x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/04/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Não imaginei que um pneu de perfil 75 coubesse na caixa de roda do Renegade original, Achei que um 235/70 caberia melhor.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Jeep Renegade vai pegar?-capturar.jpg

Só copiei da foto do pessoal da G-force.it
    É possível que esteja com algum lift, além do original.

Lá eles também vendem esse pneu: 215/65 R16
    http://www.g-force.it/PRODOTTI2.ASP?...ENEGADE&ID=710

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Não imaginei que um pneu de perfil 75 coubesse na caixa de roda do Renegade original, Achei que um 235/70 caberia melhor.

Francisco,

Lembrando que o perfil do pneu é apenas uma porcentagem da largura da banda de rodagem.

Então um pneu 215/75 (75% de 215mm = 161mm) é mais baixo do que um pneu 235/75 (75% de 235mm = 176mm) por exemplo.

[]'s

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Olá Marcel, só pra confirmar se entendi: então daria para colocar no TH, sem mexer na suspensão pneus até 225/60/17 ou 225/65/17?

Usuário
    Entrada
    28/04/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Rotta 57 Ver Post
    Olá Marcel, só pra confirmar se entendi: então daria para colocar no TH, sem mexer na suspensão pneus até 225/60/17 ou 225/65/17?

Pelo que li nos fóruns estrangeiros e pelos grupos do Facebook.
    Como referência, podemos pegar as rodas 18" do Longitude. Elas estão calçando pneus 225/60 r18, mais que isso raspa no amortecedor.

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por MarcelCosta Ver Post
    Pelo que li nos fóruns estrangeiros e pelos grupos do Facebook.
    Como referência, podemos pegar as rodas 18" do Longitude. Elas estão calçando pneus 225/60 r18, mais que isso raspa no amortecedor.
    Obrigado Marcel,
    Pela referência das rodas 18”do Longitude, aparentemente daria para usar o 225/65/17 no TH sem problemas.

Usuário
    Entrada
    03/07/2015
    Local
    Maceió/AL
    Amigos, achei esse vídeo sobre o funcionamento do Park assist e do sistema de tração das rodas no Trailhawk (a partir de 2min10s):

Nas próximas semanas eles vão publicar mais detalhes desses sistemas.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Francisco,

Lembrando que o perfil do pneu é apenas uma porcentagem da largura da banda de rodagem.

Então um pneu 215/75 (75% de 215mm = 161mm) é mais baixo do que um pneu 235/75 (75% de 235mm = 176mm) por exemplo.

[]'s
    Olá Jeanilson, eu estava comparando o 225/75 R16 com o 235/70 R16, onde possuem respectivamente 168,75 e 164,50, logo o primeiro é mais alto.
    A minha dúvida residia em que eu achava que o 235/70 já estivesse no limite, portanto um 225/75 não caberia, mas como disse o MarcelCosta, possa ser que o carro da foto esteja com Lift.

ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Preços do Renegade

Alguém sabe se os valores mostrados no site da JEEP do Renegade(o Sport por exemplo 99.900), já estão incluso o frete ? Pq hoje fui em uma concessionária/autorizada da JEEP e o preço de todos os Renegades lá(sejam Flex ou a Diesel) estavam com um acréscimo de 2600(como exemplo o Sport sairia por 102.500), justificando ela como sendo o frete cobrado.

Fico imaginando, Oohh frete caro da P@#&*, cobrar 2600 por carro(vem vários em uma cegonha) a uma pequena distância de Pernambuco para Natal/RN, imagine se fosse fabricado SP, seria 3X esse valor... Só pode ser balela para cobrar ágio.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Alguém sabe se os valores mostrados no site da JEEP do Renegade(o Sport por exemplo 99.900), já estão incluso o frete ? Pq hoje fui em uma concessionária/autorizada da JEEP e o preço de todos os Renegades lá(sejam Flex ou a Diesel) estavam com um acréscimo de 2600(como exemplo o Sport sairia por 102.500), justificando ela como sendo o frete cobrado.

Fico imaginando, Oohh frete caro da P@#&*, cobrar 2600 por carro(vem vários em uma cegonha) a uma pequena distância de Pernambuco para Natal/RN, imagine se fosse fabricado SP, seria 3X esse valor... Só pode ser balela para cobrar ágio.

e agio.. fuja e denuncie na jeep brasil (tem contato no site da jeep). pelo que fui informado o preco de qq renegade em qq versão segue tabela , sem custo adicional de frete para qq lugar do brasil.

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Comprovadamente é ágio!!!
    De Goiana (PE) até Goiânia (GO), são 2.356 kms e os preços aqui, são rigorosamente os mesmos do site da Jeep.
    Nem um centavo a mais!!!
    Denuncie esses canalhas...

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Depois de um tempo acompanhando este fórum, decidi me juntar para compartilhar a experiência com o Jeep Renegade.

Pesquisando e para meu tipo de uso optei pela versão Longitude diesel 4x4, utilizo a maior parte do tempo em estradas, cidade e acessos de areia, bem como viagens com boa kilometragem.

Mais pesquisas para achar o carro, há 10 dias encontrei em São Paulo um modelo como queria, Longitude básico, diesel, vermelho, depois de alguma negociação fechei e devo pega-lo amanhã.

Na quinta aproveitando o feriado em SP, já ponho o pé na estrada, vou ir de São Paulo para Santa Catarina, e vou aproveitar para descer a Serra da Graciosa. Devo rodar uns 1.200 km até retornar.

Na segunda coloco as minhas impressões e as médias de consumo da minha viatura.

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por lO_Ol Ver Post
    Depois de um tempo acompanhando este fórum, decidi me juntar para compartilhar a experiência com o Jeep Renegade.

Pesquisando e para meu tipo de uso optei pela versão Longitude diesel 4x4, utilizo a maior parte do tempo em estradas, cidade e acessos de areia, bem como viagens com boa kilometragem.

Mais pesquisas para achar o carro, há 10 dias encontrei em São Paulo um modelo como queria, Longitude básico, diesel, vermelho, depois de alguma negociação fechei e devo pega-lo amanhã.

Na quinta aproveitando o feriado em SP, já ponho o pé na estrada, vou ir de São Paulo para Santa Catarina, e vou aproveitar para descer a Serra da Graciosa. Devo rodar uns 1.200 km até retornar.

Na segunda coloco as minhas impressões e as médias de consumo da minha viatura.

Abs

Parabens e boa viagem... ! aguardamos seus relatos na semana que vem principalmente relacionados ao desempenho e consumo na estrada !

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15