wallace.
justamente por não estar perto da camione te é que perguntei aqui no forum.
estou em tokyo e vi em uma loja de autopeças esse tipo de lampada que me recomendaste mas não sei quais as da grand cherokee e qual a potencia para aproveitar e comprar por aqui.
obrigado pela atenção,grande abraço.
Como troquei todo o conjunto óptico dianteiro para branco, posso te dizer que as lampadas originais são H4 de 45W.
Os farois novos (de acrilico) tem o encaixe diferente do soquete, pois utiliza a lampada HB5 de 55W, tive que caçar os soquetes para substituir os originais, e esse maldito soquete, só tem nas Explorer e Ranger.......uma mer...porém melhorou muito a iluminação.......
Nosso amigo BATISTA tem razão, por causa dele fui no arquivo morto e sai cheio de pó, peguei os farois e vi as lampadas, e são H4 60/55w.........
Putz..........minhas humildes desculpas............o bom deste forum é que todo mundo colabora............
Porém xeretei o meu manual e a única referencia é que a lampada é H4 não consta potência..............
Bão.......caso não encontre a lampada...........eu tenho......hehehehe..........
Bão(2).........aproveite que esta por ai, e ve se consegue a "MARDITA" palheta do limpador traseiro...........já to de saco cheio de procurar e não acho...........
Bão(3)...............uma Gueixa............também.........vai muito bem............
H4 original eu também tenho, mas recomendo procurar pelas Silver Star da Osram ou similar da Philips (que é melhor mas é mais cara).
A da Osram é baratinha uns R$ 30 - 40 o par.
Oi, estou comprando uma grand cherokee limited ano 1997 e gostaria de saber o que verificar especifiicamente nesse tipo de carro na hora da compra...Quais as peças que mais possuem desgastes rápidos? P.S. Levando em conta que ela eh transformada para alcool tb, ha algum incoveniente em relação a isso ? Abração!