x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de sal-x
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Lift, onde comprar kits ?




    Olá pessoal, como vão?

    Eu preciso fazer um lift no meu XJ e estou procurando lojas que vendam a coisa completa. Não precisa ser importado, mas a loja tinha que ser de confiança pois o custo é elevado.

    Eu achei 2 opções que me interessei. A da gama4x4

    Kit de Suspensao IRONMAN Performance Nitrogas para Cherokee Sport - Xj

    E a da gparts em Porto Alegre

    Lift Kit 4,5 polegadas dianteira*e traseira Cherokee Sport por R$1.285,00


    Eu estou tendendo mais para o kit Gaucho, pois apesar de não vir com amortecedores, acredito que possam ser comprados depois e retirar os prolongadores de amortecedores.

    O que poderiam me dizer?

    Eu vou em trilhas, rodo com o XJ no dia a dia, o XJ tem um lift de mentirinha, que se consiste em molas de gran cherokee na frente e um trabalho no feixe de molas feito em casa de molas de caminhão. Não deve nem chegar a 2 polegas, O meu jcherokee sport tem pneus mud 31/10/15 por isso precisava melhorar isso, pois os pneus estão limitanto um pouco o curso da suspensão e direção. Talvez eu compre uns espaçadores pras rodas tbm.

    Então, o que acham?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/01/2017
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde, sou novo aqui, minha primeira postagem, mas já companho os senhores a muito lama atras...
    O amigo nunca comprou em sites? eu nunca tive problemas em comprar em sites como Ebay e MercadoLIVRE, são compras seguras e pode demorar um pouco mas o produto chega sim, baixa o app no celular, dai fica fácil no caso do Ebay vc acha tudo pra lift da XJ.

  • #3
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Esse kit de 4,5" achei muito simples apesar de não falar nada sobre ele no anúncio, exceto prolongadores.
    Prolongadores é gambiarra. Já o de 2", caríssimo...

    Vai precisar de uma trackbar ajustável. Pra ficar bom, braços superiores e inferiores ajustáveis.

    Comprei o kit Procomp 3" há tempos, que é razoável. Depois tive que ir comprando essa trackbar, braços, jumelos etc.

    T+

  • #4
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por betuxj Ver Post
    Boa Tarde, sou novo aqui, minha primeira postagem, mas já companho os senhores a muito lama atras...
    O amigo nunca comprou em sites? eu nunca tive problemas em comprar em sites como Ebay e MercadoLIVRE, são compras seguras e pode demorar um pouco mas o produto chega sim, baixa o app no celular, dai fica fácil no caso do Ebay vc acha tudo pra lift da XJ.
    O problema do Ebay, para esses casos de kits, é o frete. O preço final vai sair um absurdo.

    T+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 17:07
    2. KITS PILOT HID XENON Todos os modelos, lâmpadas, reatores e kits completos
      Por fastrading no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/06/2009, 09:50
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 17/12/2006, 23:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade