Postado originalmente por
Alexandre L Lobao
Amigos,
Vejo muita gente opinando sobre o Renegade e nem se quer possuem o carro. Falam do Baixo vao livre, da baixa altura de imersão, etc, etc ,etc.
Não vejo donos de Renegades opinando sobre Trackers da vida ou Trollers.
Primeiramente gostaria de dizer que possuo um Renegade 4x4 Diesel. Pneus 235X70 R16, Espaçadores de Roda AVM, Caixas de ROdas modificadas, Ponto de ancoragem na traseira, protetor de diferencia traseiro, lift 1,5 (Para esse lift usem BIELETAS de aço da Sportage ou Tucson, acima de 1,5 o lift força muito a homocinetica. Para aumentar mais que isso é necessário abaixar o conjunto e ter um conhecimento tecnico) e Snorkel OGZ. Este mês estarei instalando CHIP e aumentando a potencia do jipinho para 205cv, acho que nem precisamos falar sobre relação peso potencia com isso né?
De maneira nenhuma estou aqui para disputar com donos de Trollers ou qualquer outro veículo. Não sei o porque mais o que mais vejo em fóruns de Renegade, são donos de outros veículos criticando-os. Se ele é tão ruim assim, pq não vejo estas criticas partindo dos donos ?
Tenho um e gosto bastante dele. Faço viagens, passeios, expedições e trilhas medias. Inclusive atravesso trechos alagados (possuo SNORKEL). Já fui em trilhas pesadas e não passei em alguns locais assim como alguns trollers não passaram, wranglers não passaram, samurais, entre outros, quem ja fez trilha sabe que um dia você atola. E outros que passaram na boa... Vai muito do piloto, carro e equipamentos.
Realmente não é um carro feito para TRILHAS. É um carro de uso misto, que utilizo em trilhas. Acredito que substituiu sim as TR4 e Trackers. Que por sinal, sem nenhuma modificação, também faziam apenas o que um Renegade sem modificação faz.
Bom, quem quiser ver algumas fotos e videos do meu Renegade ou tirar algumas duvidas sobre o carro, posto algumas brincadeiras com o Jipinho la no Instagran: @allobao