Comprei um Renegade em março, já fiz algumas pequenas viagens 650, 300, 450 km. Até agora o problema unico foi no multimídia, tive que levar na css e trocaram o equipamento. O gps Achei bem fraco. Fui para Atacama em dezembro com uma L200 savana zero, capotamos na Argentina por falta do controle de estabilidade em janeiro e me quebrei inteiro (8 fraturas). A opção pelo Renegade trailhawk foi justamente as cortinas de airbags que equipam o nosso. Independente disso, o carro me parece muito confortável para longas distâncias. Já subi a serra br 101 e br 277 e a força desse motor diesel Eh gratificante perto da L200. Estou Muito satisfeito. Estou planejando viajar para Patagônia em dezembro, mas confesso, a Mit era bruta, no Atacama andei nos lugares mais improváveis, mas com tanta eletrônica embarcada nesse Jeep fico com um pouco de medo de alguma coisa dar pau. Eu sei que Jeep Eh uma viatura super tradicional para offroad e longas distâncias, mas a fábrica no Brasil, muita gente se queixando de pequenos problemas, gostaria de viajar tranquilo, qual a opinião de vcs? Arriscariam uma viagem de 10000km com neve, terra, ripio, e outros tipos de piso com essa viatura?
Obrigado, um grande abraço