leao77, os "porta trecos" são embaixo dos bancos dianteiros e mais especificamente embaixo do assoalho, entre pelas portas de trás e coloque os bancos dianteiros um pouco pra frente, veja no assoalho, tem umas "travinhas" de pressão e encaixe bem fortinhas, a do passageiro esta a bateria, cabe até alguma ciobinha em volta, mas cuidado com os cabos, depois pra "chupeta", se precisar, tem os conectores lá na frente mesmo, lado motor e lado passageiro,
enasor, boa noite, beleza a pajero , o consumo tá legal, mas vê se "senta a botina"um pouco, a maquina sua é uma delícia pra andar, mas cuidado com os radares, eu em trinta anos de habilitação não tinha levado multas em 29 , no último ano a coisa desandou, mas tudo pelos radares "pegadinhas", ex. estrada a 110km/h, passa de repente em uma só placa para 60, fui multado a 63km/h já descontado a rapinha, outro, várias placas a 90km/h, depois placa em uma saída de 70km/h, todo mundo pensa que é só pra quem vai entrar, mas não, radar a 70km/h a frente, fui multado a estrondosos 71km/h, e por aí vai,
a minha média tá ficando entre 11,7km/l (8,5l/100km), e 12,5km/l (8l/100km), mas faço média cidade/estrada, mas agora andando um pouco mais, assim fico mais atento aos radares, e nas estradinhas secundárias sento a botina, terra por enquanto só de leve,
estas médias pelo computador, mas também calculo no abastecimento também, mas é bem perto mesmo estas médias, no computador na cidade fica em torno de 8 a 10 km/l ( o pé tá pesado também leao77!!!ehehehe) e 12,5 até 15 km/l na estrada, e eu estou realmente estupefacto (??? olha só o que arrumei agora) com este consumo, realmente alegre para um carrão destes,
sds,
joao.