Postado originalmente por
RODGOD
Duda, a mesma dúvida que eu o GU SAINT. Acabei fazendo o caminho inverso. Optei exatamente pelo 8480, que já comprei, mas não instalei. Tenho uma central da mesma marca que vc acaba de adquirir (Witson) instalada em meu defender desde 2009. Nunca estragou (embora tenha pouquíssimo uso). Mas desta vez optei pelo Pioneer pela garantia de 2 anos e também porque não pretendo mexer nos alto falantes originais e, instalando apenas a central, perde-se um pouco na qualidade do audio em relação ao original, enquanto que com o Pioneer melhora um pouco em relação ao original. Considerei o fato de que o 8480 é nacional e tem dois anos de garantia. Por outro lado, esteticamente a central fica muito melhor no painel, principalmente sabendo que o rádio do JK tem 20,5cm de largura e os dvd's têm +ou- 17cm. Portanto, tem razões de sobra para decidir por qq dos dois. Acredito que a central atraia menos os amigos do alheio. O 8480, para minimizar esta desvantagem, traz frente destacável (o primeiro 2 din da Pioneer com tal recurso), mas ainda assim neste aspecto a vantagem é da central. O bluetooth do meu witson não reproduz os diálogos com muita nitidez, não sei como estão os novos aparelhos neste aspecto. Por fim vc conseguiu um preço bem sedutor na central completa, bem menor que o preço do 8480 seco (sem o módulo de gps, de TV, camera de ré etc, que, se somados, vão elevar o dvd ao triplo do que vc pagou.) Parabéns pela escolha, espero que fique satisfeito e eu tb
Melhor ainda para a galera do forum, que vai ter oportunidade de decidir com mais elementos .