Postado originalmente por
Alagoano
Pessoal, entrei para o Clube, fechei um Sport Diesel e dei de presente para a patroa, espero que ela cuide da máquina...
Estou adorando o jipinho, peguei o carro na última quarta-feira à noite e no dia seguinte já peguei a estrada rumo à São Miguel dos Milagres onde temos um empreendimento. Gostei demais do carro, na maciota entre 100 e 110km/h o consumo fechou em 14,5km/l ida e volta
Não abusei nas esticadas, alguém sabe me dizer até quantos km tem que esperar o motor amaciar?
Me chamou atenção o quão ele é bom em curvas apesar de alto, a suspensão é nem honesta em te fazer sentir até onde ela aguenta, sem te dar sustos, carrinho muito equilibrado.
O câmbio, apesar de bom, dá uns tranquinhos vez ou outra na troca das marchas menores. No início me assustei com a leve acelerada que o carro dá sozinho na redução da 5a para a 4a marcha, mas na boa... Já me acostumei com isso e não vou ficar noiado, já dei o toque na patroa pra ela não se assustar tbm...
Sobre a barulho de vento acima de 100km/h acho q é ficar procurando pelo em ovo... O carro tem um design de caixa de sapato, vcs querem oq? Que ele corte o vento como um F1? Não dá né... Melhor curtir a máquina sem nóias,liga o som e deixa o vento pra lá...rsrs.
O carrinho é muito instigante, muito gostoso... E depois de ter guiado um Flex, eu falo com toda certeza de que eu JAMAIS compraria um Flex, essa versão simplesmente mata toda a proposta para qual o carro foi projetado.
Recebi uma foto whatsapp do painel de um RN marcando média de 21,6km/l... Alguém já conseguiu média pelo menos parecida?
Existem algum grupo do whatsapp de donos de RN diesel? Se tiver tenho interesse em participar, acho muito salutar para troca de ideias, dúvidas, ajuda...
Peço perdão antecipado pelo texto enrolado, estou falando do celular!