Vou dar minha opinião baseado na minha experiencia atual, também passei por essa dúvida cruel para escolher meu primeiro off-road...no meu caso fiquei com a Grand Cherokee limited WJ(1999)- 4.7- V8 (como carro de final de semana), ainda estou avaliando se fiz bom negócio hauhauhau..
Tenho um amigo que é dono de uma TR4 então fiz algumas comparações...
TR4
Existe a opção das flex e a somente a gasolina, diz a lenda que consume um pouco, mas comparamos apenas na trilha a dele fez 4km/l (alcool) e a minha fez 2.8km/l (gasolina);
Peças: Mais facil de achar e dizem que dificilmente quebra.
Espaço: para um casal vai de boa, mas realmente o banco de tras é apertado e porta malas é de um carro hatch.
Cherokee's
Conforto não tem o que dizer, é um super carro, tem de tudo que é acessório e supera ainda alguns novos.
Espaço: bem mais espaçosa que a TR4 com certeza.
Consumo: No meu caso a minha faz 7.7km/l na estrada e 4km/l na cidade a gasolina.
Peças: o carro é um tanque, mas se precisar de peças, as novas somente importando, ou comprando usadas, ou adaptando de outros veiculos(particularmente não gosto desta opção), as Cherokees Sport tem mais opções de reposição. Sobre valores é um pouco caro, mas nenhum absurdo, como ja disse acho que o problema maior é achar a peça de reposição. Se for para ser seu carro principal talvez seja um incomodo, do contrario é só procurar sem pressa.
Manutenção preventiva como qualquer carro, que deve ser bem cuidado, com adicional de em média a cada 40 mil km trocar todos os oleos (cambio, diferencial);
Um adendo para Cherokee, todos os tanques dela (gasolina, oleos, fluidos) são bem grandes...
Não ficou claro se pretende manter o peugeot ou o 4x4 seria o carro unico.
Apesar da emoção (pois a cherokee é um super carro) deve-se ver o bolso também...
Opções alem: TR4, Jimmy(suzuki), Tracker.
Independemente da escolha da viatura, como todo carro usado, boa parte da potencial dor de cabeça é prevenida na escolha de um bem cuidado e convervado.