x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4

O meu é "sem teto".

Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    os modelos com teto so estao chegando em outubro mesmo
    Andrejur

Usuário
    Entrada
    30/10/2015
    Local
    Tenislândia/PR
    Agradecimentos: 0
    Pois então... eu acreditava que assim como Ford/VW/GM dão descontos de até 20% nos carros diesel para produtor rural, a Jeep faria a mesma coisa... estou errado em pensar? Será que não estão segurando pois as vendas estão bombando?

Renegade na frente do HRV em vendas em outubro:
    Confira abaixo os 20 carros mais vendidos do mês de outubro de 2015:

1) Onix – 11.131 unidades
    2) HB20 – 9.748
    3) Palio – 8.123
    4) Gol – 6.581
    5) Prisma – 6.279
    6) Ka – 5.880
    7) Corolla – 5.632
    8) Renegade – 5.623
    9) Uno – 5.467
    10) HR-V – 5.448
    11) Sandero – 5.302
    12) Fox – 5.154
    13) HB20S – 4.578
    14) Siena – 4.101
    15) Up! – 3.768
    16) Fit – 3.127
    17) Duster – 3.053
    18) Etios – 2.614
    19) Voyage – 2.572
    20) Spin – 2.553
    [Fonte: Fenabrave]
    Citação Postado originalmente por Giuliana Ver Post
    Guilherme, será que a diferença é por conta de alguma alíquota que muda de estado para estado, considerando que o IPVA em SP é 4% e no PR 3%?

Sobre o desconto de 17%, pode ter ctz que houve isenção de IPI/ICMS, talvez por ser deficiente físico (além da deficiência física propriamente dita, deficiência mental, deficiência visual, síndrome de túnel do carpo, lordose, esclerose, hêrnia de disco, câncer, problemas do coração e mais N outras doenças que não estão diretamente relacionadas com deficiência física concedem desconto de IPI, ICMS, IOF e IPVA). Apenas a título de curiosidade, os pais de uma criança com alguma necessidade especial ou doença que se enquadre nas relacionadas na lei, podem comprar um carro em nome da criança com isenção (considerem tb que alguns impostos somente são isentos até determinado valor).

Minha mãe, por exemplo, tem síndrome do túnel do carpo e comprou um Honda/FIT com isenção, totalizando 20% de desconto no valor do bem (em algumas marcas/situações o desconto alcança até 30%).

Desculpem o post gigante, mas acredito que nenhum frotista/produtor rural consiga um desconto tão considerável assim, sem dúvida se beneficiou de alguma isenção.

Abraços!

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Este 4x4 é assim: vai pro sítio confortavelmente, pode chover e formar lama a vontade que vai e volta sem ajuda. Além disso tem que ir em dois ou guinho na frente.

Anexo 515631

Pessoal, o veículo me surpreendeu positivamente, esse fim de semana tive a oportunidade de testar em pequenos obstáculos, inclusive forçando a provocar o "X" na suspensão e o jipinho saiu relativamente fácil. Sempre respeitando as suas limitações. É uma pena ele ser muito baixo, raspa fácil em terrenos mais acidentados e pedras.
    Quanto ao motor, eu estava enganado realmente anda bem, quando comparado com outros SUVs médios.

Alguém já ergueu com algum tipo de calços?

E quanto a chipar, é cedo em falar em chip?

Usuário
    Entrada
    10/10/2015
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Provavelmente, no termo de acordo farão você renunciar ao direito sobre o qual fundamentaria sua ação.
    Ou seja, abrirá mão de propor qualquer ação.
    Isso se chama transação.
    Se for o caso já negocie o ressarcimento das despesas materiais.
    A transação vai ser feita apenas com a concessionária. Deixei claro pro gerente de que tal acordo não poderia incluir a fábrica. Dai posso ingressar judicialmente em face da fábrica.

Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pessoal, o veículo me surpreendeu positivamente, esse fim de semana tive a oportunidade de testar em pequenos obstáculos, inclusive forçando a provocar o "X" na suspensão e o jipinho saiu relativamente fácil. Sempre respeitando as suas limitações. É uma pena ele ser muito baixo, raspa fácil em terrenos mais acidentados e pedras.
    Quanto ao motor, eu estava enganado realmente anda bem, quando comparado com outros SUVs médios.

Alguém já ergueu com algum tipo de calços?

E quanto a chipar, é cedo em falar em chip?
    Procure a SFI chips.
    até onde eu sei foram os primeiros a fazer pro renegade.
    https://www.facebook.com/chipdepoten...59616540904959
    Ta ai o post deles falando sobre
    4X4 Brasil
    Em busca de uma nova viatura
    EX XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 TRITON 3.2 HPE 10/11

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia gente!
    Como eu ando de olho e estudando muito uma alternativa ao meu velho GV3 mecanico 4x4, que diga-se de passagem nunca me deixou na mão e me leva aonde me da na telha com muita diversão, economia relativa e muito conforto para um 4x4 com reduzida, andei pesquisando MUUUUUUUITO MESMO o tal Jeep Renegade.
    Pra começo de conversa, os amigos daqui do forum ja foram avaliar este bichinho? Apertado pra cacete, sem porta-malas, pneus de bicicleta (rsrsrss!) E CARIIIIISSIMO!
    Poxa, ainda que com motorização diesel e uma "economia" na ponta do lápis no enchimento do tanque e no rendimento MAS... e o capital investido neste brinquedinho minusculo? Decepcionante...
    Mano a mano, o Suzuki GV3 não nega fogo, alias com a caixa reduzida temos as 5 marchas disponiveis (alguem sabia disso? muitos so usam a 1ª marcha!) com uma força de dar inveja a muito marmanjo maior se tiver com pneus AT, e sem falar no conforto na rodagem para toda a familia e um porta-malas para a Dona Maria não reclamar na nossa orelha!
    SINCERAMENTE? Não vou largar meu GV3 para me apertar dentro de um Renegade, pagar mais seguro e me enterrar na manutenção mais cara da Jeep, que tem que usar não gosta dos seus preços praticados.
    Foi esse o comentário minha gente, e sem duvidas, ha outras opções no mercado muito mais "honestas" por um preço na faixa dos 140 mil Dilmas!
    Abçs a todos os colegas do forum.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Com certeza sim ...
    mas fico feliz da Jeep estar trocando , a pergunta e esses veiculos vao todos depois serem vendidos como recondicionados comum nos US , ou irao para leilao ?
    Olá,

Como curiosidade, tem um pátio de leilões, aonde da rodovia Castela Branco em Osasco, dá para ver vários Renegade zero prontos para leilão. Este leiloeiro sempre tem veículos zero da Fiat, geralmente danificados no transporte. São vendidos no estado e sem garantia de fábrica.

Abs

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Nao sou mecanico apenas leio sobre o assunto.Mas acho radical sua opinião porem a respeito como de outro colega.Prefiro fazer consertos e adaptaçoes numa concessionaria assim nao perco a garantia, se vc trocar um pneu fora da concessionaria vc perde a garantia,li posts de colegas que fizeram o mesmo com a dodge ram quebraram a barra de direçao e tiveram que pagar do proprio bolso.Aqui perto de casa em botafogo tem a interjapan da toyota que é muito competente, ja estou na segunda pick up desta marca e nao troco pelo pos venda.Aqui perto tb tem a azurra da fiat que tb tem um ótimo pos venda com servicos que nao tem nada de porco e disponibilidade de peças impressionante.Tenho um 500 automatico que fiz uma barberagem subindo meio fio alto a mais de 100 numa curva fechada detonei rodas e suspensao o conserto ficou perfeito.a hilux anterior teve um dia que nao pegava de jeito nenhum chamei o servico 24 h da toyota rebocaram meu carro passaram o scaner e nao gerava nenhum codigo,juntaram uns quatro mecanicos e um descobriu que o conector do comando eletronico da bomba de diesel estava mal encaixado .Sai com o carro consertado cerca de 4horas apos o surgimento do defeito.Por isso nao saio da concessionaria.Mas entendo que alguns são conhecedores de mecânica e preferem mecher no carro ou leva-lo a um mecanico de confiança o que na minha opiniao é burrice em se tratando de carro na garantia.Cada um tem direito a fazer e pensar o que quer e ser respeitado e pagar pelas suas escolhas e opçoes,mas acho radical e generalista falar que concessionaria faz serviço porco principalmente se ela se disponibiliza para tal.
    Concordo contigo em genero e grau! Alias, todos os meus amigos que partiram para "fuçadores" a partir da segunda revisão, por serem "conhecedores profundos em mecanica", quebraram a cara!
    A tese de que quem anda em concessionaria é "otario" nao leva em consideraçao nem o investimento feito na compra de um automovel novo, com uso de tecnologias mais e mais avançadas, ano a ano.
    Enfim, tem esperto pra tudo, e os piores sao sempre aqueles que esperam levar vantagem sempre.
    Abçs aos colegas do forum.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    03/11/2015
    Local
    Manaus/AM
    Olá amigos, sou novo no Fórum.

Entrei aqui porque estou pensando trocar minha S10 LTZ Diesel 4x4 AT num Jeep Renegade Diesel Longitude, também automático. Comprei meu carro em dezembro de 2014, apesar de tê-lo tirado da loja somente janeiro de 2015, possuia antes outra S10 Executive 2009 Flex e comprei a S10 atual sem muito pesquisar, na impulsividade, de olhos fechados. Sempre desconsiderei carros menores (ex. sedãs) por considerá-los menos resistentes.

Bom, a questão é que eu uso o carro 95% em perímetro urbano e só pego estrada raríssimas vezes, vamos supor 1 vez a cada 3 meses. E aqui na minha cidade o trânsito anda cada vez pior, resumindo, estou achando a S10 muito grande e desengonçada pra andar no engarrafamento de cidade, quero um carro menor, mas não quero um sedã.

Vocês acham que é uma boa a troca nesse Renegade? Meu pé atrás é exatamente por ser um projeto novo, recém lançado, será que to cometendo uma burrice?

Att,

André Abreu.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RogerLeo
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá Giuliana,

Eu dirijo com um pouco de emoção, mas tenho tentado maneirar.

Tenho zerado o Trip A.

No mais o fato de ser em Belo Horizonte prejudica bastante, mas vou fazer a medição no abastecimento para ver se há alguma diferença.

Abraço.
    Jeep Renegade Sport Diesel com Teto - BFGoodrich All Terrain TA 225/70r16

Usuário Avatar de RogerLeo
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Legal. Vou colocar esses pneus na próxima terça. Já andou com os novos sapatinhos? Não encosta ou bate em algo? Como ficou a dirigibilidade?

Abs.
    Não está encostando em nada (mesmo com 4 pessoas).

Já fiz uma viagem BH/Rio/BH e um passeio com uma leve trilha em Rioa Acima e Itabirito, foi tranquilo, a dirigibilidade fica um pouco comprometida apenas em relação a curvas, mas nada que assuste.

O barulho de rodagem aumenta mesmo, mas é algo que não me incomodou.

Em compensação, na terra ficou excelente.

Abraço.
    Jeep Renegade Sport Diesel com Teto - BFGoodrich All Terrain TA 225/70r16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15