Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, Estou com uma duvida, preciso trocar o oleo de cambio do meu jeep, porem não sei como faço o mesmo. Me disseram que se escoa o oleo em um...
Boa tarde amigos. Sou novo na area e tem umas 1000 dúvidas. 1º- Como saber que tipo de jeep é o meu CJ (?) Jeep 74 6 canecos 2º- Tem como tirar um...
Pessoal,como separo um do outro para pintura e manutenção?? abs
Ola, Tenho um Jeep Ford CJ-5, 1973 com tração e redução nas quatro rodas, mas não sei ao certo como usar a tração nas quatro rodas, pois no...
Procurei no forúm e não achei. O ponteiro que indica a temperatura do meu painel VDO, está solto, fica mexendo de uma lado para o outro......
Pessoal, Estou trocando minha mecanica original, cambio e motor, para o AP e cambio do Chevette, gostaria de saber sobre a modificação na...
Pessoal, pra quem se amarra em jeep willys militar original, segue um video que fiz do restauro do meu Willys MB 1942. Pra quem não curte o assunto...
Bom galera, pra começar vou me identificar... Me chamo Bruno, sou estudante de Eng. Mecanica, moro em Rio Verde-Go e tenho 20 anos. To tentando...
Boa noite galera estou querendo colocar um motor dizel no meu cj5 mas como faso com o documento alguem conhece um despachante que faz esta mudansa e...
Isso até parece ser meio louco, mas não é! Normalmente as pessoas instalam os Kits GNV em seus veículos apenas visualizando a economia de...
Amigos estou querendo fazer um jeep partindo do chassis do cj5. Quero saber se alguem poderia informar como funciona a legalização junto ao...
Bom dia amigos Meu nome é João Paulo, sou novo por aqui e preciso de uma grande ajuda de vocês. É o seguinte, estou prestes a comprar um jeep...
Ontem fui fazer a 2a. trilha com o CJ :D :D :D toda vez que a carroceria torcia escutava um barulho :( :( :( , era a hélice do radiador...