Boa tarde, galera.
Estou pensando comprar o meu primeiro Wrangler.
Sempre fico desconfiado com veículos usados.
Há modelos de veículos no Brasil nem esquento a cabeça, uma boa revisão e pronto, pode andar por mais 1 ano tranquilo.
Outros veículos importados, é um inferno... Um sensor pifou... É uma luta para achar um mecanico que saiba consertar ou encomendar tal sensor.
Vale a pena comprar um Wrangler ano 99/2000? Tem muita eletronica embarcada? E o motor que ele usa é o mesmo da Cherokee?
Oh MARRECOMIO, negativo. Pesquisei muito sobre o Wrangler. Fui em vários mecânicos, até fui na concessionário que tinha alguns a venda.
Não consegui nada de informação muito útil que gostaria de saber.
Mecânico: só me falaram o que já sabia. Consertam suspensão, sem problemas e outras coisas genéricas. E me falaram que o bicho é muito forte. Tá isso também sabia, só ler a folha de dados do veículo.
Vendedor de loja tanto da concessionária quanto desses de rua: nunca confiei neles. Só fui para ver o carro, é um monstro lindo. Nesse momento queria ter surdez temporária para não ouvir o vendedor chato. De fato o motor não consegui reconhecer se era algum modelo similar da Cherokee, talvez já foi e depois seguiu uma linha diferente de modificações da própria linha Wrangler.
Instrumentação: pelo jeito tem pouca, só o básico para o conforto e para a injeção.
Em resumo devido a falta de informações que gostaria, acabei deixando para o futuro para a próxima oportunidade. Decidi por um Jeep Willys com motor de Opala, 5m, DH e até ar condicionado tem, com a diferença da $, encomendei a capota de fibra. Não é um Wrangler mas a patroa já ficou muito feliz pois até apelidou de "pêssego ligeirinho", cor laranja e corre mais do que o Fiesta dela.