x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Pessoal, entrei para o Clube, fechei um Sport Diesel e dei de presente para a patroa, espero que ela cuide da máquina...

Estou adorando o jipinho, peguei o carro na última quarta-feira à noite e no dia seguinte já peguei a estrada rumo à São Miguel dos Milagres onde temos um empreendimento. Gostei demais do carro, na maciota entre 100 e 110km/h o consumo fechou em 14,5km/l ida e volta

Não abusei nas esticadas, alguém sabe me dizer até quantos km tem que esperar o motor amaciar?

Me chamou atenção o quão ele é bom em curvas apesar de alto, a suspensão é nem honesta em te fazer sentir até onde ela aguenta, sem te dar sustos, carrinho muito equilibrado.

O câmbio, apesar de bom, dá uns tranquinhos vez ou outra na troca das marchas menores. No início me assustei com a leve acelerada que o carro dá sozinho na redução da 5a para a 4a marcha, mas na boa... Já me acostumei com isso e não vou ficar noiado, já dei o toque na patroa pra ela não se assustar tbm...

Sobre a barulho de vento acima de 100km/h acho q é ficar procurando pelo em ovo... O carro tem um design de caixa de sapato, vcs querem oq? Que ele corte o vento como um F1? Não dá né... Melhor curtir a máquina sem nóias,liga o som e deixa o vento pra lá...rsrs.

O carrinho é muito instigante, muito gostoso... E depois de ter guiado um Flex, eu falo com toda certeza de que eu JAMAIS compraria um Flex, essa versão simplesmente mata toda a proposta para qual o carro foi projetado.

Recebi uma foto whatsapp do painel de um RN marcando média de 21,6km/l... Alguém já conseguiu média pelo menos parecida?

Existem algum grupo do whatsapp de donos de RN diesel? Se tiver tenho interesse em participar, acho muito salutar para troca de ideias, dúvidas, ajuda...

Peço perdão antecipado pelo texto enrolado, estou falando do celular!
    Fala Alagoano... Que ótima notícia, e melhor ainda que estão gostando da viatura... Lembro de suas dúvidas, mas no final quem paquera o renegade hora ou outra acaba comprando um.

Estou em viagem de pouco mais de 5000km com meu RN.... Quando eu tiver um tempo vou postar as impressões. Fiz sertão e litoral da Bahia e Pernambuco.

Ano passado eu e esposa estivemos em São Miguel... Praias lindas demais...
    Abcs
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Alguém já colocou o snorkel no RN ? Obrigado
    amigo, eu estava na marca do penalty para colocar, mas dai complicou agenda e não consegui colocar antes das ferias. Voltei ontem e agora estou sem dirigir (CNH suspensa rsrsrs) .

Se tudo correr bem coloco antes do carnaval , na ogz...tem outros posts meus reportando o que ja descobri sobre snorkel.

se colocar ate carnaval coloco aqui minhas impressões da instalação, e como no carnaval vou novamente para a canastra quem sabe testo !

se alguém ja colocou ajuda ai !!
    abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    amigo, eu estava na marca do penalty para colocar, mas dai complicou agenda e não consegui colocar antes das ferias. Voltei ontem e agora estou sem dirigir (CNH suspensa rsrsrs) .

Se tudo correr bem coloco antes do carnaval , na ogz...tem outros posts meus reportando o que ja descobri sobre snorkel.

se colocar ate carnaval coloco aqui minhas impressões da instalação, e como no carnaval vou novamente para a canastra quem sabe testo !

se alguém ja colocou ajuda ai !!
    abc
    Valeu Plínio. Lamento pela CNH. Quando tiver notícias, favor informar. Abs. Válter

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Sobre os detalhes do RENEGADE
    -> O Renegade Diesel é mais alto que o Renegade Gasolina
    -> Os parachoques do Diesel são mais cavados, para melhorar os ângulos.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Eu quero por snorkel no meu, porém tenho medo. É muito eletrônica, tenho medo do RENEGADE comemorar o natal antes da época hehehehehehehe

Aqui no Rio chove muito, então o snorkel é essencial, todavia não acho que seja só instalar o snorkel. Uma boa vedação na caixa de fusíveis é de suma importância.

Abs e que Deus abençoe vocês!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Pessoal , bom dia. Nas férias passei uns bons apertos na lama com os pneus do Th , estou considerando trocar mas até o momento não temos mud para o aro 17.

Alguns proprietários trocaram pelos scorpion atr 225/65 , se não me engano é o mesmo da tr4 .

Eles alegam que sentiram diferença ! Será ? Tenho dúvidas se realmente ajuda mudar tão pouco os pneus . Lembrando q os originais são 215/60!

O q acham ? Não vou mudar até gastar mais os originais a não ser q seja para um mud!

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    pcavarzan,

Foram só os pneus? A altura não atrapalhou?
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Pessoal , bom dia. Nas férias passei uns bons apertos na lama com os pneus do Th , estou considerando trocar mas até o momento não temos mud para o aro 17.

Alguns proprietários trocaram pelos scorpion atr 225/65 , se não me engano é o mesmo da tr4 .

Eles alegam que sentiram diferença ! Será ? Tenho dúvidas se realmente ajuda mudar tão pouco os pneus . Lembrando q os originais são 215/60!

O q acham ? Não vou mudar até gastar mais os originais a não ser q seja para um mud!
    Não gastaria nem um real em Pirelli Scorpion ATR.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por LzF Ver Post
    pcavarzan,

Foram só os pneus? A altura não atrapalhou?
    A princípio não, é claro q em alguns pontos senti pegar de leve mas bem de leve . Confesso q nunca peguei a estrada dentro do parque da canastra tão ruim , muita chuva é muito buraco ! Teve até resgate de uma sw4 q atolou onde eu passei 😳
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    O meu longitude vem com pneus Scorpion Verde, próprio para asfalto. Nos EUA existe o Yokohama Geolander ATS com a medida original 215/60/R17. Mas não encontrei aqui no Brasil. Pcavarzan o pneu Scorpion 225/65R17 cabe nos modelos Diesel com roda 17? Você conversou com alguém? Não encosta?

Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Alguém sabe onde encontrar o pneu Yokohama AT 215/60R17 no Brasil?

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por jrpoubel Ver Post
    O meu longitude vem com pneus Scorpion Verde, próprio para asfalto. Nos EUA existe o Yokohama Geolander ATS com a medida original 215/60/R17. Mas não encontrei aqui no Brasil. Pcavarzan o pneu Scorpion 225/65R17 cabe nos modelos Diesel com roda 17? Você conversou com alguém? Não encosta?
    Sim , tem uma pessoa no grupo do faceto q trocou e disse q não pega e disse q melhorou a altura em 2cm além de aderência .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15