No Wrangler vc tem duas capotas, vc tem ar condicionado, vc tem cambio automático que é uma maravilha na cidade e na trilha, vc tem um motor de 190 cavalos, não pula como um CJ que é feixe de mola, vc tem milhares de opção de peças e acessórios que vc pode comprar em várias lojas online nos EUA, mesmo com o imposto alto do Brasil, muitas peças sai mais barato que muitos carros nacionais, na Rockauto vc tem todas as peças de reposição que chega em 3 dias úteis, no ebay vc encontra milhares de peças até mesmo usada em bom estado, porque lá fora ele é um ícone e todo Americano gosta desse carro, na Quadratec quando vc compra uma peça eles mandam uma revista de quase 100 páginas somente com peças e acessórios para o Wrangler.
Meu Wrangler nunca quebrou em uma trilha, ele so me deixou na mão uma vez na pista por causa do sensor de rotação do virabrequim que é muito barato, foi só trocar e nunca mais parou!
É claro que um carro 97 que tem 15 anos, vc vai ter que trocar uma peça ou outra, mas tudo vai do cuidado que os antigos donos tiveram com ele.
Bom acho que já deu para perceber que sou apaixonado por este carro, só troco meu Wrangler TJ por uma mais novo!
Abraço.