x
Convex Datacenter
Página 21 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 4677
  • #241
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Concordo que 150k não da mas a versão 117 já me entrega muito mais que tenho hj no meu grand vitara.

    Outro ponto : na minha visão vão suar um pouco pra vender . Todos sabemos a situação atual do pais. Tudo parado não vende imóvel não vende carro ta complicado! Duvido q alterem muito o preço de tabela a briga ficará na entrada do usado e mimos de presente!

    Vamos aguardar e fazer um test drive sem dúvida!

    Abc

    Pois é, minha curiosidade ficou na troca pelo GV mas o tamanho é muuuuuito diferente. Viajo bastante com a família, ai não vai dar. Outra coisa, assim como esse jeep, a versão a diesel fica mais ou menos 25% mais cara, se fosse isso pro GV ele custaria 130K mais ou menos, ao vc compara os dois e vê como esse jipinho é caro
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #242
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Valeu Jeb!!!!
    Vamos ter que aguardar mais um pouquinho né, mas que esses números são muito interessantes, isso são!!!!

    Abraço

    Dante
    Certamente Dante, todo lançamento é sempre maravilhoso... depois que cai na mão do pessoal, no dia a dia... aí que tudo muda. Mas a primeira impressão é muito boa pelo menos...
    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #243
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Pois é, minha curiosidade ficou na troca pelo GV mas o tamanho é muuuuuito diferente. Viajo bastante com a família, ai não vai dar. Outra coisa, assim como esse jeep, a versão a diesel fica mais ou menos 25% mais cara, se fosse isso pro GV ele custaria 130K mais ou menos, ao vc compara os dois e vê como esse jipinho é caro
    Abs
    Pois é.... tem lugares que falam em 260L e outros 350L.... mas é bem pequeno sim... eu acho que o Renegade é para, no máximo, um casal (isso para viagens).

    Achei uma imagem com as medidas do porta-malas e isso pode ser um fator limitante para a compra po alguns.

    Sempre estive acostumado com SUV de porta-malas grandes, por exemplo da minha RAV4 e Explorer... para mim é um porta-luvas... mas depende do propósito e prioridades de cada um...


    Jeep Renegade vai pegar?-20044668ph.jpg

    Jeep Renegade vai pegar?-jeep-renegade-2015_037.jpg

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #244
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Caros acho q amanha vou conseguir ver o carro ! Não dirigir mas ver !

    Depois coloco minhas impressões .

  • #245
    Dá uma olhada nessa mala....se for 260 L é menor que a mala do pálio (290L), ...e se for 350 L é o pouco maior que a mala do sandero (320L). De qualquer forma, para um carro desse tipo, é pequena pois se você desejar fazer uma expedição de alguns dias, terá que ou colocar parte da bagagens no banco de trás ou improvisar um guarda-volume em cima do teto...sei não, me agradei desse carro muito mesmo, mesmo antes de vê-lo, mas essas pequenas coisas me deixam com um pé atr´s....

  • #246
    Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    É, essa mala que cabe 4 capacetes e 1 corda e um par de tênis por 117Mil reais não da pra mim...

    "O sonho acabou" rs...

  • #247
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dan_RJ Ver Post
    É, essa mala que cabe 4 capacetes e 1 corda e um par de tênis por 117Mil reais não da pra mim...

    "O sonho acabou" rs...
    Pois e amanha vou com metro para medir direitinho.

    O fato e que que no resto o carro agrada e muito ! Difícil achar concorrente !

  • #248
    Usuário
    Entrada
    29/11/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Concordo com os colegas. O Renegade tem muitas qualidades que não se encontra nos concorrentes, mas o preço avantajado e o porta-malas diminuto me fazem descartá-lo. Por esse preço prefiro uma Dakar (sonho ainda não realizado) usada, atende minha necessidade no off road e as necessidades da família.

  • #249
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubasso Ver Post
    Concordo com os colegas. O Renegade tem muitas qualidades que não se encontra nos concorrentes, mas o preço avantajado e o porta-malas diminuto me fazem descartá-lo. Por esse preço prefiro uma Dakar (sonho ainda não realizado) usada, atende minha necessidade no off road e as necessidades da família.
    opa.. também vou olhar a dakar.. mas pelos relatos que vi a dakar esta parada no tempo no que diz respeito a tecnológica, itens de segurança e estabilidade.. vamos ver.... tem que testar e sentir o carro.

  • #250
    Usuário
    Entrada
    29/11/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    opa.. também vou olhar a dakar.. mas pelos relatos que vi a dakar esta parada no tempo no que diz respeito a tecnológica, itens de segurança e estabilidade.. vamos ver.... tem que testar e sentir o carro.
    Uma das razões que me atrairam no Renegade foi a tecnologia embarcada voltada para a segurança, realmente um diferencial.

  • #251
    Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    50
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    Na minha região (MT) tem muita gente que viaja para o Sul do País, e vejo muitos utilizarem esse Box em cima do veículo, ganhando muito espaço para bagagem, geralmente 400Lts.
    Anexo 493210Anexo 493211
    Bom dia, uma saída pra quem precisa de mais espaço para bagagem.
    É só clicar nos anexos.
    TR4 2007/AT ainda original

  • #252
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,781
    Agradecimentos: 173
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Bom dia pessoal!!!!

    Será que esse consumo na casa de 15 Km/l na estrada com diesel se confirma??? Se sim e se o carro se mostrar realmente resistente pode ser uma boa opção para quem faz uma alta quilometragem ano.

    Abraços

    Dante
    No vídeo do post 229 fala em rodar a 120 Km/h e o motor fica em apenas 1.000 RPM´s.
    Se isto for verdade, a média chegará nesses 15 Km/l, com certeza.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade