Eu já sabia do consumo, minha cidade tem muuuito quebra-mola, não se anda mais que duas quadras sem ter que parar, isso joga o consumo para 3km/l com o pé muuuuito leve é 3,5km/l e é aqui que eu não sabia, mas esse 0,5km/l dá diferença no orçamento!!
Na Estrada é ~ 7km/l andando comportado (dentro do limite, sem forçar nas ultrapassagens, ar ligado não influencia nada) andando mais forte é ~ 5km/l
- O fato dela ser GNV é um ponto positivo ou negativo, pois tenho lido aqui e muitos confadres se opõe nesta opção, no meu caso, já está com o Kit com 15m3, o que parece ser uma economia de combustível.
Não posso afirmar, nunca tive GNV.
- Conforme foto ela está impecável (exterior), fato este que me motivou. Logicamente envolve-se muitas outras coisas por trás como motor, chassis entre outros, mas pelo exterior acho que dá pra ter uma noção boa se o dono é um bom dono mesmo, não?
Eu penso que deve ser honesto, pelo menos em parte, ao informar o problema no diferencial traseiro.
- Conforme foto ela está impecável (exterior), fato este que me motivou. Logicamente envolve-se muitas outras coisas por trás como motor, chassis entre outros, mas pelo exterior acho que dá pra ter uma noção boa se o dono é um bom dono mesmo, não?
Não.
- Realmente é fato ou mito que estes automóveis dão muitos problemas e muitas complicações, vejos opiniões divergentes também neste quesito.
Problemas elétricos podem ser difíceis de resolver, o restante é questão de mecânico bom e honesto. Pois acontece muito de subirem o preço só por ser uma cherokee
- As peças são realmente muito caras ou também é mito aos modelos convencionais?
rockauto.com entre lá e verifique você mesmo. Mas dobre o valor do produto + frete