Boa tarde!!!!
Tenho uma grand cherokee ano 2006 e motor 5.7 com menos de trinta dias de comprada.Pessoal estou com problemas na ignição; No meu caso aparece check gauges no painel e a luz da chave não para de piscar, a partida faz tec, ja testei a bateria e o motor de arranque e estão bons, a chave tbm está em perfeitas condições mandando bem...só que abro a chave e a luz não apaga e o carro não pega de forma alguma . coloquei na Autorizada já faz uma semana e eles estão lá quebrando a cabeça e até agora NADA do carro funcionar.ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU SAIBA DO QUE SE TRATA????? SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM GRUPO DE WATSSAP DE CHEROKEE PODE ME ADD...82-99992-1515
Boa tarde!!!!
Tenho uma grand cherokee ano 2006 e motor 5.7 com menos de trinta dias de comprada.Pessoal estou com problemas na ignição; No meu caso aparece check gauges no painel e a luz da chave não para de piscar, a partida faz tec, ja testei a bateria e o motor de arranque e estão bons, a chave tbm está em perfeitas condições mandando bem...só que abro a chave e a luz não apaga e o carro não pega de forma alguma . coloquei na Autorizada já faz uma semana e eles estão lá quebrando a cabeça e até agora NADA do carro funcionar.ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU SAIBA DO QUE SE TRATA????? SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM GRUPO DE WATSSAP DE CHEROKEE PODE ME ADD...82-99992-1515
Alex, vou te ligar, aconteceu algo parecido com uma q tive.
Boa tarde!!!!
Descobriu qual era o problema? estou passando por situação semelhante
problema comum nas WK, na minha tbm e pelo tanto de video no youtubles acho q é uma epidemia. vários casos de jeeps que não querem dar a partida, acende tudo no painel, menos o rádio, motor de arranque não dá sinal, bomba inerte, relês desarmando e não dá códigos de erro no scanner, isso se conseguir conectar com a central.
os defeitos e soluções são variadas e um caso que teve solução pode não se aplicar a de um outro veículo.
entre os atuadores defeituosos pode ser:
módulo
comutador de chave
sensor do park/neutral
bomba de combustível
motor de arranque
relês
aterramento
fuzíveis
velas/cabos de vela
bobinas
ou até mesmo uma janela aberta da garagem, vai saber.
já tentei reviver a minha em tudo que pude, fiz medidas com multimetro, troquei comutador, mudei relês, escaniei, estudei a respeito e vi que muitos colocam um relê externo da bomba de combustível (tem até original mopar) acontece mais nos modelos 2011 pra cima e tem até recall onde eles colocam essa peça e resolvem o problema de graça, mas no caso das nossas (anos 2005 a 2010) o recall não se aplica. e veja que colocar tbm esse relê externo não a solução em alguns casos.
Curiosamente, os diagnósticos nem sempre indicam um problema. Também tive erros de comunicação com a central, que só foram resolvidos após atualização do software.