Tenho participado de alguns passeios aqui do Niterói Jeep Clube. No Grupo participam Trollers, TR4s, Renegades(incluindo o meu), Trackers, Dusters e outras picapes 4x4. Nada radical, mas, algumas vezes surgem algumas dificuldades facilmente superadas pelos Renegades, inclusive aqueles com pneus originais. Posso dizer que a excelente relação peso/potencia do RN aliada aos seus recursos tecnológicos lhe permitem transpor determinados obstáculos em igualdade de condições com os demais. Observo que, a maioria dos condutores dos Renegades são iniciantes no esporte, mas não apresentam dificuldades diante dos desafios que lhes apresentam.
Meu RN está com pneus BFGs AT 225/70 R16, Snorkel( retirei o lift Day Star de 1,5" por enquanto). Mas, futuramente, se permanecer com ele, vou retornar com o lift e adquirir um segundo jogo de pneus MUD 225/75 R16 com rodas de aço.
Acredito que, dentro de algum tempo, as peças de reposição do Renegade, agora compartilhadas com a Toro e o Compass, começarão a surgir no mercado com melhores preços e disponibilidade.
Abraços.