil, preto e bem mais cuidado e completo do que este que mencionei. O Troller parece ser o mais recomendado por terceiros pra mim, mas é difícil achar aquele pouco rodado, e anterior a 2012 em ótimas condições.
    Pra esclarecer o orçamento q tenho é 60 até 65 mil. Então sendo um barato haveria muito espaço pra melhorar, e consertar, mas pelo visto quanto mais novo melhor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Wrangler: manutenção
      Por Gasolina no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/06/2016, 18:31
    2. Jeep Wrangler 4 Portas - Perguntas Básicas antes decisão compra
      Por GPedrazza no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 56
      Última resposta: 17/01/2015, 08:23
    3. Dica de compra: Jeep Wrangler 2007/2010
      Por AlexPalma no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/08/2011, 21:35
    4. Manutenção Jeep Wrangler
      Por Kakiko no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/11/2007, 15:21
    5. Jeep Wrangler ano 1992 - boa compra?
      Por Almir Hillesheim no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/06/2005, 12:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade