Postado originalmente por
dg.ram
Ola amigos, bom dia.
Já faz um tempinho que me decidi, e aqui está o resultado...
Adquiri um Jeep Wrangler mesmo, mas difícil foi achar um que estivesse original e fosse mecânico...
Não tenho preconceito com cambio automático, pelo contrario, adoro, mas neste caso e para que a "brincadeira" não perder a graça e acabar pegando um carro com um cambio que vai me deixar na mão e gastos não contabilizados, preferi o tradicional mecânico.
O carro tem pouco mais de 100 mil km, ele é 97, e parece que foi bem tratado nestes 18 anos e não tem muita cara que foi para trilhas.
Quem quiser dar "palpites" sobre oque olhar numa revisão, ou quais são os "Calcanhar de Achilles" destes carros, fique a vontade...o carro já está no estaleiro...trocado amortecedor de direção, um retentor do semi-eixo, e dando uma geral nos fluidos e sistema de refrigeração.
Ele acabou vindo com 4 amortecedores Rancho 9000 e tem um kit de elevação da carroceria de 2" que deixa mais harmônico o conjunto e os pneus são 31".
Qual seria o diametro máximo do pneu que eu poderia colocar sem alterar a suspenção? Quanto as rodas, existe algum off set ideal ou tala que não comprometeria as pontas de eixo, rolamentos etc....ou isso é bobagem?
Por enquanto é isto, e agora é conhecer a "personalidade" do wrangler!
Abraço e obrigado aos que deram sua opinião!