Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, Estou com uma duvida, preciso trocar o oleo de cambio do meu jeep, porem não sei como faço o mesmo. Me disseram que se escoa o oleo em um...
Boa tarde amigos. Sou novo na area e tem umas 1000 dúvidas. 1º- Como saber que tipo de jeep é o meu CJ (?) Jeep 74 6 canecos 2º- Tem como tirar um...
Pessoal,como separo um do outro para pintura e manutenção?? abs
Ola, Tenho um Jeep Ford CJ-5, 1973 com tração e redução nas quatro rodas, mas não sei ao certo como usar a tração nas quatro rodas, pois no...
Procurei no forúm e não achei. O ponteiro que indica a temperatura do meu painel VDO, está solto, fica mexendo de uma lado para o outro......
Pessoal, Estou trocando minha mecanica original, cambio e motor, para o AP e cambio do Chevette, gostaria de saber sobre a modificação na...
Pessoal, pra quem se amarra em jeep willys militar original, segue um video que fiz do restauro do meu Willys MB 1942. Pra quem não curte o assunto...
Bom galera, pra começar vou me identificar... Me chamo Bruno, sou estudante de Eng. Mecanica, moro em Rio Verde-Go e tenho 20 anos. To tentando...
Boa noite galera estou querendo colocar um motor dizel no meu cj5 mas como faso com o documento alguem conhece um despachante que faz esta mudansa e...
Isso até parece ser meio louco, mas não é! Normalmente as pessoas instalam os Kits GNV em seus veículos apenas visualizando a economia de...
Amigos estou querendo fazer um jeep partindo do chassis do cj5. Quero saber se alguem poderia informar como funciona a legalização junto ao...
Bom dia amigos Meu nome é João Paulo, sou novo por aqui e preciso de uma grande ajuda de vocês. É o seguinte, estou prestes a comprar um jeep...
Ontem fui fazer a 2a. trilha com o CJ :D :D :D toda vez que a carroceria torcia escutava um barulho :( :( :( , era a hélice do radiador...
Pessoal, eu de novo. Comprei o Jeep e veio com essa direção que particularmente acho feia pra c. Acho que é de Astra. Tava pensando e vou pedir...
Amigos, Estou com um problema no meu JEEP 74 motor BF 161 A situação é a seguinte: A luz de óleo acende em marcha lenta após algum tempo de...
Modelo de Jeep feito no 3D Studio Max, feitos a partir do meu Willys CJ-5 1963.
Ola caros amigos Tenho um Jeep 1973 e vejo que a água do radiador tem ficado muito suja, com uma cor de ferrugem, meio avermelhado e não sei por que...
Caros Colegas, Alguem saberia me informar onde consigo encontrar os "bornes" das lampadas de iluminação do velocimetro do Cj5, ou ate mesmo, se...
Pessoal, tenho um Jeep Willys 1970, o Hulk e atualmente estou usando nele pneus 7.50-16 Power Torque Trail da Goodyear, por sinal um belo pneu. Como...
Amigos, Estou adaptando o filtro do cocel I no meu jeep, e estou precisando de algumas fotos de como fica a adaptaçao, vcs podem me ajudar?
Amigos, comprei um jeep ano 59 faz -+ uns 2 meses e estou mexendo ja adaptamos direçao hidraulica, e agora preciso de ajuda no seguinte o jeep esta ...
ola .. tava andando com meu jeep ... percebo q depois de alguns km a porra da luz de oleo acende. fica piscando meio coomo se tivesse em meia...
galera estou planejando colocar injeção mpfi no meu cj3b com motor gm151 alcool,já pesquisei muito mas não encontrei detalhes que me...
Olha o inicinate de novo! Eu quero colocar no Jeep um pneu misto, que seja mais off-road do que para asfalto. Gostei desses dois: Genius 1001 e o...
Olá pessaol,qual amotecedor é indicado para o CJ5 1967??Obrigado
Olá pessoal,vcs sabem se a DH do Landau serve no CJ5???é uma opção razoavel??
amigos comprei um cambio toyota bandeirante com reduzida 4 marchas quero colocar em uma capa seca da c 20 alguem ja fez essa adptaçao outra...
Pessoal, Tenho umas duvidas quanto ao chassi do meu jeep: Primeiro - O nº do chassi não está gravado no mesmo, de acordo com o que descobri na...
Pessoal. Troquei o conjunto do meu CJ (motor e caixa menos reduzida), tirando um opala 4cc e caixa willys original, e colocando um S10 com caixa de...
Encontrei esta imagem no site da Ensimec, de acordo com o texto entendi que é peça de linha da FORD, gostaria de usá-la em meu CJ e na Rural, não sei...
eai galera !! comprei meu jeep !1 A mecanica é toda original sem adaptações incluindo as pedaleiras. Ele possui tração e reduzida, automatica os...
Pessoal, Oque voces acham dessa mecanicas para um Cj exclusivo de trilhas ??? Motor AP 2.0 Alcool com caixa 5M + Reduzida da Sportage (...
Pessoas estou quebrando a cabeça com uma barra anti warp aq na oficina e vou pedir ajuda aos universitarios,por que preciso resolver o problema até...
Galera, onde consigo descolar aquelas cordas bem grossas que de vez em quando se vê nos jeep's ? Parece corda de navio, sei lá! O pessoal costuma...
fala galera gostaria de fazer um eskema proprio utilizando mangueiras para respiro de diferencial so que to na duvida aonde ta o respiro , se alguem...
Povo ! Depois de quase 3 anos de reformas semana passada fui ligar o bom e velho BF. Durante este tempo, sempre empurrei ele para frente e para...
Pessoal, meu 4.9i não esquenta, antes de tudo quero dizer que meu marcador de temp funciona muito bem, ele é digital e já conferi com outros para...
Pessoal, O meu jeep 75 está com um problema na parte eletrica que não encontro soluçao. Ao ligar o jeep a bateria está normal, conforme vou...
Bom dia convivas. Tenho duas dúvidas quanto ao documento do meu Jeep. O ano de meu CJ5 no documento consta como 1968/1968. E também consta como...
Pessoal, depois de pesquisar mto, venho tirar 100% minhas duvidas.. cada um fala uma coisa... é o seguinte.. meu jeep cj5 73 ta com pneus...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 37 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum