Q tal criarmos um grupo (alto comissariado da NASA) para implementar uma iluminação para o acendedor de cigarros?
Se eu lhe falar que no meu CJ coloquei um acendedor iluminado vc acredita ? Existem vários modelos (genéricos) em auto peças que tem essa opção. Precisaria tirar um fora e levar em uma loja para avaliar....mas nas auto-peças tem muito ching-ling disso, o legal seria usar de um veículo nacional, que seja bem feito....levantamos o modelo, compramos e instalamos. Eu bolo a instalação de forma fácil, de modo que cada um pode fazer até em casa.
Não sei as Limited, mas na Laredo e XJ não vem com luz........e é bem provavel q as Limited tambem não.....
Amigos vendo tanta duvida por aki sobre a luz do acendedor, vou dar meu perecer.
Apesar de não ser fumante acho que fui sortudo pois na minha Laredo a luz acende. Bom aki vai algumas fotos que tentei tirar para tirar a duvida dos amigos.
Nzardo,
a Cherokee Grand Limited além do nome comprido tem trocentos acessórios e mimos p/ alegria do proprietário(a)....rs...e é claro ... tem iluminação no acendedor de cigarros!
Aliáis, iluminação e acessórios é o que não faltam por ex.., 02 computadores de bordo que me mantem super plugada sobre a situação do carro!
Me ajudou muito em viagens!
Agora fica a duvida se o da XJ acende........na minha ex Laredo. tinha algumas luzes queimadas ou com mal contato...desmontei tudo e troquei....aquelas do painel foi um saco....mas se não me falha a medória...as do Golf servem...
Na Laredo não vi nenhum sinal de lampada no acendedor......talvez a lampada fique em algum local é o acrilico simplesmente reflete a luz........não me importei muito com isso e ficou do jeito q tava ou seja sem acender....
Não me lembro bem....mas PARECE que não há espaço para esses nacionais q tem uma lampada na lateral do acendedor responsavel pela iluminação......a hora q estiver inspirado vou sapear a XJ...........
Fala Galera do bem, tudo ótimo por aqui???
Uahahahha REALMENTE GASTEI DIM DIM DESNECESSÁRIO com todo aquele óleo de diferencial. RSRSRS. E por falar em diferencial, bem lembrado, realmente quero coloca-lo para funcionar. Esta semana irei me empenhar para consertar isso, alguém pode me ajudar?
Pessoal, cheguei ontem de noite de viagem. A ZJ comportou-se muito bem, e que maravilha de carro, entra firme nas curvas, não saqualheja como a blazer. Fomos e voltamos no mais alto conforto e segurança. No retorno de Guaraparí - ES à Lorena - SP 17 horas de estrada e muito congestionamento no Rio de Janeiro.
Eu gostaria mesmo é de informar aos amigos usuários de GNV, que com um veículo equipado com 30m3, fazendo 10km/m3 pode-se viajar de São Paulo capital pela BR 116 (Dutra) até Vitória ou Vila Velha - ES
BR101 norte, tranquilamente sem se fazer uso de gasolina/alcool. Fato impossível se a opção for fazer a viagem pela Rodovial do Sol ou se o veículo for equipado com capacidade inferior a 30m3 com consumo de 10km/m3
Na ida abasteci em Lorena - SP, Nova Iguaçu - RJ, passando Niterói logo após o trevo de acesso para a rodovia BR101, depois disso um longo percurso sem posto GNV, em seguida em Campos - RJ e Vitória - ES.
Na volta, saí de Guaraparí, abastecí em Vitória - ES, Campos, antes de Niterói, Nova Iguaçu, e Lorena, o mesmo percurso, postos geralmente nos dois sentidos. Na ida, na rodovia gastei menos de 100 m3. Na volta um pouco mais por conta de um tremendo congestionamento antes e na ponte Rio-Niterói. 3,5hr para rodar 40 km.
A BR 101 de asfalto não é ruim, não ví buracos, mas péssima por ser mão dupla e principalmente pelo fato de motoristas, principalmente caminhoneiros que simplesmente jogam seus trambolhões pra cima de seja lá quem estiver em seus caminhos. Não conseguimos vir embora no domingo por conta de uma carreta de gás que numa ultrapassagem negligente tombou e esplodiu na estrada, matando 15 pessoas, entre carros que passavam no momento e moradores de um vilarejo, a cena foi horrível.
Quanto a luz do acendedor de cigarros a minha ZJ fica acesa sim. Além disso a tomada para recarregador de celular e em volta da ignição no volante também.
Ta gostando da ZJ né ??... se vc achou ela segura imagina então com o 4x4 na chuva...
O causo da lampida do acendedor....no post anterior comentei q talvez o acrilico verde refletia a luz de alguma lampida......como vc comentou q a tomada tambem acende.....pode ser q seja por ai mesmo.....
Meu amigo Nzardo.
Nem me lemboro se já havia lhe perguntado, mas vc tem todas as peças para a cheroka?
A lente do farol do lado do motorista é maior que a do carona, vc tem esta lente?
Preciso de um para choques, além do cardan da frente. Faróis de milhas e lâmpada tb.
Meu amigo Nzardo.
Nem me lemboro se já havia lhe perguntado, mas vc tem todas as peças para a cheroka?
A lente do farol do lado do motorista é maior que a do carona, vc tem esta lente?
Preciso de um para choques, além do cardan da frente. Faróis de milhas e lâmpada tb.
Abraços.
Ulisses Higol.
Ulisses,
Os preços dessas peças são um absurdo..........o para choque sugiro recuperar...tem uns caras q fazem verdadeiros milagres.........o cardan.....ou alguem q esteja vendendo ou o velho desmanche.......
Farol o antigo dono deve ter trocado um e colocou modelo diferente.....agora é o tal negócio.....pra ficar bom tem q trocar os dois.....a sua não tem faróis de milha ???.....vou ver o q consigo....me manda um e-mail...fica mais fácil.....
Ta gostando da ZJ né ??... se vc achou ela segura imagina então com o 4x4 na chuva...
X 2 !!!
Acredite, com certeza vale a pena fazer o serviço decente, nem que seja com calma. Arrume um cardã com calma em um desmanche ou veja se o pessoal da Cardantec em SP não fabrica sob medida.
Depois acha um meca decente pra arrumar o diferencial dianteiro e vc vai ver o que é rodar em uma ZJ do jeito que se deve....vai perder o medo na chuva...hehehe