x
Convex Datacenter

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0
    Ou esse , que é exatamente o q coloquei no meu antigo gv :

http://www.maisqpneu.com.br/pneu-max...02t-225.aspx/p
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Salve Plinio. Alguma novidade sobre o snorkel da OGZ?

Abs.

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post

Andrejur

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB

Acho q nem esse nem o pneu de cima "pegam letra" se comparados com os BF's, acho q não vale o investimento. Outra, troquei meu carro por um troller, cheguei à conclusão que o Renegade só serve pra fazer passeio de praia, sem subir a tipo de duna, sob pena de arrancar os parachoques, como também passar por alguns enlameados mais light. Como pretendo ficar andando em dunas e etc, não tive como permanecer com o carro.

Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Fala Alagoano... Que ótima notícia, e melhor ainda que estão gostando da viatura... Lembro de suas dúvidas, mas no final quem paquera o renegade hora ou outra acaba comprando um.

Estou em viagem de pouco mais de 5000km com meu RN.... Quando eu tiver um tempo vou postar as impressões. Fiz sertão e litoral da Bahia e Pernambuco.

Ano passado eu e esposa estivemos em São Miguel... Praias lindas demais...
    Abcs
    J.
    Fala Jeb, blz?!

Cara, que bela viagem heim! Vc curte mesmo estrada, em 2014 fiz SP - Maceió - SP com o GTI, viagem fantástica, 5000km no total.

Prepara um resumo da viagem com o comportamento e consumo do RN! Uma dúvida: o CB não informa mesmo a temperatura do óleo? Ou não estou sabendo usar? Pergunto pq ele informa temperatura da água e do câmbio, pq não do óleo também?

Vou perguntar mais uma vez para os amigos: Existe algum grupo do WhatsApp de donos de RN diesel?

tb estou interessado grupo whats RN diesel
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Fala Jeb, blz?!

Cara, que bela viagem heim! Vc curte mesmo estrada, em 2014 fiz SP - Maceió - SP com o GTI, viagem fantástica, 5000km no total.

Prepara um resumo da viagem com o comportamento e consumo do RN! Uma dúvida: o CB não informa mesmo a temperatura do óleo? Ou não estou sabendo usar? Pergunto pq ele informa temperatura da água e do câmbio, pq não do óleo também?

Vou perguntar mais uma vez para os amigos: Existe algum grupo do WhatsApp de donos de RN diesel?
    Alagoano, nessa viagem percebi alguns prós e contras. Estou preparando um post sobre isso. Mas, em suma, o carro é espetacular para viagens, rápido, econômico, ótimo em ultrapassagens e um sistema de tração excelente. Do óleo vou ver no meu e posto aqui.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    brasilia/DF
    Bom dia pessoal,

alguém sabe se é possível e onde encontro as marçanetas e retrovisores coloridos do renegade? Estou pensando em pegar o sport.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Salve Plinio. Alguma novidade sobre o snorkel da OGZ?

Abs.
    opa , pre agendadao para proximo sabado. Sera confiramdo amanha. Vou colocar com certeza . Esse fim de semana , não sei se por conta de tanta chuva vi 2 grupos que apontaram 2 renegades com calco hidráulico. um branco que ja estava na css arrumando e outro um vermelho que ficou em uma enchente !

se colocar sábado vou fazer o máximo de fotos possíveis e posto aqui.

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal,

Segundo aumento em Janeiro, daqui a pouco o TH chega aos 200 mil...

PREÇOS - JEEP RENEGADE
    1.8 R$ 68.990
    Sport 1.8 Manual R$ 74.990
    Sport 1.8 Automático R$ 81.990
    Sport 2.0 Diesel Automático 4x4 R$ 105.990
    Longitude 1.8 Automático R$ 88.490
    Longitude 2.0 Diesel Automático 4x4 R$ 115.990
    Limited 1.8 Automático R$ 95.490
    Trailhawk 2.0 Diesel Automático 4x4 R$ 125.990

http://quatrorodas.abril.com.br/mate...nda-vez-no-ano

Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Agradecimento: 1
    Olá,

Para agregar mais algumas informações ao fórum, vou relatar minha experiência com um Renegade Trailhawk, comprado em outubro de 2015. Quando ouvi falar do Renegade, achei que era uma ótima opção para minha esposa e a convenci de que valia a pena ter um. Após o lançamento, comecei a ler críticas, relatos de problemas etc, e voltei atrás. Desisti. Mas aí já era tarde: minha esposa já estava decidida.

Pois bem, até agora foram 11800km, sendo 3000 na cidade e o resto na estrada. Fomos (eu, esposa, 2 crianças) de Brasília ao Uruguai, fazendo paradas em algumas cidades litorâneas do Brasil. A impressão geral do carro, até agora, foi bem favorável. Seguro, estável e confortável. O comportamento dinâmico é muito bom (aceleração, frenagem, curvas) para um SUV. Na volta para casa (Colônia do Sacramento - Brasília), dirigi 3000km, 1000km por dia, 3 dias seguidos, sem sinais de cansaço. A ergonomia (pelo menos para mim) é excelente. Também não ouvi reclamações dos passageiros (deixei-os no aeroporto de Porto Alegre e segui os últimos 2000km sozinho ). Quanto ao comportamento off road, não tive oportunidade de testá-lo suficientemente. O máximo que fiz foi andar na areia fofa da praia (passou tranquilo) e percorrer alguns estradões de terra no interior do Uruguai (conforto e segurança excelentes).

Consumo: não fiz medições com GPS, mas no computador de bordo o consumo geral foi de 13,1 km/l, e o consumo nos últimos 5000 km (resetei o computador no meio da viagem) foi de 15km/l.

Bagagens: o porta-malas é pequeno, mas considerando que também tenho um Troller, posso dizer que é possível viajar com o Renegade sem precisar recorrer ao bagageiro de teto. No Troller, eu tinha um bagageiro Thule fechado, que é realmente excelente e dá conta do recado em viagens com a família. No Renegade, coloquei um rack apenas para levar pranchas de surf, e consegui acomodar as bagagens da família no porta-malas. O segredo foi usar mochilas flexíveis, em vez de malas rígidas. Também usei o espaço acima da tampa do porta-malas para algum volume adicional. O Renegade tem pontos de amarração no porta-mala e consegui fixar esses volumes com uma corda, para evitar o risco de deslocamento dessa bagagem em caso de colisão.

Problemas: até o momento, o único problema foi com a borracha do vidro da porta do motorista, que foi "esmagado" e deformado pela subida e descida do vidro elétrico. Fui à concessionária antes da viagem e eles recomendaram a troca (na garantia), mas não tinham a peça em estoque. Fizeram o pedido e a peça chegou quando eu já estava na estrada. Devo retornar agora para fazer o conserto.

Em resumo: para a utilização que fizemos dele até o momento, o veículo é excelente.

Espero que essas informações possam ser de alguma utilidade para quem se interessa pelo veículo.

Abraços.

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Valeu, Plinio. No aguardo das fotos e considerações a respeito.

Abs.
    opa , pre agendadao para proximo sabado. Sera confiramdo amanha. Vou colocar com certeza . Esse fim de semana , não sei se por conta de tanta chuva vi 2 grupos que apontaram 2 renegades com calco hidráulico. um branco que ja estava na css arrumando e outro um vermelho que ficou em uma enchente !

se colocar sábado vou fazer o máximo de fotos possíveis e posto aqui.

abc
    Andrejur

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15