Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Boas a todos Estou necessitando de uma ajuda . Comprei um relógio de temperatura de água mecânico Willtec. Pergunto qual o melhor local...
gostaria de saber qual disco de embreagen da pra adaptar no bf 161??? obrigado!!!
Bem galera. Tenhu uma duvida e um problema. A duvida eh de como eu saber qual a velocidade do meu jipe. Sendo que ele tem aquele velocimetro...
Bom dia galera, Gostaria de saber se existe uma forma de deixar meu jeep um pouco mais macio de andar na cidade? Tem um amigo meu que disse:...
Olá. Estou precisando de ajuda de como faço um dispositivo para acionar a embreagem entre um motor BF e cambio clark sendo que minha pedaleira é...
Olá pessoal ... estou com uma duvida.... tenho um amigo que esta dispondo de um motor falcon carburado.. axo que é 3.9 ... e me ofereceu o mesmo... ...
Pessoal só pra constar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64661 para queme stá interessado em melhorar o desempenho do seu...
GOSTARIA DE INDICAR ESTA REVISTA PARA TODOS DO FORUM ESPECIALMENTE PARA QUEM CURTE O VERDADEIRO ESPIRITO JEEP DE TODOS OS ANOS. VÁRIOS PROJETOS EM...
Socorro pessoal. Por vandalismo ou na tentativa de roubar meu guincho num estacionamento de supermercado, destruiram a caixa solenoide do meu Work...
Caros, Faço aqui minha estréia no fórum! Há +/- 20 anos atrás eu costumava dirigir um Jeep Willys 58 que meu pai teve... 6 cilindros, 3...
Camaradas, O que acham deste conjunto? Já ouvi que fica chocho. Que fica bom. Que o câmbio é fraco. Quem conhece o que acha?
Amigos, Não consigo encontrar a bomba de óleo grande, nova, para o BF-161 original Jeep, porém encontrei uma bomba de óleo nova do maverick 6...
Olá amigos. Estou precisando da opinião de vocês que são mais experientes. Abri o meu diferêncial e contei os dentes da coroa e pinhão. Me espantei...
Fala aí galera !!! Tenho um Jeep 76 que havia uns 5 anos parado. Agora que sobrou uns troco, resolvi colocá-lo para rodar novamente. Antigamente...
Pessoal, Será que fica bom o motor da S10 1.7 Diesel no CJ5? Teria que fazer mtas modificações para colocar este motor no cofre do Jeepão? ...
olá amigos, onde encontro uma gaiola resistente e barata para colocar no tinhoso... obrigado!
Olá pessoal, Meu jeep ta com um barulho horrível, quando eu tiro meio pé do acelerador (algo entre acelerar e segurar na marcha), parece que...
oi gente.. comprei para o meu cj5 pneus 38,5x14,5xr16 creepy e estava com a relação 44:9 e o dito cujo ficou fraco... tenho motor 4.1i , caixa da...
Tava pensando em colocar um motor vortec V6, mas me caiu no colo um motor da ranger 4.0 V6 :twisted:, ai me apareceu a duvida... No vortec sei...
Boa Noite meus amigos..... Gostaria de saber como posso identificar qual o modelo do meu carburador .... Tambem gostaria de saber qual o modelo...
Olá pessoal, Estou querendo restaurar meu Bernardão e tenho encontrado dificuldade em achar alguém que faça um bom serviço a um preço justo....
Alguem poderia me indicar um lugar bom pra eu mandar pintar toda carroceria do meu Cj5,em São Paulo (capital) e uma ideia de quanto vou gastar pra...
:D Grande Marco! :D 4 clilindros do Opalão, diferença absurda do BF-161? É... realmente muito diferente, em trilha, infinitamente pior! :lol: ...
Olá, sou novo aqui no forum. Eu possuo um jeep cj5 1971 6cc que esta desmontado com o motor aberto desde que eu me conheço por gente. Então...
Olá, a todos. Apesar de já ler várias vezes o 4x4brasil, me cadastrei recentemente. Tenho um Jeep ano 73 motor 6CC Willis - Gasolina com um...
Fala pessoal, Seguinte, tenho um jeep "gringo" 1958 com motor willys/ford 3000 6 cilindros, o de maverick! Gostaria de saber se é mais negócio...
Senhores, Eu li e re-li todas as mensagens sobre como aferir o velocimetro, marcador de temperatua e combustível...... Todos foram muito úteis,...
Pessoal, um amigo comentou que o Exército de Campinas (SP) está preparando um leilão de carros usados. Entre os veículos colocados à disposição...
Olá, galera! Tenho um CJ5 1959 e gostaria de tirar umas dúvidas sobre vedação para poder entrar com o meu Jeep na água. Li vários tópicos sobre o...
PessoALL, desde quando comprei meu CJ3 tenho problemas com a mola mestra pois como têm poucas lâminas no feixe ela fica sobrecarregada e acaba...
Caros cologas, no forum sou novo, sempre usei bem mais o jipenet. Adaptei tudo em meu CJ5, restando ainda de original os diferenciais, redução e...
Caros colegas, alguem tem ou sabe do paradeiro de algum Cj2 (nao Cj2a), to precisando tirar umas duvidas.
Olá, estou com um problema e gostaria da ajuda dos amigos do Forum. Minhas pinças dianteiras são de kombi e quando aperto o freio ele freia...
Alguem teria esse esquema ai ? estou pra colcoar uma nomeu jipe , mas estou meio q querbando a cabeça aki pra fazer tudo funcionar , seta , farol...
Meu Jeep tem um Motor de opala 4cc, no alcool. Uso um termometro eletrico da cronomac (novo) A medição do termometro está alta - cerca 95 a...
Amigos voltei de um trilha hoje e quendo olhei para o carburador percebi que o mesmo estava vazando gasolina, percebi que está faltando um parafuso...
Pessoal, Minha alavanca do câmbio 4 marchas quebrou bem no "pé". Soldei mas não sei se vai durar muito. Acho que meu câmbio é de C10. Seguem as...
Olá pessoal, Preciso de uma luz, vamos ver se alguém tem uma dica. Desde que reformei meu jeep, há dois anos, só andei em perímetro urbano. Nunca...
Amigos ajuda:palmas: Estou querendo comprar um cj e pinta-lo de duas cores prata / azul, qual cor predominará no documento?:pensativo: AB
Bom pessoal Estou com um probleminha no meu jipe.... ao engatar a tração e pegar uma rampa mais ingreme o cardan dianteiro esta escapando... ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 96 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 96 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum