x
Convex Datacenter
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 256
  • #85



    O BLS simula um bloqueio. Com bld vc vai mais longe do que sem... Se as 4 rodas patinam que dizer que o bld está fazendo a função de bloqueio, pois se tivesse com diferencial aberto normalmente só uma roda em cada eixo patina...
    Esse cara não conhece o equipamento dele... O bld não é nem será um substituto para um bloqueio 100%...
    O bld em si funcionamento não corta o acelerador como o esp, que dessa forma sim atrapalharia...
    Sobre reprogramar, se você tiver um jk com pneu e/ou relação alterados, aí sim o computador ficará louco e o câmbio não mudará de marcha corretamente... Até o abs vai falhar... Tem que ajeitar isso. Aqui no fórum eu uso, além do Carlao, Morceli e Jorge, que me lembro de bate pronto, sobre o bullydog em especifico...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #86
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Giuberto,

    O seu jk nao eh o do seu avatar, correto? Voce esta querendo comprar um? Pergunto isso pois parece nao entender bem o funcionamento do jeep. Se ja tiver um jk, o pessoal daqui, inclusive eu, podemos lhe ajudar a esclarecer algumas duvidas que vc tenha.

    Existem diversos forums de jk por ai, mas voce nao pode absorver tudo que le como verdade absoluta.

    Aqui temos 5 exemplos de jk que usam o controle de freios do eixo traseiro em trilhas com bastante sucesso. Eu, Pedro, Carlao, Caco e mauricio, temos apenas bloqueios dianteiros e o mesmo atua de forma aceitavel para trilhas como o tapete e galopeira.

    Se puder relatar as suas impressoes, talvez possamos lhe ajudar.

    O procal ou similar e um item obrigatorio, simplesmente fundamental para um jk que tenha pneus e/ou relacao alterados. O jeep sem isso fica realmente uma bosta. Se voce esta sem um aparelho desses, talvez seja a solucao para seu descontentamento com o Jk.

    Pessoal, para montar um J, tem que se informar, nao adianta comprar um calco e um pneu e achar que o carro vai ficar bom. Tem alguns detalhes que precisa ser levado em consideracao, principalmente para lifts maiores.

    Giuberdo, coloca aqui umas fotos do seu jk e as espeificacoes dele!

    abs




    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    O BLD tenta imitar aquele macete usado em câmbios manuais quando se freia com o pé esquerdo e se acelera com o direito.

    O TCS, ESP, etc, só funcionam na medida original de pneu/roda. A partir do momento em que se altera essas dimensões, tudo passa a mal funcionar, ter atraso e perde o sentido. Nos EUA, as concessionárias JEEP estão prontas para reprogramar para a dimensão que você quiser (mediante uma pequena taxa, que não me informaram)

    E mesmo com funcionamento normal, o BLD tem desempenho inferior a um LSD em trilha. A "vantagem" dele é que não se desgasta a embreagem do LSD, e sim os discos de freio e pastilhas. No JK o sistema é bem inteligente, desabilitando o sistema assim que há superaquecimento dos freios (que acontece bem rápido, principalmente com lama), mas alterando as dimensões (para maior) fica impossível superaquecer, o sistema quase não trabalha como quando original, e quando trabalha, é com atraso. A JEEP faturou em economizar o LSD vindo original nos JK wranglers Sport, e outras versões de entrada (a maioria não precisa nunca, pois não faz trilha). Quem faz trilha acaba pegando o Rubicon que já vem com bloqueios. E quem faz coisa leve, empurram o LSD de opcional.

    Tem umas reportagens que inclusive tratam desse tema, nacionais e internacionais, fazendo referência também àqueles carros tunados que alteram roda/pneu originais.

    Eu concordo com o moraespedro. E só pra encerrar essa questão: Todo carro precisa de preparação e pneu adequados para o que se pretende com ele.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #87
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Giuberto,

    O seu jk nao eh o do seu avatar, correto? Voce esta querendo comprar um? Pergunto isso pois parece nao entender bem o funcionamento do jeep. Se ja tiver um jk, o pessoal daqui, inclusive eu, podemos lhe ajudar a esclarecer algumas duvidas que vc tenha.

    Existem diversos forums de jk por ai, mas voce nao pode absorver tudo que le como verdade absoluta.

    Aqui temos 5 exemplos de jk que usam o controle de freios do eixo traseiro em trilhas com bastante sucesso. Eu, Pedro, Carlao, Caco e mauricio, temos apenas bloqueios dianteiros e o mesmo atua de forma aceitavel para trilhas como o tapete e galopeira.

    Se puder relatar as suas impressoes, talvez possamos lhe ajudar.

    O procal ou similar e um item obrigatorio, simplesmente fundamental para um jk que tenha pneus e/ou relacao alterados. O jeep sem isso fica realmente uma bosta. Se voce esta sem um aparelho desses, talvez seja a solucao para seu descontentamento com o Jk.

    Pessoal, para montar um J, tem que se informar, nao adianta comprar um calco e um pneu e achar que o carro vai ficar bom. Tem alguns detalhes que precisa ser levado em consideracao, principalmente para lifts maiores.

    Giuberdo, coloca aqui umas fotos do seu jk e as espeificacoes dele!

    abs
    Duda, meu JK é um 2010 comprado em 2010. O tenho há 3 anos. Nunca usei BLD em trilhas pois possuo 2x ARB lockers quase que desde do início. Inclusive, eu desconhecia o BLD e só fiquei sabendo que fiz o "certo" (colocar bloqueio nos 2 eixos), para evitar problemas, pelo menos para meu uso, muito depois.
    A foto que tenho no meu avatar (aqui do lado esquerdo) é desse JK:
    Hunty's Jeep JK Extreme - Page 14
    Hunty's Jeep JK Extreme - Page 14

    Eu li muito sobre JK antes de preparar o meu, tem uns 10 fóruns só sobre JK que eu acompanhava e ainda acompanho. Aqui no fórum4x4 não tem 1/100 do que tem lá fora, não tem 1/100 dos problemas que as pessoas enfrentam, não tem 1/100 de soluções, não tem 1/10000 dos problemas de garantia, não tem 1/1000 dos problemas de trilhas, não tem 1/100000 de preparação! Por isso pesquiso muito em fórum estrangeiro. Não é raro encontrar alguém descontente com o BLD e procurando um bloqueio 100% pra colocar no eixo. Largando o offtopic. Quando eu arranjar foto do meu sem placa coloco aqui.

  • #88
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Entao ainda esta na garantia! Quais problemas que ele tem? Mudou suspensao/pneus/relacao?

    abs





    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Duda, meu JK é um 2010 comprado em 2010. O tenho há 3 anos. Nunca usei BLD em trilhas pois possuo 2x ARB lockers quase que desde do início. Inclusive, eu desconhecia o BLD e só fiquei sabendo que fiz o "certo" (colocar bloqueio nos 2 eixos), para evitar problemas, pelo menos para meu uso, muito depois.
    A foto que tenho no meu avatar (aqui do lado esquerdo) é desse JK:
    Hunty's Jeep JK Extreme - Page 14
    Hunty's Jeep JK Extreme - Page 14

    Eu li muito sobre JK antes de preparar o meu, tem uns 10 fóruns só sobre JK que eu acompanhava e ainda acompanho. Aqui no fórum4x4 não tem 1/100 do que tem lá fora, não tem 1/100 dos problemas que as pessoas enfrentam, não tem 1/100 de soluções, não tem 1/10000 dos problemas de garantia, não tem 1/1000 dos problemas de trilhas, não tem 1/100000 de preparação! Por isso pesquiso muito em fórum estrangeiro. Não é raro encontrar alguém descontente com o BLD e procurando um bloqueio 100% pra colocar no eixo. Largando o offtopic. Quando eu arranjar foto do meu sem placa coloco aqui.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #89
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Entao ainda esta na garantia! Quais problemas que ele tem? Mudou suspensao/pneus/relacao?

    abs
    O meu? Está zerado. Sem problemas. Hoje uso RC 4"/ pneu 35" / 5.13.
    Garantia não tenho não. O dono anterior revisava em particular!
    Aliás, quando tu vendeu teu JK 4 portas, você vendeu as peças em separado ou junto? Vale a pena desmontar? (me responde por MP, pra acabar o off-topic)

  • #90
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    voltando ao topico! Sem bloqueio!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Wrangler !!!-tapete.jpg  
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #91
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Último registro antes do desmonte de suspensão.
    Semana que vem está "anão" novamente, aguardando o novo upgrade.

    Fotos de Wrangler !!!-599004_10151160118764058_1306506791_n-1.jpgFotos de Wrangler !!!-320533_10151160120219058_1368741318_n.jpgFotos de Wrangler !!!-544225_10151160119984058_643824700_n.jpg
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #92
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Morri de rir

    Mas, tu já pilotou profissionalmente?
    Giuberto, profissional de rock crawling no Brasil nao tem. Mas se alguém poderia ser chamado assim é o Sandro. Ganhou tudo do gênero com o Hulk.
    Nesse dia do Video eu tava lá, torcendo pro Calango, gaiola projetada pelo Marcel. E essa banana foi um pouco pra mim também. Kkkkk

  • #93
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Último registro antes do desmonte de suspensão.
    Semana que vem está "anão" novamente, aguardando o novo upgrade.

    Fotos de Wrangler !!!-599004_10151160118764058_1306506791_n-1.jpgFotos de Wrangler !!!-320533_10151160120219058_1368741318_n.jpgFotos de Wrangler !!!-544225_10151160119984058_643824700_n.jpg
    Rapaz, espetacular os leds no para brisa dianteiro e os beadlocks tbm. Voce se importa de passar as referencias?
    Outra pergunta: ta mudando oque na suspa e porque?
    Obrigado

  • #94
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    69
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Parabéns a todos pelo dia do "Jipeiro" - 4/4!
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #95
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    O meu? Está zerado. Sem problemas. Hoje uso RC 4"/ pneu 35" / 5.13.
    Garantia não tenho não. O dono anterior revisava em particular!
    Aliás, quando tu vendeu teu JK 4 portas, você vendeu as peças em separado ou junto? Vale a pena desmontar? (me responde por MP, pra acabar o off-topic)
    Vendi completo, até as lanternas que eu tinha dentro do carro foram juntos. Porteira fechada.

    Vender montado é bem mais difícil do que desmontado por abranger um publico maior. Mas sempre tem alguém que busca um já pronto.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #96
    Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Opa, ai segue umas fotos do meu TJ.

    Duda, parabéns pelo JK vermelho, ficou lindo demais.

    Abraços,

    Fotos de Wrangler !!!-002.jpgFotos de Wrangler !!!-img_2203.jpg
    97 Wrangler - RE 4,5" super-flex, Bighorn 35", Ramsey 9.5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 68
      Última resposta: 04/08/2024, 17:23
    2. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08
    3. Fotos
      Por Treme Terra no fórum Suporte
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/01/2007, 20:51
    4. [C/ FOTOS] 4 Pneus WRANGLER RT/S Medida:255/75R15 109/105R
      Por miuma runner no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/06/2005, 21:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade